• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser9475

Guest
Vai ser bão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo aqui promete muito com relação a combates, pois estão sobrando recursos. Ou seja, sempre que se gastarem as tropas teremos abundancia de recursos pra repo-las. Vai ser show. e frustou muita gente que entra em inicio de mundo pra pegar somente ouro. eu não capturei um centarro de ouro até agora.
se ninguém precisa de recursos, não tem porque troca-los por ouro... eu acho né.
que comecem logo as guerras e que a lei do mais forte reine.
 

DeletedUser

Guest
Sr V.marques13, o senhor sabe que eu sou Rodolfo Soares Pires, nada que todos tenham obrigação de saber quem sou eu, mas deixei bem claro no mundo br60, que nós dois não nos bicamos e eu não consigo jogar com vc ao meu lado mais. Por sorte do destino, esse mundo atual veio pra tirarmos nossas diferenças. Vc enfim, caiu na minha ilha, com certeza me viu nela, pois a gente teve um desentendimento tem 1 ou 2 dias aqui mesmo no FE, então não se esconda na acd da minha aliança não cara, por favor. Te mandei até uma mp pra ver se vc lembra que eu to nessa ilha, só pra que vc não fale que nao viu ou nao lembra. E pra reforçar estou aqui no FE pedindo encarecidamente pra vc se retirar dela se for possível, pra gente fazer um x1 de elite, como já era pra ter acontecido entre nós dois a muito tempo atrás.
Agora se vc não quiser sair eu aceitarei pela aliança, mas eu que não resisto a uma luta, eu sairia pra resolver isso. Um só vai ganhar mano, não vai ser vergonha nem pra mim nem pra vc quem perder, é só pra uma miniconferencia, sobre o seu eterno poder absoluto e o meu humilde poder de apenas mais um noob.
Tem como??????
Meu nick é noobespertinho, blz.
b6f28c3451fa4dcc8e501815fa0148a4.png


Agora se vc fez isso na intenção e vai fingir que a mp nao foi enviada e nem a mensagem aqui foi lida por vc tudo bem, fica ai escondido covardão. Honre suas palavras ditas a mim, ha poucos dias no br60, se tiver coragem, me enfrente, agora é a nossa hora.
Mano aproveita que chegou a sua hora tbm, de provar que sou um falastrão, que nao tenho valor algum, que eu nao sei jogar, feito vc disse tbm no forum do br60.
Vai arregar?
vou te atropelar mesmo vc com seus bots e multis, to com gana na sua cidade. Estou alucinado, não durmo desde ontem pra cumprir meus objetivos traçados desde o primeiro instante que vi vc e o earl floki na minha ilha. Se junta com ele então, se vc entrou aqui achando que nao iria dar. eu vou só com minhas tropas, se vc ver que tá indo outra fale aqui, diga que não tenho palavras e me humilhe. Só o fato de alguém te atacar já vai ser humilhaçção pra mim. eu peço proteção pra vc pro pessoal da ilha, proteção tipo que ninguem te ataque. Mas seja homem tbm de fazer o mesmo.
Só isso que te peço e estou aguardando sua resposta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Prevejo tretas
smiley_emoticons_nicken.gif


Mesmo sem tempo pra jogar, vamos indo.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser11196

Guest
kkkkkkk Rodolfo vc viaja man, to so fazendo ouro, kkkkk fez ate texto, me avisaram para ver o FE ai vir ver kkk, nem jogando serio eu to, so quero ouro ouro ouro...


Relaxa que vc viu quando estava jogando serio o que aconteceu ne, nao guarde rancor.


Vc e sempre assim nos primeiro mes começa cm um gas depois esvazia tudo kkkkk e fica muchinho
 
kkkkkkk Rodolfo vc viaja man, to so fazendo ouro, kkkkk fez ate texto, me avisaram para ver o FE ai vir ver kkk, nem jogando serio eu to, so quero ouro ouro ouro...


Relaxa que vc viu quando estava jogando serio o que aconteceu ne, nao guarde rancor.


