• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Ficou mala dmais
Sua ausência tá fazendo mais estrago
Que a sua traição, lê-lê-lê-lê
Minha cama dobrou de tamanho
Sem você no meu colchão
Seu perfume tá impregnado nesse quarto escuro
Que saudade desse cheiro de cigarro e desse álcool puro
Rick, eu desculpo tudo
Ôh, Rick, volta, desg*****!
Volta, Rick, que eu perdoo a facada
Ôh, Rick, não me deixa
Volta, Rick, que eu retiro a queixa
 
Eu jurava que iria ter uma ação dps do Armistício do natal, em fim! Acho que acabaram nossos adversários

Ta muito fácil tomar esse 54. Espero que o 55 tenho uma ação
 
1609497916098.png

Pelo visto alguém terminou de botar seus muros no 25 e chorar preventivos. Cuidado p não acontecer como no imbros que quando xinguei o caramista e ele resetou vc veio chorar que sumiram seus preventivos.
 
Pior que ele desqualifica todos os seus companheiros, o trecho final é tipo "cercar noob é mole"...fora a ofensa gratuita xD.. que 2021 seja um ano de mais paz de espírito S2
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom! Já que faltam 29 dias. É hora de partir para o 55.

Depois do vexame que presenciamos, ficou claro que não temos adversários à altura, ou Players capaz de jogar com ciência nas regras do jogo. não estou generalizando, pois sei que não são todos e sim alguns. E que fique claro! Acusações e berros por mps, Não vencem o jogo. O que vence é disposição, organização e uma boa liderança. Se você não tem isso à seu favor, aceite a derrota de cabeça erguida e sem choro. Pois ela virá

E enquanto houver bandeiras vermelhas, continuaremos avançando!
 
ficando mais feio cada vez mais


Sabe o que é o mais lindo deste mundo? que ta meio morto. Rhodes foi uma cidade grega que encontra-se em uma ilha. Uma bela relação com o jogo de conquistar ilhas....

Screenshot_1.png

Tio full também é história e até geografia! Além de comerciante de ouro e lindo!
 
Topo