• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser12035

Guest
Assim o Fe fica melhor ainda. O cara é bom, eu perdi um colono na mandinga, pois o ataque continuou e eu limpei a city, ou seja ela estaria em cerco agora. Porque? Porque ele tá abandonado a ally dele, essa torresmo nao ajuda o cara em nada. Agora vc vem se vangloriar? Foi o cara que mandou mandinga e foi feliz, se dependesse de vcs, estaria sem cidade. Ah sr earl flokinho, o sr resetou uma cidade aqui pertinho da gente foi por medo do reset? Vc ta do lado da minha 004 e fantasmou kkk, por medo por medo, kkkkkkk. Vergonha isso, pelo menos o rfap tem hombridade e ta la ainda.
Quer mais comentários?
Foi apenas 1 colono e foi na mandinga, as tropas continuaram e a cidade foi limpa totalmente colono entrARIA.
Negativo, minha conta não tem reset nesse mundo, pode consultar o que vc quiser, orixás, grepostats ou o que for. Até pq se eu resetasse minha conta ia estar próximo a minha ally. Pelo visto vc não olha o mapa, estou algumas poucas ilhas a baixo do Rfap, fique a vontade para atacar.
 

DeletedUser12320

Guest
E a ex principal do rfap está com kem agr? Kkkkk

Cara, vocês cercaram ele e ele não pôde fazer nada, pois estava no hospital, mas com ele on line é difícil pegar cidade dele, hein.. Afinal, todos temos vida fora do grepolis.

Noobespertinho, já que você é tão esperto assim me diga: veja quanto tempo, no mínimo deve demorar um apoio da aliança pra cidade dele. SERÁ QUE VOCÊ É TÃO ESPERTINHO ASSIM PRA NÃO TER PERCEBIDO ISSO?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
E ainda atacou os apoios da própria aliança kkkk
smiley_emoticons_hecheln.gif


Não vou pra perto porque o foco é outro.
 

DeletedUser

Guest
earl flok se fantasmou pra sair do antro das los locos.
medo do reset kkkk
ai chega aqui quer comentar e dar uma de brabo
shiuuuuuuuuuuuuu
putz nao consigo por a foto do fantasminha kkkk

cevrrp


o nome dessa cidade fantasma ai tem o meu ou o seu?
001 earl floki

Cara, vocês cercaram ele e ele não pôde fazer nada, pois estava no hospital, mas com ele on line é difícil pegar cidade dele, hein.. Afinal, todos temos vida fora do grepolis.

Noobespertinho, já que você é tão esperto assim me diga: veja quanto tempo, no mínimo deve demorar um apoio da aliança pra cidade dele. SERÁ QUE VOCÊ É TÃO ESPERTINHO ASSIM PRA NÃO TER PERCEBIDO ISSO?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
E ainda atacou os apoios da própria aliança kkkk
smiley_emoticons_hecheln.gif


Não vou pra perto porque o foco é outro.
nao veha de mimimi tentando justificar a derrota do futuro nao
vida fora grepolis... bla bla bla... mi mi mi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12035

Guest
Vocês estão apressando o processo, a nossa ally entrou algumas semanas atrasada, não tem nem 1 semana completa que ela existe. A maioria dos jogadores está entrando no mundo agr, é lógico que nesse começo vcs podem ter certa vantagem, até porque temos 42 membros e vocês 148... Nunca fui fã de mass recruit, é verdade q é bom no ínicio quando tá todo mundo fraco, mas com o tempo a qualidade de um time menor se sobressai. Eu pessoalmente acho a aliança Inativos do Kazim, Pirata e Etc. mais promissora que a sua, números de membros não quer dizer nada que seja positivo.

E não cara, não resetei nesse mundo, para de falar asneira. Como pode ver no print abaixo, minha pontuação não subiu e voltou pra linha do zero e voltou a subir (o quê seria um reset), no começo do mundo entrei pra fazer ouro, a partir do momento que resolvi jogar a pontuação subiu, mas em momento algum houve reset.