Vc e sempre assim nos primeiro mes começa cm um gas depois esvazia tudo kkkkk e fica muchinho


Que isso v.marques vai pra cima dele kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser12035

Guest
vou te atropelar mesmo vc com seus bots e multis, to com gana na sua cidade. Estou alucinado, não durmo desde ontem pra cumprir meus objetivos traçados desde o primeiro instante que vi vc e o earl floki na minha ilha. Se junta com ele então, se vc entrou aqui achando que nao iria dar. eu vou só com minhas tropas, se vc ver que tá indo outra fale aqui, diga que não tenho palavras e me humilhe. Só o fato de alguém te atacar já vai ser humilhaçção pra mim. eu peço proteção pra vc pro pessoal da ilha, proteção tipo que ninguem te ataque. Mas seja homem tbm de fazer o mesmo.
Só isso que te peço e estou aguardando sua resposta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mc Rodolfinho, vc deve ter algo comigo, nem tinha visto que vc tava na minha ilha, entrei por entrar no mundo, n vou jogar lá. Pode ficar tranquilo kkkkkk Não precisa correr como correu no Rizinia
 

DeletedUser589

Guest
hehehehehe as tretas estão boas vai ser muito divertido esse mundo...
 

DeletedUser

Guest
Vcs dão sorte que eu sou meio perturbado e nao sei ser puxa saco. eu bato de frente com geral mesmo, nao agradou eu bato de frente.
Sr vmarques, vc fez o que contra mim? Pegou uma cidade de 1k, foi isso? Pelo amor de deus meu filho. Eu recebi ataques em todas as minhas citys, acho que eram umas 9 sei la quantas nao lembro, pedi pra minha ally pequena na epoca pra me ajudar apenas nas duas ou ters principais, nas outras eu tive que deixar. foram 3 alianças vindo pr acima e a ally ja passava por problemas. eu nao sou louco de exigir que me ajudem em tudo. Tenho consciencia. Ainda consegui salvar algumas sozinho. Mas t amaneiro fique ai tirando sua onda, pois nao posso provar nada contra. Agora que era a hora vc corre. Eu acho, que como sempre eu nem tinha ally, porque se eu entro em ally ruim eu meto o pé. Nem sei que mundo isso foi, mas lembro sim que perdi umas cidades porque nao lembraria. recebi coordenado de 3 alianças, hehe. Pessoal gosta tanto de mim que da nisso, vem geral junto, mas me diz ai quando eu fui resetado? Eu desisto do mundo por n motivos.
Earl floki, vc ´efundaddor de uma aliança e esta escondido atrás dos guerreiros. Vc faz o que no jogo? Nem preciso comentar mais.
Sai desse mundo ai vcs da torresmos nem me atacaram ate hoje, acho que por medo de eu quebrar algum colono, sei la, e depois zuar.
Podem falar o que quiserem, mas na hora de tirar o tira teima, quando vcs dois estao na minha ilha, e eu ainda convoco os dois pra lutarem contra mim, que eu detonarei os dois, o que vc me dizem? dizem que estao pra pegar ouro kkkkk. ai vai passando os dias o cara diz que ta no mundo se tipo ele sobreviver. Blz rapazes, por mim as tretas acabam aqui, chegou a hora de mostrar. Não sairei da minha aliança por motivo algum, só se me tirarem. Abraços pra vcs.
Não é pessoal essas tretas, mas que onde eu ver vcs, eu vou atrás, ah se vou. Depois se perder a cidade continue dizendo que so quer o ouro, ta tranquilo.
DEsculpinhas e mimimi.
Vem os dois pr ariba powww. Nao é 1x1 nao, eu proponho 1x2. kkkkkkkk
Nem assim vcs dao dentro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12035

Guest
Earl floki, vc ´efundaddor de uma aliança e esta escondido atrás dos guerreiros. Vc faz o que no jogo? Nem preciso comentar mais.
Sai desse mundo ai vcs da torresmos nem me atacaram ate hoje, acho que por medo de eu quebrar algum colono, sei la, e depois zuar.
Podem falar o que quiserem, mas na hora de tirar o tira teima, quando vcs dois estao na minha ilha, e eu ainda convoco os dois pra lutarem contra mim, que eu detonarei os dois, o que vc me dizem? dizem que estao pra pegar ouro kkkkk. ai vai passando os dias o cara diz que ta no mundo se tipo ele sobreviver. Blz rapazes, por mim as tretas acabam aqui, chegou a hora de mostrar. Não sairei da minha aliança por motivo algum, só se me tirarem. Abraços pra vcs.
Não é pessoal essas tretas, mas que onde eu ver vcs, eu vou atrás, ah se vou. Depois se perder a cidade continue dizendo que so quer o ouro, ta tranquilo.
DEsculpinhas e mimimi.
Vem os dois pr ariba powww. Nao é 1x1 nao, eu proponho 1x2. kkkkkkkk
Nem assim vcs dao dentro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não fala muito não se não chamo meu primo Marrowgar pra te resetar dnv igual ele fez no Farsala hein?
Brincadeira, Não precisa abandonar o mundo não, o Marrowgar n joga revolta.

