• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= Ataques TOP'S do Mundo Xi =-

  • Iniciar tópico DeletedUser4245
  • Data de início

DeletedUser4245

Guest
Galera, estou criando este tópico para quem tiver um ataque bacana postar aqui, coloque os ataques mais sinistros que você fez, vamos compartilhar com os outros.

Se quiser colocar a defesa também, mas, lembre-se mostre as tropas, pode tampar a cidade, mas, mostre as tropas.
:eek:


By: W.Pytter
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Opa, Gostei do tópico.

kkkkk

Depois vou tentar postar algo aqui.
 

DeletedUser

Guest
237e5d065b4e45868bbe63a.png


n foi bem top, mas da pro gasto néh manolo hasuhuashusahuhuas
éh nóis...
 

DeletedUser4245

Guest
Opa, Gostei do tópico.

kkkkk

Depois vou tentar postar algo aqui.

hahahahaha vc gosta do tópico que vc mesmo crio e que eu estou te copiando kkkkkkkkkkkk mais tamos juntos e misturados haha pena que os meus ataques eu apaguei de manhã antes de criar o tópico ae vo atacar de manhã e posto aqui

237e5d065b4e45868bbe63a.png


n foi bem top, mas da pro gasto néh manolo hasuhuashusahuhuas
éh nóis...

kkkk Iae shaw vamos movimentar aqui hem daqui a pouco posto os meus presentinhos aqui tb pena que agora onde estamos tá sem inimigos então tem que atakar só os fazendinhas e umas fantasmas mais estamos migrando pro 66 lá a guerra vai ser boa e terá muitos relatórios aqui para vcs verem daqui a pouco começa a brincadeira lá já estou lá mais com apenas 1 cidade =/
 

DeletedUser5782

Guest
como eu tiro o relatorio la do jogo, trago ele e boto aqui?? como o Shawcrio
 

DeletedUser4245

Guest
Vc tem que ter um programa chamado (Screenshot) que ele tira o print-screen pra vc ae vc copia o URL da imagem e posta aqui simples
 

DeletedUser4245

Guest
Olhem oque a moral faz kkkkkkkkkk meu deus pelo menos na sorte saiu alta

f603a5cf4e174076bc17e8c.png
 

DeletedUser5327

Guest
Ainda vale este tópico?
Ninguém posta os ataques...
 

DeletedUser4245

Guest
Vale sim Michel posta ae pow é que onde eu me encontro eu pego muitos com moral ridicula ae fica difícil de eu atakar ae depois posto print's de defesa onde a guerra vai ser ótima contra ELITE DOS ANJOS e seus pactos :D mais posta alguma coisa ae sim pow vamos dar uma animada no Mundo Xi


Atualizando Meu Post:

Te falei que ia ganhar culturas mole-mole de uns fãns meus kkkk


3D0LH.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Não temos pacto com a ELITE DOS ANJOS, somos inimigos, vamos então nem que seja eu e tu, colocar relatórios aki...
 

DeletedUser4245

Guest
Não temos pacto com a ELITE DOS ANJOS, somos inimigos, vamos então nem que seja eu e tu, colocar relatórios aki...

Bom pensei que vcs tinham pactos porque quando agente faz cerco ou na GDB ou na ELITe DOS ANJOS vcs mantam ataks junto com eles e quando vcs metem cerco na gente da *ELITE* vcs mantam apoios pra eles e vice-verça , é isso ae vamos movimentar esse mundo nem que seja só nós dois
 

DeletedUser4245

Guest
Nossa isso que é ataque Top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira hehe
 

DeletedUser4245

Guest
Sim atacar com moral baixa é horrível se vc pega-se 100% de moral nele vc sairia no lucro
 

DeletedUser4245

Guest
Irei postar uns relatórios aqui só que vo fechar as minhas tropas pq isso é um cerco que meti em um inimigo e é uns ataques noobs que eles estão mandando ae decidi compartilhar com vcs

Os primeiros ataques foram só ataques noobs haha

01910d56f7e84088832fce7.png




Esse veio até 1 espadachins o cara penso que essa espada é a espada de zeus mais se engano essa espada é a que vende em lojas de 1,99 kkkk

eacc675ee2f844afad06b8d.png




Esse atak aqui meu deus quase morri de tanto rir meu deus quanto mais tempo passa de noob ,mais noobs me aparece kkkkk
mandei até uma medalhinha especial pra ele e mandei por Mp olhem a imagem de noob do dia ae


9fd13c7ce73a42169fd94d6.png




Medalhinha especial pro cara:
80d2327768b14933918a641.png


Bom Jogo ae Pessoal ;)
 
Editado por um moderador:
Topo