Pode conferir, link do grctr: https://www.grcrt.net/player/br61/82392075/pt_BR

f19ae98e60ba4d2e9a48fca219a0f535.png
 

DeletedUser

Guest
E como vc justificaria a cidade em seu nome? é algum fan seu kkkkkkk
001 earl floki
cevrrp


As allys que dizem nao fazer mass recruit se juntam ser firmar pacto pra pegar a massa recruit, feito a pokemon juntamente com inativos fizeram pra pegar cidade nossa, mas tomaram ferro. Ai pokemon diz que é so elite, sem mass recruit e inativos a mesma coisa. Daqui ha pouco junto ocm eles estao vcs, porque a parada vai ser dura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Vamos aos pontos:

1) A galera da aliança me ajuda sim, estou bem longe da maioria mas eles ajudam como podem. Grande parte dos jogadores entraram recentemente no mundo, alguns nem birremes ou tropas para apoio tem para ajudar. Mas ajudam com recursos, encantos etc, etc, etc.

2) Perdi uma cidade, estava impossibilitado de acessar o jogo. Se serve de justificativa ou não daí vai dá pessoa... Não preciso desenhar! E quando estava presente derrubei todos os colonos, e ainda quebrei outros em cidades da ilha.

3) Não é mandinga isso aí amigo kk é do jogo. Existem cálculos para tudo no grepolis.

4) Volto aqui depois de alguns meses.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser12035

Guest
Eu não sei te dizer, pergunte ao antigo dono da cidade. Tenho muitos amigos no jogo, pode ser algum deles. Qualquer um pode colocar o nome que quiser na sua cidade. Pesquisei nas ilhas de suas cidades a tal fantasma que vc tanto fala, por que nem um print vc tem capacidade de postar, e se você reparar bem a cidade tem o nome 001 Earl Floki, e minhas cidades tem outro padrão de nome, é 001.45 Lupus. Coloco o número do oceano e um nome qualquer e não apenas 001.

Noobsaibot, não tinhamos uma ally formada não, eu criei a ally e coloquei um nome bem aleatório e comecei chamar amigos de outros mundos que estavam perdidos pelo mundo. E assim formamos a Torresmo.
 

DeletedUser12320

Guest
Nois mass recruit? Kkkkkkkkkkklk mass recruit tem jogadores noobs... de baixa qualidade e nao duram nem 1 mes e kebra (ex. Brothers).... eu e a lead da Los Locos estamos fazendo um Otimo trabalho por aki, a ally surgiu do nada, ngm se conhecia e tal, evoluimos e chegamos no nivel q estamos por sermos bons jogadores.... nao chamamos qual qer jogador para a nossa aliança, chamar de mass recruit eh o cumulo da noobice de alguem q pelo visto nem acompanhando esta.... los locos ta arrebentando todo mundo, mass recruit kkkkk se liga rapaz.... vcs vieram com ally formada e nois do 0, mas estamos fazendo um otimo trabalho por aki, enfim, o tempo dirá kem eh melhor... e vai ver se isso aki eh uma mass recruit ou nao, bom jogo...

Viemos com ally formada? Não. Pra piorar começamos atrasados e aos poucos os amigos foram se jutando. Vocês do 0 mas no inicio do mundo e vai me dizer que ninguém se conhecia?

http://prntscr.com/cevz43

Cuidado que no miconos aconteceu o mesmo com a malokas... o peixe morreu pela boca.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Bom jogo.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11791

Guest
As allys que dizem nao fazer mass recruit se juntam ser firmar pacto pra pegar a massa recruit, feito a pokemon juntamente com inativos fizeram pra pegar cidade nossa, mas tomaram ferro. Ai pokemon diz que é so elite, sem mass recruit e inativos a mesma coisa. Daqui ha pouco junto ocm eles estao vcs, porque a parada vai ser dura.

Inativos não tem pacto com ninguém, podemos atacar a Pokemon e vice versa!
Mas se surgir a oportunidade de ganhar muita cultura em um cerco nas loucas, faremos isso se assim for de nossa vontade.

Mesmo que houvesse um pacto, nós seríamos 81 jogadores ao total.
Sua aliança somado à sua academia possui 148, então não venha dizer asneira.

Quanto ao cerco quebrado, foram quase 30 ataques, quebraram faltando 2 ataques, então tomar ferro? Acho que não.
Continuando nisso, o Jonatha Santos Alves enviou 300 trirremes, alguns outros enviaram 100 faróis, e você enviou a incrível quantia de:

16 faróis

E adivinha quem veio ao fórum cantar de galo?
O que não tem moral para isso.

