• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques/Conquistas do Mundo Farsala!

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Fala galera.
Vamos postar os maiores ataques do mundo Farsala, compartilhar com quem não está no mundo e quem está também, é interessante postar estes do inicio do mundo mesmo que pequenos, para no futuro relembramos as primeiras conquistas e vermos o quanto evoluímos. E vale também postar grandes defesas de cerco ou ataques muito engraçados. ;)

E é claro, vamos evitar spam.

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser9495

Guest
entrou!! Ops quebrei ;P

Vamos Estrear o tópico :confused: :cool:

97qYGNm.png
 

DeletedUser

Guest
la vai um bonitinho.. :)

ZWwqX8b.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK... Reaper de colonos!! LINDA!! HSAUHSUAHUSAHUSA

0112.gif
 

DeletedUser9495

Guest
KKKKKKKKKKKK só foi pra zuar msm, eles conseguiram hoje u.u finalmente né? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Muralha a 10 em modo cerco? Muito alto kk
No maximo devia tar a 4 kkk xD
 

DeletedUser

Guest
Olá meus amigos, venho apresentar a grande peça do mundo Farsala, o jogador Rodrigo Chorão.

Alguém por favor poderia perguntar o que houve com o cerco dele hoje?, ele lutou tanto para cercar, só pega cidade que os jogadores passam para ele, e com apenas um ataque foi destruído? coitado, agora entendo o porque do nome Chorão no final.


Humm, Melhor cerco de hoje foi esse:

nq0P9fa.png
 

DeletedUser

Guest
Cade o print .Smile. ? tem pra nós? :( queria ver esse colono de perto, mas postado por você :)
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto ele demorou de mais, boa killer, parabéns pela conquista ;)
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKK...tenho ouro pra refazer todo dia, que pena, não me importa perder um colono, ou dois, por que do mesmo jeito eu conquisto! ;)
 

DeletedUser9495

Guest
Chega-ai ô dependende de ouro! Noobinho dourado ;) (meu novo apelido carinhoso pra vc)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TiT0IMv.png


*ps.: o grepolis é uma comedia kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Se achou toma reset né parceiro! ;) kkkkkkk

Na guerra há perdas! O bom jogador (pelo menos para mim) não é aquele estrelinha que se gaba de nunca ter perdido uma cidade e quando perde fica todo bravinho e reseta, mas sim aquele que independente de perder em uma dia no outro ele volta mais forte e se vinga e retoma a sua cidade.

De fato você conquistou a cidade mas só a fez por que a nossa parceirA estava um bocado longe do centro da ally, erro nosso, relaxa que ela vai ficar pertinho agora e logo mais vocês dois tornam a se encontrar, e a turma da xuxa não vai te salvar parceiro então torra ouro ai e trabalha pacas para ter mais para quando a gente fizer um coordenado em você! ;)

Quanto a imagens isso aqui também vale umas palavrinhas:

CQi5wVV.png

NTBM1ZN.png


Só manteve o cerco por causa dos amiguinhos da turma da xuxa... rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


Na guerra há perdas! O bom jogador (pelo menos para mim) não é aquele estrelinha que se gaba de nunca ter perdido uma cidade e quando perde fica todo bravinho e reseta, mas sim aquele que independente de perder em uma dia no outro ele volta mais forte e se vinga e retoma a sua cidade.

De fato você conquistou a cidade mas só a fez por que a nossa parceirA estava um bocado longe do centro da ally, erro nosso, relaxa que ela vai ficar pertinho agora e logo mais vocês dois tornam a se encontrar, e a turma da xuxa não vai te salvar parceiro então torra ouro ai e trabalha pacas para ter mais para quando a gente fizer um coordenado em você! ;)

Quanto a imagens isso aqui também vale umas palavrinhas:

CQi5wVV.png

NTBM1ZN.png


Só manteve o cerco por causa dos amiguinhos da turma da xuxa... rs

Como é? eu li isso mesmo? ta desinformado e quer vir aqui tirar ondinha..
Rapaz, Rapaz, só vi 2 jogadores da xuxa apoiando esse cerco, essas tropas que estavam ai nesse exato momento dos ataques eram NOSSAS, os apoios do ade e do outro menino que ajudou só apanhou os últimos ataques..

Agora posta seu ataque ai ao cerco shardt ;)
 
Editado por um moderador:
Topo