• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Kkkk, qual esculacho eu tomei... Continuei jogando bom tempo com o mundo morto, e defendi vários nc de vcs.
Não perdi nenhuma cidade, amassei vcs no ataque. Isso tudo jogando em média 4 ou 5 horas por dia

Obs: Conquistei 2 de vcs kkk.
Os caras ganham com fusão e ficam se achando, pqp que piada...
Tu é fraco Davi... Não amassou ngm, posta aqui teu histórico de conquista pra gente ver que amasso foi esse... Tu apanhou lá e jogou a culpa pra quem jogava na conta também kkkkkkkk aliás, vcs imploraram pra nós da Desorganizados irmos pra Peaky quando o Fantasma e Noturno largaram o jogo... Mas como rejeitamos querem ficar com papo de pacto/fusão agora... E tu ficar inventando desculpas só mostra que nunca foi um grande jogador kkkkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo viu, abre o grepodata/grepolife dos teu aliados, e conversa comigo dps kkkkk

servat jantou o cirilo kkkkkk , e quem é vc ? nunca nem vi no mundo kkkkkk mas vem pro x1 kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
KKKKKKKKKKKKKKKKK mais uma pra conta
Jogadores 2 vs Faladores 0

Sons ultimamente é só contratação cara:
Pagaram 32k de farol pro Alexandre e agora 20k de farol pelo Cirilo pra eles irem perder cidade....

Enfim, o choro é livre (deviam ter pedido ajuda pro tjsvictor e pra turma da ally QUE ERA DELE)
 
sorte a nossa que nos livramos deles né kkkkkk #moitas

#o bonus de ataque logo acaba
#6 dias pro fim
KKKKKKKKKKKKKKKKK mais uma pra conta
Jogadores 2 vs Faladores 0

Sons ultimamente é só contratação cara:
Pagaram 32k de farol pro Alexandre e agora 20k de farol pelo Cirilo pra eles irem perder cidade....

Enfim, o choro é livre (deviam ter pedido ajuda pro tjsvictor e pra turma da ally QUE ERA DELE)
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo viu, abre o grepodata/grepolife dos teu aliados, e conversa comigo dps kkkkk

servat jantou o cirilo kkkkkk , e quem é vc ? nunca nem vi no mundo kkkkkk mas vem pro x1 kkkkkkkkkkk
Nem o Maximus Decimus Meridius do filme gladiador que vir para o x1 com você haha
 
espero que essas brincadeiras todas durem um pouco mais, ia ser triste a sons pular do barco antes da metade do mundo igual no 112
 
KKKKKKKKKKKKKKKKK mais uma pra conta
Jogadores 2 vs Faladores 0

Sons ultimamente é só contratação cara:
Pagaram 32k de farol pro Alexandre e agora 20k de farol pelo Cirilo pra eles irem perder cidade....

Enfim, o choro é livre (deviam ter pedido ajuda pro tjsvictor e pra turma da ally QUE ERA DELE)

Dá uma atualizada no placar…. Aliás, na próxima marca o gtsin e o Aladin pra vê se eles te ensinam a mandar BT com uns farolzin
 
Topo