• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser5742

Guest
Mundo tem configurações tão boas que ficou ruim até para redigir algum trecho de comentário aqui no fórum. Está muito congestionado, a página nem carrega, milhares de comentários.
Ufa, consegui....
 
Lado bom dessas config é que da para mandar um ataque de longe ir trabalhar e voltar pra encaixa os de perto :)
 
x2 com olimpo rápido..... Os caras querem um mundo lento, mas rápido? Lento para os Inativos e noobs terem tempo de defender-se contra os ativos... porém rápido para acabar.... pq onde o fogo começa os Inativos e Noobs não guentam! =} kkkkk

Viva as Ironias do BR!
 
Olhe a minha foto de perfil, você vê o que é bom ou ruim?
eu vejo uma boneca muito feia
parece as bonecas da minha irmã depois de 5 anos no teto da casa debaixo de sol e de chuva

x2 com olimpo rápido..... Os caras querem um mundo lento, mas rápido? Lento para os Inativos e noobs terem tempo de defender-se contra os ativos... porém rápido para acabar.... pq onde o fogo começa os Inativos e Noobs não guentam! =} kkkkk

Viva as Ironias do BR!
é algo estranho

"mundo 1x
dominação ra´pida"

wait, what?
 
Última edição:
x2 com olimpo rápido..... Os caras querem um mundo lento, mas rápido? Lento para os Inativos e noobs terem tempo de defender-se contra os ativos... porém rápido para acabar.... pq onde o fogo começa os Inativos e Noobs não guentam! =} kkkkk

Viva as Ironias do BR!
é algo estranho
mundo 1x
dominação ra´pida

wait, what?
 

DeletedUser11962

Guest
Lado bom dessas config é que da para mandar um ataque de longe ir trabalhar e voltar pra encaixa os de perto :)
kkkkkkkkkkk
realmente
foda q nao trabalho
x2 com olimpo rápido..... Os caras querem um mundo lento, mas rápido? Lento para os Inativos e noobs terem tempo de defender-se contra os ativos... porém rápido para acabar.... pq onde o fogo começa os Inativos e Noobs não guentam! =} kkkkk

Viva as Ironias do BR!
duvido o 1 colocado ter 200.000 pontos quando abrir o olimpo kkk
 
Topo