• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Fala de mais! vai lá atacar o cerco do menino ney ele ta precisando de sua ajuda.

Em falar em menino ney, Como ta ai? ta triste? quer convite? me desbloqueia koe
 
Achei q a galerinha tinha desistido do Spam e percebido que está fazendo jogadores parar rs
mas aparentemente não... enquanto isso continuo vendendo madeira

Spam é top principalmente feito nos que se acham os bam bam bam.

Mundo fraco. Quando se olha top10 e vemos Kanait e cotocoman lá diz tudo o que é preciso saber do mundo kkkkk. Ainda tem o Fantasminho expulso do suporte que so esta lá porque andou a chupar gold do suporte esses anos todos e a buga-lo e sendo jogador de evento que é fácil estar lá. Se pegar o top2 neste mundo e for coloca-lo em outro server qualquer nem 1ª pagina ficaria kkkk
 
Spam é top principalmente feito nos que se acham os bam bam bam.
esta nessa tbm New? vai sobrar ninguém pra jogar isso aqui.

Alguém poderia me orientar? Sou nova no jogo e não sei como fazer parte de uma aliança.

Gostaria de solicitar orientações quanto à seleção adequada de unidades militares para serem construídas em meu quartel-general inicial. Quais tipos de tropas vocês recomendam para uma noob?
Seja bem vinda Morgan, aqui no fórum existe bastante material com ideias boas para iniciantes. segue um tutorial de tropas que pode te dar uma ideia do que fazer por cidade e o segundo é a aba de tutoriais, tem muita coisa velha lá, mas muita coisa boa tbm
Tropas
Tutoriais
 
Prezados(as),

Eu nunca vi tantos jogadores medianos e noobs reunidos num único mundo de Grepolis, como vi neste. Numa boa, vocês são horríveis, não sabem jogar, não possuem estratégias inovadoras e são extremamente fracos, quando devidamente pressionados contra a parede.

É sempre a mesma história, vocês não evoluem, e eu tenho pena de vocês! Aprendam a jogar, bando de noobs!

Tchauzinho!
 
Última edição:
Prezados(as),

Eu nunca vi tantos jogadores medianos e noobs reunidos num único mundo de Grepolis, como vi neste. Numa boa, vocês são horríveis, não sabem jogar, não possuem estratégias inovadoras e são extremamente fracos, quando devidamente pressionados contra a parede.

É sempre a mesma história, vocês não evoluem, e eu tenho pena de vocês! Aprendam a jogar, bando de noobs!

Tchauzinho!
concordo, tmj, alias era bom entrar no mundo e montar uma ally para dar uma animada :)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite, guerreiros!

Imagino que no dia a dia de um jogo competitivo, ocorram provocações naturais e afins, relativos ao processo dentro do jogo, faz parte, devemos admitir.

Mas as últimas mensagens, foram um tanto quanto além do jogo e, sinceramente, comentários desnecessários que não agregaram em nada ao tópico em que estamos, bem como, na discussão diária deste mundo em questão. Pensando justamente em um ambiente confortável para os demais usuários de nosso fórum, peço que mantenham os ânimos menos exaltados por aqui, para que não seja necessário intervirmos de outra forma.

Qualquer dúvida ou questionamento, podem procurar a equipe de moderação.

No aguardo da compreensão,

Um bom jogo à todos! ;-)
 
kkkk é bem engraçado ler os postes apagados nas citações dos amiguinhos rs
fora a zona que ta, como queria poder ler tudo...

mas olhando por cima é uns jogador falado da ATMSAT, que venceu o primeiro mundo no ouro, numa epoca que ninguem sabia jogar direito no br. o Alfa... bla bla bla... Quantas surras o pessoal da atmsat levou depois? Posso citar uma pá de mundo e uma pá de aliança... Inclusive o massacre que levou da fire uns mundo atrás ai

Outros com aquela conversa de X1 e bla bla bla. Quer x1 galera, pede convite para mim e entra numa ilha lá no 33 onde vendo madeira, e façam x1 com uma cidade... ai quero ver

E por fim uma galera que se ofendeu bastante para ter suas contas bloqueadas kkkk

1695443897638.png
A atual verdade do BR> as velhas da direta nem vamos falar nada, depois do Grande Desafio do Primeiro Mundo Cerco de 2020, nem vamos a levar em conta, surras atrás de surra. Jogadores antigos fora do game que não se atualizaram e foram severamente surrados. o/

As 6 abaixo da fire na esquerda, se entrarem todas juntas contra a Fire, em um mundo MM, conquista, qualquer velocidade, não duram 3 meses!
O resto é bla bla bla, e sonhos de mundos da geração 1 e 2. Acabou, hoje temos realmente herois, mais deuses e novas dinamicas, e o melhor time nessa versão é a Disparada FireMan
 
Você já foi melhor nas provocações, Fullgore. Esse é o melhor que podes fazer? Esse é o seu "agitar o fórum"? Se esse for o seu máximo, estou decepcionado.

Beijinhos!

Para provocações legais, ao menos teria que saber quem são né? Agora ambos usam contas fake... como vou ter material para zoar...
 
Você se declara Tio Full, né? Então, meu bom, vou lhe fazer uma pergunta simples e direta. Você ainda se comporta como gado perto das mulheres, como fazia com a Priscila numa porção de mundos atrás? Espero que você não seja um fura-olho também, porque se for, o nosso queridíssimo André irá se afastar de você.
A Priscila, da Pesadelo, se é dela que ta falando, só a encontrei no Pella, era adversários, e chutei ela e o Mago Juliano daquele mundo.
Do resto se esconda ai atrás de suas contas...
vai tirar x1 com o Malbeck que se auto intitulou retar...
 
Realmente, me equivoquei. Em função de você estar num relacionamento aberto há tanto tempo, havia me esquecido que os sentimentos acabam não se envolvendo nesse tipo de dinâmica de relacionamento, afinal de contas, é necessário tamanha coragem para compartilhar.

Você viu a foto que lhe enviei na semana anterior?



Acabo de observar atentamente o quadro de honra do Pella e não encontrei o seu nick entre os vencedores. Você é ruim de doer, Titio.

Quanto à Priscila. Você chutou ela, ou ela te chutou? Me contaram que você era apaixonado por ela, e o Mago Juliano estragou tudo. Que pena né? Essa rapaziada da Fireman não tem um minuto de paz.

Quanto ao Malbeck, ele ganhou o mano à mano por W.O.

Sou ruim de doer, mas ainda assim tenho minhas vitorias, minhas derrotas, minhas coroas, minhas espadas, não tem nenhum mundo que entro que as duas top não me chamam para jogar e tals.... quem jogou comigo conhece, quem não fala...
Vc é bem burrinho e desinformado, quem entregou o mundo para a Macedonia foi o Tairus, fundador da aliança que eu jogava. Meu Squad, chutou o Mago Juliano e a Priscillav8 para fora do mundo bb! Kazim, Fullgore, Duda, Alemão, e Blac Templar. Contra toda a Furia e honra que era a aliança do Mado e da Priscila. Pella foi mundo de segunda geração, um dos primeiros, tinham 6 alianças brigando no primeiro ano, mundo durou 2.
E PS: A grande paixão não só minha na Ali naquela epoca, era a Dudinha, a Priscila nós cornetava mesmo!
 
Topo