• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Ver anexo 11254

ri cmg disso aqui, hahahahahah o auto dodge mando os nc e barco de transporte vazio hahaahaha

Não sabia que bot também lançava encantamento nos ataques 1721131738179.png

O que ocorreu foi que você mandou 1 ataque antes, no qual eu fiz o de praxe, apenas desviei o ataque, e quando identifiquei o colono, retornei as bigas para que não entrasse e voltei os barcos um tempo depois.


Bot dando doge com 13s? pelo amor de Deus.

Único cara que usa auto dodge aqui é você, que com uma extrema frequência é pego com milícia e tropas de ataque na cidade, e que sempre dá dodge com barcos e colono juntos, enquanto perde full farol e tropas de ataque em outras cidades, estranho, não?


No mais, belo colono, você tem mais sorte do que juízo.
 
@XinaSorocaba Vai querer que eu continue mostrando tua sujeira? Além de ser um terraplanista burro, ainda é cheio de teorias da conspiração, que coisinha ridícula o teu perfil, ein?

Tem gente que nasce para passar vergonha, você é um desses casos, toda a surra que você está levando nesse mundo, só mostra o quanto você merece, diferente de alguns jogadores que eu até respeito na Hélade, você não é um desses caras, você chora muito, excessivamente, e como já diriam outros, se for chorar, manda áudio.
 
@XinaSorocaba Vai querer que eu continue mostrando tua sujeira? Além de ser um terraplanista burro, ainda é cheio de teorias da conspiração, que coisinha ridícula o teu perfil, ein?

Tem gente que nasce para passar vergonha, você é um desses casos, toda a surra que você está levando nesse mundo, só mostra o quanto você merece, diferente de alguns jogadores que eu até respeito na Hélade, você não é um desses caras, você chora muito, excessivamente, e como já diriam outros, se for chorar, manda áudio.

cuidado com seu bot ai hein hahahahahaha e para de mimimi, ataca com os NC msm

eu jogo limpo, voce pega minhas tropas pq obviamente não fico 24hs on desviando. não utilizo desses mecanismos que voce e seus amigos usam.

Ta incomodado pq expus as mults no meu perfil, ou pq eu errei alguns nomes de lugar?
 
cuidado com seu bot ai hein hahahahahaha e para de mimimi, ataca com os NC msm

eu jogo limpo, voce pega minhas tropas pq obviamente não fico 24hs on desviando. não utilizo desses mecanismos que voce e seus amigos usam.

Ta incomodado pq expus as mults no meu perfil, ou pq eu errei alguns nomes de lugar?
Sim, sim.. tanto que dá dodge estando off. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Choro? você é absolutamente irrelevante pra mim, Xina. cago e ando pra ti, só vim te responder pq me mandaram no zap essa patifaria que você escreveu.
 
caraiii vc pego uma cidade minha em ilha fechada de voces!!!!! no OC 54 onde não tem mais ngm da nossa ally

vc é muito bom mesmo, ainda teve que usar as 3 conta pra me dar cultura, de uma cidade entregue.
 
Sabe a parte engraçada? Sujo somos nós KKKKKKKKKKKKK

1721406287410.png

1721406297031.png

Conquista às: 1721406342349.png


Recursos enviados às: 12:10 (5minutos dps de conquistar a cidade)

1721406453636.png

1721406326361.png


E continuam à chegar: 1721406495425.png
 
chora pros seus amigos do suporte, essa comunidade é corrupta msmo

tão caçando pelo em ovo, inventando coisa pro suport. Bateu o medão de perder? que ja vao apelar. calma menininho, não chora pra sua mamae nao.
 
Cala boca xina e deixa o bot jogando por vc 100% do tempo, já que ele sim sabe o que ta fazendo e para de tentar falar de outros na sujeira quando todos estão mostrando provas de vc descaradamente usando bot.
 
Topo