Bom, no rizinia você tentou 3 colonos em mim e perdeu todos os três. Não me escondo atrás da torresmo, a questão é que temos objetivos em regiões determinadas, não conquistamos você pois as suas cidades não são do nosso interesse no lugar em que se encontram. Eu pego x1, x2, x3 ou x500 com vc sem medo algum, entra no rizinia ou no míconos e vem pra cima... não adianta ficar longe chamando pra briga não.
 

DeletedUser

Guest
Que isso v.marques vai pra cima dele kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Quando eu vi vc jogar sério rapaz eu te reportei e vc pegou gancho por bot, multi ou sei la o que foi... isso vc nao diz ne e fica posando de honesto no br60, hehe.
Essa mensagem é pro v.marques.
 

DeletedUser5121

Guest
Vcs dão sorte que eu sou meio perturbado e nao sei ser puxa saco. eu bato de frente com geral mesmo, nao agradou eu bato de frente.
Sr vmarques, vc fez o que contra mim? Pegou uma cidade de 1k, foi isso? Pelo amor de deus meu filho. Eu recebi ataques em todas as minhas citys, acho que eram umas 9 sei la quantas nao lembro, pedi pra minha ally pequena na epoca pra me ajudar apenas nas duas ou ters principais, nas outras eu tive que deixar. foram 3 alianças vindo pr acima e a ally ja passava por problemas. eu nao sou louco de exigir que me ajudem em tudo. Tenho consciencia. Ainda consegui salvar algumas sozinho. Mas t amaneiro fique ai tirando sua onda, pois nao posso provar nada contra. Agora que era a hora vc corre. Eu acho, que como sempre eu nem tinha ally, porque se eu entro em ally ruim eu meto o pé. Nem sei que mundo isso foi, mas lembro sim que perdi umas cidades porque nao lembraria. recebi coordenado de 3 alianças, hehe. Pessoal gosta tanto de mim que da nisso, vem geral junto, mas me diz ai quando eu fui resetado? Eu desisto do mundo por n motivos.
Earl floki, vc ´efundaddor de uma aliança e esta escondido atrás dos guerreiros. Vc faz o que no jogo? Nem preciso comentar mais.
Sai desse mundo ai vcs da torresmos nem me atacaram ate hoje, acho que por medo de eu quebrar algum colono, sei la, e depois zuar.
Podem falar o que quiserem, mas na hora de tirar o tira teima, quando vcs dois estao na minha ilha, e eu ainda convoco os dois pra lutarem contra mim, que eu detonarei os dois, o que vc me dizem? dizem que estao pra pegar ouro kkkkk. ai vai passando os dias o cara diz que ta no mundo se tipo ele sobreviver. Blz rapazes, por mim as tretas acabam aqui, chegou a hora de mostrar. Não sairei da minha aliança por motivo algum, só se me tirarem. Abraços pra vcs.
Não é pessoal essas tretas, mas que onde eu ver vcs, eu vou atrás, ah se vou. Depois se perder a cidade continue dizendo que so quer o ouro, ta tranquilo.
DEsculpinhas e mimimi.
Vem os dois pr ariba powww. Nao é 1x1 nao, eu proponho 1x2. kkkkkkkk
Nem assim vcs dao dentro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oq a flokete faz no jogo? nem te conto! :eek:

Rapaz, entao esse é o rodolfinhooooooo, bem q vc falou q ele era meio pertubado em flokete veludo!
Isso ai ta parecendo motor de fusca viu! Sóóóóó barui
 

DeletedUser

Guest
Vou ficar aqui so discutindo com 10 nao. Quero só batalha, se tiver condição de encarar to aqui, só avisar. Melhor dizer to lá. Se quiser tomar as dores dele, me avise tbm. Bye pra vcs.
 

DeletedUser12035

Guest
Viu só, só falar no Marrowgar que ele corre kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Farsala foi meu primeiro mundo desde o inicio, conheci o jogo no edessa. Fui resetado porque nunca vou gastar ouro pra jogar nao cara, nunca mesmo. so uso ouro trocado. Mesmo assim me destaco bastante em combate, sempre, nao compro tropas eu faço. Percebe a diferença? Eu fui resetado pelo dom pv victor. O cara sobe no inicio de mundo feito flecha. ele ´elegal, pelo menos eu era com ele nao tinha birra, fiz as pazes. Se é esse ai legal bom saber, de um abraço nele ai. Eu nas allys eu douo meu sangue pelos aliados, gasto tudo que tenho pra ajuda-los mas geralmente na minha vez nao tenho a reciproca. O dom lançou um colono e dizem que ele nao perdia colono, eu quebrei o dele e ele na mesma hora fez outro e lançou. Ai fica ruim ne maninho. Nem se eu tiver ouro vou torrar meu dinheiro nisso aqui. Se vc ou alguem tem dificuldade de me encarar por medo, ou tentou e nao conseguiu mesmo eu estando sozinho perambulando num mundo, imagina se eu jogasse feito a maioria do topo ai que usa de tudo um pouco, ou de tudo um muito.
Tchau cara fala ai o que quiser, mas nunca vai ocnseguir dizer que vai fazer algo contra mim e vai mostrar aqui. sso quando eu estiver em desvantagem numerica.
! contra 1 nunca vai conseguir, agora 1 ally ocntra 1 pode ser...
 

DeletedUser12035

Guest
Vc é um mito descompreendido, saudade dos seus colonos no rizinia, dava uma cultura legal :(
 

DeletedUser

Guest
Vc tem razao sim, sou ruim de conquista. eu nunca escondi isso e muitos sabem. Pq? eu sou full em prol da aliança, se tem pedido de algo e eu posso ajudar to la. Fico fraco sempre, nem da tempo de ficar full. Nao sei olhar um sos e ficar parado esperando sem fazer nada. Atire a primeira pedra quem puder provar que estou mentindo.
Geralmente tento resolver as coisas sozinho, talvez ache que sou rambo, sei la.
é uma falha a corrigir, mas mesmo assim, cansei de limpar cidades e mandar mp pra alguem so enviar colono. Perdi as contas, pergunte ai aos guerreiros da los locos que estao na sua ally agora.
Na minha ilha principal eu tomei umaas 3 e doei, limpei umas 5 e mandei mp pra alguem tomar. Nas minhas vezes, eu fundava cidades, por 4estar fraco, sempre assim. Pois afinal eu tbm tinha que aumentar o numero de cidades, certo.
Se der vamos focar em algo diferente pra eu sair desse fe um pouco. Quero ir jogar, hehehe.
Boa sorte ai pra vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Vc tem razao sim, sou ruim de conquista. eu nunca escondi isso e muitos sabem. Pq? eu sou full em prol da aliança, se tem pedido de algo e eu posso ajudar to la. Fico fraco sempre, nem da tempo de ficar full. Nao sei olhar um sos e ficar parado esperando sem fazer nada. Atire a primeira pedra quem puder provar que estou mentindo.
Geralmente tento resolver as coisas sozinho, talvez ache que sou rambo, sei la.
é uma falha a corrigir, mas mesmo assim, cansei de limpar cidades e mandar mp pra alguem so enviar colono. Perdi as contas, pergunte ai aos guerreiros da los locos que estao na sua ally agora.
Na minha ilha principal eu tomei umaas 3 e doei, limpei umas 5 e mandei mp pra alguem tomar. Nas minhas vezes, eu fundava cidades, por 4estar fraco, sempre assim. Pois afinal eu tbm tinha que aumentar o numero de cidades, certo.
Se der vamos focar em algo diferente pra eu sair desse fe um pouco. Quero ir jogar, hehehe.
Boa sorte ai pra vcs.
o fiote, vc acha q só vc faz isso? meu deus... Ainda é mt mt noobzinho! Sorte sua q nao jogo revolta kkkkkkkkkkkkk,

Termina um mundo pelo menos! Sempre larga os mundos pelo q parece... Coisa de NOOB! E o dom pv vendeu a conta, entao tava levando arocho de um cara bem fraco!

Joga mais, termina um mundo entre os combatentes e volta para arrotar caviar! No momento vc come carniça e quer arrotar caviar, entao beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos jovem padawan!
 
Topo