• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Ser ilegar sim deveria não ser permitido...Mas sei lá, depois de varias denuncias e o jogador em causa continuar fazendo. Fico pensando que talvez o suporte feche os olhos.
 
Ser ilegar sim deveria não ser permitido...Mas sei lá, depois de varias denuncias e o jogador em causa continuar fazendo. Fico pensando que talvez o suporte feche os olhos.
Talvez ele faz 'ataques fakes' da mesma cidade sem script mesmo, isso é permitido sim. Também acho isso chato e anti-jogo, mas não tem nada que você possa fazer a não ser revidar o mesmo.

Pegue 1 cidade full tropas e ataque-o durante a madrugada toda, aposto que o jogador vai ficar muito furioso e vai parar de incomodar-te.

Você também pode mandar uma MP em massa para sua aliança atacá-lo a madrugada toda por consecutivos dias, se você achar que o jogador está praticando anti-jogo, isso vai incomoda-lo bastante rsrsrs.
 
Última edição:
Talvez ele faz 'ataques fakes' da mesma cidade sem script mesmo, isso é permitido sim. Também acho isso chato e anti-jogo, mas não tem nada que você possa fazer a não ser revidar o mesmo.

Pegue 1 cidade full tropas e ataque-o durante a madrugada toda, aposto que o jogador vai ficar muito furioso e vai parar de incomodar-te.

Você também pode mandar uma MP em massa para sua aliança atacá-lo a madrugada toda por consecutivos dias, se você achar que o jogador está praticando anti-jogo, isso vai incomoda-lo bastante rsrsrs.
enviar 47 ataques em 5 segundos da mesma cidade, o cara deve ser mesmo super humano
 
Cara isso é impossível, a não ser que use um macro de mouse e ainda assim está correndo riscos kk

Seria equivalente a usar um botsoft sem filtro de jogar ao mesmo tempo na sua conta kkkkkk
Ai o Fabricio é membro do suporte, ou foi....não sei, mas que é super humano é. Algumas pessoas estão sempre acima da lei
 
Ai o Fabricio é membro do suporte, ou foi....não sei, mas que é super humano é. Algumas pessoas estão sempre acima da lei
Sinceramente eu acho que ele deve estar zoando, não é possível alguém que consiga enviar 40 ataques em 3 segundos não tomar uma punição.

Eu mesmo nunca vi um jogador conseguir está proeza, você está acompanhando pelas notificações do celular esses ataques aí?

Não que isso seja completamente impossível, com macros de cliques no mouse é possível dar 10x cliques em 1 segundo tranquilamente. Agora se os ataques são lançados é coisa de outro universo mesmo...
 
Sobre uso de bot e se o suporte da bloqueio.
SIM, para os dois, tem varios botes e o suporte consegue e pune eles, mas para um jogador ser punido precisa ser feito uma denuncia, se ler as regras conseguirá abri-los, e nestes casos se o denunciado usar vai ser pego.

Quanto a fazer varios ataques em poucos segundos, os dedos fazem melhor que os botes, na moral! Bot só faz bem se o colono for antes dos ataques e defesas, já no dedo, vc encaixa até colono no segundo certo. Quer saber como?

Dica a galera usa bot para farma aldeia barbara do que para atacar, todos os botes que atacam são botes e poucos eficazes.
Tá ai:
https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/tutorial-dicas-curso-de-coordenados-perfeitos.24501/
 
Sinceramente eu acho que ele deve estar zoando, não é possível alguém que consiga enviar 40 ataques em 3 segundos não tomar uma punição.

Eu mesmo nunca vi um jogador conseguir está proeza, você está acompanhando pelas notificações do celular esses ataques aí?

Não que isso seja completamente impossível, com macros de cliques no mouse é possível dar 10x cliques em 1 segundo tranquilamente. Agora se os ataques são lançados é coisa de outro universo mesmo...
Vc nunca viu porque nunca teve o previlegio de ser atacado pelo Fabricio. Só hoje ele ja me fez isso 6x seguidas, é também esse o numero de denuncias que eu enviei ao suporte.
 

Anexos

  • 47 ataques.png
    47 ataques.png
    550,5 KB · Visitas: 33
Sinceramente eu acho que ele deve estar zoando, não é possível alguém que consiga enviar 40 ataques em 3 segundos não tomar uma punição.

Eu mesmo nunca vi um jogador conseguir está proeza, você está acompanhando pelas notificações do celular esses ataques aí?

Não que isso seja completamente impossível, com macros de cliques no mouse é possível dar 10x cliques em 1 segundo tranquilamente. Agora se os ataques são lançados é coisa de outro universo mesmo...

40 ataques em 3 segundos? há da para colocar 40 ataques até em dois!
 
Vc nunca viu porque nunca teve o previlegio de ser atacado pelo Fabricio. Só hoje ele ja me fez isso 6x seguidas, é também esse o numero de denuncias que eu enviei ao suporte.
Ah cara, mas isso aí é normal... você disse que ele tinha enviado um spam de 47 ataques em 5 segundos, nesta print não visualizo essa proeza.
 
Infelizmente Spam pode...
e devido o delay de 11s para cima e para baixo se o cara colocar um numero fixo baixo ou minimo de tropas na janela de ataque e ficar apertando igual um retardado o botão de ataque, caem em varios segundos iguais e proximos... nem é bot isso não, é tempo vago e jogo sujo

SPAM de ataque tinha que ser categorizado como anti jogo. a 3 anos quando parei foi por isso mesmo.
@Fabricio para com isso, tu é melhor que isso
 
Concordo que isso é chato e com toda certeza é um anti-jogo do krl...

Mas aí se o suporte pode ou não punir por isso é outra conversa. Mais uma coisa que os jogadores fazem, além de usar macros para farmar, lol

Obs: não citei nicks, falo de outros jogadores que não preciso citar, além de usarem desses recursos eles ficam se achando e pagando uma de bonzão usando kkkkkk. Ridículo
 
Ah cara, mas isso aí é normal... você disse que ele tinha enviado um spam de 47 ataques em 5 segundos, nesta print não visualizo essa proeza.
acha que consigo fazer um print de 47 ataques? o print é só uma parte, é só para mostrar que eu estou falando a verdade. Esse cara faz 47 ataques em apenas 5 segundos, não sei como faz, legal com certeza não é.
 
acha que consigo fazer um print de 47 ataques? o print é só uma parte, é só para mostrar que eu estou falando a verdade. Esse cara faz 47 ataques em apenas 5 segundos, não sei como faz, legal com certeza não é.
Agora eu estou entendendo, isso é normal nesse jogo cara... vai se acostumando
 
Topo