• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Atualização]Todos os heróis da Grécia nas nossa mãos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Polifemo:
Ciclope, filho de Poseídon e da ninfa Teosa, vivia uma existência solitária em uma caverna cuidando de ovelhas

Ganhe 10% de madeira diminui 10% de pedra.
Ele só pode ser feita na cidade que tem a divindade Poseídon.

Arma de arremesso:260

Madeira: 4000 Arma de impacto: 300 Cap.De carga:14000 Velocidade:15
Rocha: 3800 // corte: 240 População:1
Prata: 5320 // arremesso:210 Tempo de construção:0:30:00
Favor : 33

Ório.
Filho de Poseídon.era um belo gigante e poderoso caçador.Seu pai deu-lhe o pode de anda pelas profundezas do mar ou,segundo outros dizem,de caminha sobre sua superfície e foi amado por amado por Artemis.esta unidade só pode ser feita na cidade que tenha a divindade Atena.

Seu barco de transporte na cidade que estiver conseguem transporta 12 umidades adicionais.
Ele só pode ser feita na cidade que tem a divindade Poseídon.

Arma de arremesso:800

Madeira: 6000 Arma de impacto:948 Cap. De carga:10000 Velocidade:20
Rocha : 3000 // corte: 200 População:1
Prata : 4500 // arremesso:1320 Tempo de construção:0:30:00
Favor : 45

Orfeu
images

Herói que tocava a lira tão bem que convenceu Hades a levar sua esposa de volta para o mundo dos vivos após a morte, desde que não a olhasse no caminho. Ele a olhou, e perdeu-a para sempre.

Ele só pode ser feita na cidade que tem a divindade Hades.
Aumenta em 10% - 15% o seu moral nos ataques
Diminui em 45% a produção de recursos

Arma de impacto:280

Madeira: 3400 Arma de impacto:304 Cap. De carga:5000 Velocidade:18
Rocha : 4300 // corte: 800 População:1
Prata : 4000 // arremesso:600 Tempo de construção:0:30:00
Favor : 10

Trofenio:
Um ladrão que, com o irmão Agamedes tentou levar tesouros da câmara subterrânea do rei. Ele ficou preso perto de lá, onde adiquiriu o dom da profecia. Anos depois, Trofenio se tornou o profeta da cidade, sempre preso em sua caverna. Todos que o ouviam ficavam deformados e deprimidos, tamanha era a crueldade do que ele previa.

Trofenio tem a mesma função do edifício Oráculo. Caso se tenha os dois a gruta fica 30% mais difícil de espiar e o espião tem 30% mais chance de espiar outra cidade.

Não pode ser usado na batalha então não precisa de pontos de ataque e defeza.

Madeira:5000
Pedra:10000
Prata:7500

Caronte
images

O único que podia transportar seres entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, o que fazia com sua barca. Para um morto passar devia pagar um óbolo (moeda grega antiga), e os únicos heróis que usaram sua barca foram Héracles (por subornar o barqueiro) e Orfeu (por encantá-lo com a lira).

Barcos ficam 10% mais difíceis de matar
Diminui em 20% a produção de prata

Alternativa: Cada 1000 de prata usada para reviver 1% das tropas. Só seria possível usar até 10,000 moedas de prata. Caronte podia aparecer na frente do porto como uma barca com a metade do tamanho do mercador fenício e usando este efeito ele sumira
Observação:so pode se feito na cidade que tem a divindade Hades.

Madeira: 9400 Defesa(naval):300Cap. De carga:50 Velocidade:10
Rocha : 5300 // Ataque:900 População:1
Prata : 16000 // Tempo de construção:1:00:00
Favor : 20

Enéias.

Para esclarecer quem foi Enéias vo colocar umas coisas para vcs entender.

Filho de Afrodite ,com a queda de Troia, sua mãe o aconselhou a deixar a cidade pois lhe estaria reservado o destino de fazer reviver a glória troiana em outras terras. Foi um logo caminho para o herói e os troianos para acha sua terra o herói passou por muitas aventura e perigo como ilha das harpias e as regiões infernais.

Suposto fundado de Roma Enéias se converteu no mais valoroso guerreiro troiano, depois de Heitor. Favorecido pelos deuses, em várias ocasiões foi por eles salvo, durante os combates.

Não sei qual benefício que pode colocar...

