• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques/Conquistas do Mundo Farsala!

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser

Guest
dessa vez teve forum que eu to sabendo... nao precisou de bola de cristal, faltou os teus 3000 birremes moderator, perderam duas cidades pra gente ontem , somos 22 apenas.. e com 207 nao quebraram, e hoje nao conseguem segurar um cerco, depois vem a yuna dizer que é uma vergonha perder cidade pra gente, vergonha não yuna, vergonha é ter 207 membros e nao segurar um cerco, e nao derrubar 2 cercos ao mesmo tempo de 22 jogadores, de novo, 11 jogadores pra cada cerco, seguramos vcs facil.. ainda foram pedir ajuda a new school ontem no meu cerco no ellber, isso sim é vergonha, pra que ter pactos???? fazer fusoes??? pra levar pau??? parabens a Fire Birds que está dando um show neste mundo, sem contar a qtd de cidades que ja pegamos da turminha...

E os 4 cercos que quebramos de voces ontem lats ? Tive uma emergencia e consegui logar 5 horas depois dos colonos dentro,resultado, quebramos os 4 facil e ao mesmo tempo conquistando uma de voces,uma da Zodiakos Sob Wanted Maquina Pau na Direçao e mais umas da Old Wanted II ( zodiakos sob wanted maquina pau na direçao,etc...). E vcs só 22 jogadores ? Engraçado que teve jogadores da ally "GORDINHO GOSTOSO" atacando o cerco q metemos em vcs ontem,dai acho que fica 60 com os 38 da ally deles (o mesmo numero de membros da nossa ally,pois nao temos/precisamos de pactos)...

Você está certo em algumas coisas que disse,mas eu perdi varias cidades véi ??? Nunca perdi cidades nesse mundo,muito menos para vocês,se informe primeiro...Ta tendo uma ótima guerra no 55 onde já tem 3 allys com mais de 2 milhões de pontos...Desejo a vocês um bom jogo e bola pra frente ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que beleza de ataque!
KQ2zASW.png
 

DeletedUser5940

Guest
Isso ai faz parte, quem nunca perdeu ataque de tropas com um porto pesadinho...

Mas se quiser mostrar ataques, fica aqui os ataques da sua grande aliança... top da balada vcs hein...

pena que ja expirou os relatorios de ataques no meu cerco no elbber, quando vcs atacaram com cidades full tropas e 20 farol, em cima de mais de 3000 birremes.. vcs sao show, continuem assim!

mhKubHf.png


KNOPjc7.png
 

DeletedUser

Guest
Noobs temos em todas as alianças... A Fire não é diferente das outras..

Mas depois desse ataque entendi porque o jogador eh 80% defesa.... deve continuar assim...

Aproveitando a oportunidade gostaria de tirar uma duvida?

Como essa aliança de noobs conquistam jogadores como godzila, Manhães, entre outros???

Sem contar que tem uma coisa que fico pensando aqui... O Van foi expulso só pq perdeu cidade pra mim? Essa ai eh a regra? Perdeu cidade pro marrowgar será expulso?

Pois o Marcelo vap perde uma cidade por dia eh continua na aliança... Mas ainda não perdeu nenhuma pra mim... Só sera expulso se perder cidade pra mim???

Um outro assundo... tem como postar o colono que coloquei em vc soh pra pegar sua cidadizinha no bonus de full farol? Eu apaguei o print sem querer....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5940

Guest
nao fale besteira meu querido, vc me mandou 3 4 colonos de madrugada aquele dia, defendi e derrubei todos... pq tem que pegar off neh..sim vc pegou 200 farois meus, que coisa.. e ficou mudando o nome da cidade como uma criança, se vc acha isso grande coisa ta blz... meus parabens, deu certo, vc comentou do tito, em outro topico, tb foi assim quase 4 da manha, fiz cagada e o colono entrou.. faz parte, nunca tirei onda que nao perdi cidade, como VOCE FEZ SIM!!! ta com amnesia?

e sobre o van, ta se achando demais Marrow, vc é mais um jogador e mais nada... como é a yuna, como sao todos vcs, vcs sao inimgos, e nao vamos expulsar ninguem por perder cidades pro inimigo... ate pq vcs tem bons jogadores sim, nao nego isso, nao sou cego! existem questoes que nao vem ao caso, regras etc... que culminaram na saida dele.

o van nao quis seguir as regras, entao se retirou, ninguem expulsou ele coisa nenhuma

img


E pensa bem Wesley, tudo isso que aconteceu, sua saida daqui, a fusao de vcs com a old, o mundo ganhou um rumo interessante, melhor do que pactos pra todo lado, como estavamos antes, sobre o zila e o manhaes perderem cidades, é admiravel pegar cidades deles sim, mas nao se esqueçam que eles estao ai a qto tempo? 1 2 meses? entao muita coisa vai rolar, e vamos seguir em frente na batalha... confesso que levei muitas coisas pro lado pessoal aqui, mas agora estou de boa.
 

DeletedUser

Guest
Sempre disse que nunca tinha perdido uma cidade.... Era um fato.. nao tirar onda.... Agora o fato é que perdi a primeira...

Lembra que quando sai disse que perderia.. pq seria ridiculo não perder... estou em no minimo 6 ilhas onde tem eu e todos vcs!

SObre pegar off... kkkkkk nao Zoa neh lats!!! Vcs me pegaram como? kkk super online neh? Tu falou que nao foi vc que pegou... mas que vc que limpou....

o que vc limpou la? kkk nada!!! Tava em pedido de mdf sem internet! nao lembro o que tinha mas muralha 00, sem milicia.. nao precisava nem ter limpado...

Mas bem... acho que isso não é desculpa... perdeu perdeu... assim como vc perdeu pelo seus motivos...
 

DeletedUser

Guest
Grandes ataques e coordenados da zodiako

[report]c0754321f840ccaa24b3d2ee47cc7454[/report]

[report]b38299bdb69ba3f0404b69bb760b8b9a[/report]

[report]e42c2a8c652f7f5c8de69c0a495b948d[/report]


3 A 4 JOGADORES DA ZODIAKO ATACAM 1 UNICO JOGADOR SEM ALIANÇA EM FORMA DE COORDENADO COM MAIS DE 50 ATAQUES E NADA DE CERCO CARA, É ESTA ALIANÇA QUE QUER GANHAR.
 
Topo