Parabéns as - =LOS LOCOS= -, e boa sorte em manter esse garoto ixpertinho na aliança
 

DeletedUser6961

Guest
nao veha de mimimi tentando justificar a derrota do futuro nao
vida fora grepolis... bla bla bla... mi mi mi

Derrota do futuro? acho que vc tá achando que já é campeão do mundo sendo q o mundo ainda tá no começo. Ultima pessoa que falou isso resetou no final das contas. Jovem não se vanglorie sem saber o futuro jogue seu jogo direitinho respeitando o adversário. E no fim vemos quem será melhor quem durará até o final do mundo.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Viemos com ally formada? Não. Pra piorar começamos atrasados e aos poucos os amigos foram se jutando. Vocês do 0 mas no inicio do mundo e vai me dizer que ninguém se conhecia?

http://prntscr.com/cevz43

Cuidado que no miconos aconteceu o mesmo com a malokas... o peixe morreu pela boca.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Bom jogo.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Sim pior q ally surgiu do 0, entrei junto com o astronomie, tinhamos vindo pro mundo soh pr resetar um jogador do mundo, mas ele chegou a 1k e parou (miserav rs) entao recebemos convite da los locos entramos de lider e ai começamos a jogar pr valer aki, nem tava nos meus planos jogar esse mundo pr valer, enfim, fomos lideres e a parada fikou seria, fomos convidando alguns jogadores... uns 3 conhecidos meus mais ou menos, o resto a ally formou do 0, com mt luta, organização e estratégia, e hj estamos aki... enfim... vamos jogar =D
 

DeletedUser

Guest
Inativos não tem pacto com ninguém, podemos atacar a Pokemon e vice versa!
Mas se surgir a oportunidade de ganhar muita cultura em um cerco nas loucas, faremos isso se assim for de nossa vontade.

Mesmo que houvesse um pacto, nós seríamos 81 jogadores ao total.
Sua aliança somado à sua academia possui 148, então não venha dizer asneira.

Quanto ao cerco quebrado, foram quase 30 ataques, quebraram faltando 2 ataques, então tomar ferro? Acho que não.
Continuando nisso, o Jonatha Santos Alves enviou 300 trirremes, alguns outros enviaram 100 faróis, e você enviou a incrível quantia de:

16 faróis

E adivinha quem veio ao fórum cantar de galo?
O que não tem moral para isso.

Parabéns as - =LOS LOCOS= -, e boa sorte em manter esse garoto ixpertinho na aliança

enviei 3 atakes o ultimo nao foi preciso atacar pois tinha acabado, total dava na faixa de 90 farois, mas rapaaz, eu sou guerra pra toda hora. Não consegui juntar tropas e nao faria tropas no gold de forma alguma. SE acha que foi pouco, pode ter sido apesar de ter sido amis que 16, foram dois ataques olha direito ai, tinha outro de 25 acho. Pouco porque toda hora to tentando algo, nao tem folga aqui nao, aqui é trabalho e dedicação. Meu ataque foi fraco nao foi???? só me diz qual dos 3 atacantes que estao na minha frente é vc, porque nao te vejo. E eu comecei dia 20 as 21h.
 

DeletedUser11791

Guest
Um bom histórico ixpertinho

Mas em 8 dias passou por 3 alianças diferente!
Está tentando bater alguma meta?
 

DeletedUser

Guest
Comecei o nick nesse mundo, e nao queria me identificar pra ninguém por n motivos. as allys eram fracas eu saio mesmo. Não dá pra eu ficar dia e note me desdobrando em vao. Antes morrer sozinho do que jogar numa ally que nao valha a pena. Achei uma que valia, e só saio dela escurraçado pela lead. Agora eu vou jogar que no fe nao da pra atacar, nem defender, nem fazer tropas... beijos pra vcs, jogadores de FE. Vem discutir lá na classificação de combatentes ou de atacantes. Comecei dia 20 hein.


A exaltação é pra dar diversão ao FE kkkkkk, nad apessoal contra a ou b, mas podem ter contra mim, eu ate agradeço pois quero é cultura... ganhando ou perdendo eu quero ação. Boa sorte pra todos!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Isso daqui tá muito movimentado, vamos decidir isso no jogo!!!

smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser12320

Guest
As provocações no FE são interessantes, mas não podem ser levadas para o lado pessoal e muito menos passarmos ao ponto de desrespeitar o adversário (ofender), pois a partir do momento que acontece isso fica evidente a falta de argumentos.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Continuemos nos divertindo aqui e jogando. Mas de forma sadia.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 
Topo