Arma de impacto:390

Madeira: 6000 Arma de impacto:482 Cap. De carga:10000 Velocidade:18
Rocha: 3500 // corte: 320 População:1
Prata : 4300 // arremesso:359 Tempo de construção:0:36:00
Favor : 0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e os genios da antiguidade

vcs não pensaram em nada que de pra encaixar os genios da antiguidade?
sócrates,platão,pitágoras,aristóteles são apenas alguns exemplos,as possibilidades de beneficios são infinitas pra mim eles foram muito mais herois do que ercules ,aquiles e os outros tantos que existem na "historia" o lugar mais sensato pra colocalos seria na academia; é a minha opinião obrigado.
 

DeletedUser

Guest
vcs não pensaram em nada que de pra encaixar os genios da antiguidade?
sócrates,platão,pitágoras,aristóteles são apenas alguns exemplos,as possibilidades de beneficios são infinitas pra mim eles foram muito mais herois do que ercules ,aquiles e os outros tantos que existem na "historia" o lugar mais sensato pra colocalos seria na academia; é a minha opinião obrigado.

Eu só boto personagem mitológicos .
 

DeletedUser

Guest
Não sei ainda não te perguntaram,,, mas

PRA QUE TANTO???

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
E você acha que essas 50, ou até mais coisas que já teve idéia sobre todos os heróis, vão ser todas postas ao jogo, acho isso um exagero já tem o suficiente, muita variedade, deixa o jogo cansativo..
não acha??
__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
E você acha que essas 50, ou até mais coisas que já teve idéia sobre todos os heróis, vão ser todas postas ao jogo, acho isso um exagero já tem o suficiente, muita variedade, deixa o jogo cansativo..
não acha??
__________________________________________________

1parte.png

Não,como eu falei não e necessário inserir todos os personagens,eu acho com mais variação deixar o jogo com um propósito de criatividade e estratégia mais expandindo aos jogadores.
E eu acho o grepolis muito limitado,e mia idéia e deixa o jogo mais diverso e rico que nos possibilita uma variação de estratégia.
 

DeletedUser

Guest
e no final não resultou em nada ...? ushusahusauhsahusa é impressão minha ou a gente pode dar mil e uma sugestoes as vezes muito boas e nada será mudado..!!!:eek:(achei ótima a idéia de colocar heróis tipo no Tribal Wars que vc tem um paladino.. só que aqui seria um herói mitológico e ai a ideia simplesmente morreu na casca??)
 

DeletedUser98

Guest
Olá vini, essa assim como todas as outras Sugestões, são lidas e avaliadas, no momento certo, as melhores sugestões, serão sim, repassadas para os desenvolvedores.

Vale lembrar que a implementação ou não dá sugestão, não é de nossa responsabilidade, isso fica a cargo dos desenvolvedores da Innogames GmbH, mas podes ter certeza que no momento certo iremos sim enviar as melhores sugestões para análise.

Ao postar em um tópico de sugestões, procure discutir o tema proposto, caso tenhas alguma reclamação a ser feita tente nos contactar através de Mensagem Privada, ou mesmo crie um tópico sobre o assunto, caso este não seja contra as regras, para que assim possamos ouvi-lo e esclarecer qualquer equívoco.

Abraço para ti e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
eu achei muito legal mas voce acha que eles vao deichar em ?
 

DeletedUser

Guest
No Tribal Wras ja se tem um "heroi" que se chama paladino e aki seria praticament igual só que seria de acordo com sua divindade... e por ser um jogo mais mistico teria dotes especiais diferentes do paladino.
obs: por este jogo ser do mesmo grupo do tribal wars nao seria complicado deles fazerem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E a sim para esclarecer melhor.

Tem heróis que só poderão ser feitos se houver a divindade que ele pertence na cidade correta,e tem heróis que não precisa ter uma divindade.

E bom ter muitos heróis para escolher para ficar mais diversificado o jogo e as estratégias que tomamos.

Cara herói tem seus benefícios mais estes benefícios não será coreto que os desenvolvedores coloquem,eles poderão muda mudar pq estes bônus soe para da uma idéia de como vai ser.

E seria bom ser fosse adicionar esta idéias que para fase os heróis pode ter um novo edifício e as unidades ficara la e de acordo com a evolução do edifício vai liberando eles como se fase a gruta ou aldeia Barbara que vc vai adicionando recusa para evolui ,com as evoluções vai liberando os personagem exemplo:no 4° lvl libera um personagem no 10° lvl libera mais um e bom que vai dificulta um pouco para ter certos personagens. E vai ter mais coisas para fazer. Se alguém não entendeu esta idéia mi fala.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma sugestão para ajudar a melhoras a idéia mais to precisando de ajuda para desenvolver.
Quem tiver mais idéias de personagens pode dar sua idéia.

Enéias.

Para esclarecer quem foi Enéias vo colocar umas coisas para vcs entender.

Filho de Afrodite ,com a queda de Troia, sua mãe o aconselhou a deixar a cidade pois lhe estaria reservado o destino de fazer reviver a glória troiana em outras terras. Foi um logo caminho para o herói e os troianos para acha sua terra o herói passou por muitas aventura e perigo como ilha das harpias e as regiões infernais.

Suposto fundado de Roma Enéias se converteu no mais valoroso guerreiro troiano, depois de Heitor. Favorecido pelos deuses, em várias ocasiões foi por eles salvo, durante os combates.

Não sei qual benefício que pode colocar...

Arma de impacto:390

Madeira: 6000 Arma de impacto:482 Cap. De carga:10000 Velocidade:18
Rocha: 3500 // corte: 320 População:1
Prata : 4300 // arremesso:359 Tempo de construção:0:36:00
Favor : 0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As ideias são boas e criativas...
mais mesmo se colocasse somente alguns dos deuses e herois,semideuses que foi citado,o jogo iria ficar muito pesado,consequentemente iria haver mais problemas de login e etc...
 

DeletedUser

Guest
As ideias são boas e criativas...
mais mesmo se colocasse somente alguns dos deuses e herois,semideuses que foi citado,o jogo iria ficar muito pesado,consequentemente iria haver mais problemas de login e etc...

Aqui não tem nenhuma divindade.eu só citei heróis e personagens da mitologia cada um com seu bônus e característica própria.
Como eu já falei antes “Não e precisa ter todos os personagens mais e bom ter muitos heróis para escolher para ficar mais diversificado o jogo e as estratégias que tomamos.
 

DeletedUser

Guest
odiei a ideia,principalmente por causa desses poderes dos herois
melhora isso piora aquilo como agente ia calcular tanta coisa antes de atacar
o simulador da agora ia virar uma bagunça!
sem contar os heroi que ganha unidades que coisa mais inutil
pra que eu vou fazer um heroi para ganhar 3 navios farois?
REPROVADA!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
odiei a ideia,principalmente por causa desses poderes dos herois
melhora isso piora aquilo como agente ia calcular tanta coisa antes de atacar
o simulador da agora ia virar uma bagunça!
sem contar os heroi que ganha unidades que coisa mais inutil
pra que eu vou fazer um heroi para ganhar 3 navios farois?
REPROVADA!!!
Isso e uma idéia uma sugestão que vai ser avaliada e desenvolvida.os poderes q estão em cada herói pode ser que não vai ser eles eu coloquei so para ser uma base de começo, os desenvolvedores podem modificar cada bônus de cada herói desenvolvido e garantindo uma boa posição para cada personagens.

Os bônus positivos e negativos de cada heróis,foi idéia dos jogadores que deixaram suas opiniões para ajudar a evoluir e enriquecendo la a idéia.

E os cálculos no simulador pode ter uma variação de idéias para ajudar a deixar mais fácil a saber qual personagem que o outro jogador tem ou desenvolver uma estratégia que pode burlar os heróis.
 

DeletedUser

Guest
Rapaz muito bom a ideia é bem elabora e bem apresentada!

Realmente acredito que vale a pena investir nela juntamente com a opção de dar unidades do mesmo modo que fazemos com os recursos.


A opção de ter as duas pesquisas tanto de revolta como de cerco na academia iria deixar o jogo muito mais divertido e atrativo agrando todos os tipos de jogadores!
 

DeletedUser

Guest
MEUS PARABÉNS, FICO D+!!!!!!:)

adoraria se a ideia fosse implatada...:D
mas claro não com tds estes herois, uns 2 por deus ficaria perfeito!;)
Nossa, quanto trabalho hein!
2hrs depois to eu lendo a última página!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo