• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Atualização]Todos os heróis da Grécia nas nossa mãos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
la tem sim pra hades

Eu coloquei também outros personagens que são seres da mitologia mais não precisa ter eles,e os heróis ums precisam ser feito em cidade que tem determinadas divindades e outros não.
E nem todos os benefícios ou poderes que cada personagem tem precisa ser oq estalar, eu coloquei só para dar um idéias e uma base de desenvolvimento.

MEUS PARABÉNS, FICO D+!!!!!!:)

adoraria se a ideia fosse implatada...:D
mas claro não com tds estes herois, uns 2 por deus ficaria perfeito!;)
Nossa, quanto trabalho hein!
2hrs depois to eu lendo a última página!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Srs não demorei não eu estava com esta idéia na cabeça e achei bom ter colocado,pq isso ajudaria da mais característica as jogadores e não precisa ter todos os personagens mais e bom ter muitos para escolher.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem querer ofender, mas a ideia passa de ridícula para horrível.

Se tivesse tantos personagens assim, não seria mais um jogo de guerra. E sim um jogo de mitologia grega.

O fato do jogo se base-se na Grécia antiga, não quer dizer que eles tem que fazer tudo que a mitologia conta.

Só para se ter um ideia da falta de sentido da mitologia grega, nem os gregos acreditam nela ou algum dia acreditaram. É usada mais como atrativo turístico. Os gregos sempre foram visto como um povo evoluído culturalmente. E até o cristianismo teve dificuldade naquela região devido ao povo esta acostumado com esse tipo de história que traz heróis, semi deuses e salvadores do mundo. De modo que eles ouviam o evangelho, e reputavam por mais um conto da própria mitologia.

Eu em particular, acredito que o jogo tem bastante funções, e que é preciso muita paciência para dominar todas as ferramentas do jogo, e conhecer bem a melhor forma de usa-las.

Sempre que perdemos um ataque, ou vamos fazer um. Vamos lá em Ágora e ficamos no simulador tentando calcular as possibilidade de se dar bem. E é bem difícil. Agora imagine; um jogo com tantas variações. E a outra proposta de pesquisa que desse no outro tópico, já pensou se ela é implantada? Vai se fazer uma bíblia só de como jogar grepólis.

Acho que queres acabar com esse jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ofender, mas a ideia passa de ridícula para horrível.

Se tivesse tantos personagens assim, não seria mais um jogo de guerra. E sim um jogo de mitologia grega.

O fato do jogo se base-se na Grécia antiga, não quer dizer que eles tem que fazer tudo que a mitologia conta.

Só para se ter um ideia da falta de sentido da mitologia grega, nem os gregos acreditam nela ou algum dia acreditaram. É usada mais como atrativo turístico. Os gregos sempre foram visto como um povo evoluído culturalmente. E até o cristianismo teve dificuldade naquela região devido ao povo esta acostumado com esse tipo de história que traz heróis, semi deuses e salvadores do mundo. De modo que eles ouviam o evangelho, e reputavam por mais um conto da própria mitologia.

Eu em particular, acredito que o jogo tem bastante funções, e que é preciso muita paciência para dominar todas as ferramentas do jogo, e conhecer bem a melhor forma de usa-las.

Sempre que perdemos um ataque, ou vamos fazer um. Vamos lá em Ágora e ficamos no simulador tentando calcular as possibilidade de se dar bem. E é bem difícil. Agora imagine; um jogo com tantas variações. E a outra proposta de pesquisa que desse no outro tópico, já pensou se ela é implantada? Vai se fazer uma bíblia só de como jogar grepólis.

Acho que queres acabar com esse jogo.

Mais o jogo já se base-se na mitologia grega so por ter as divindades e poderes e unidades místicas q já interfere na batalha e na estratégia do jogo então a mitologia interfere no real por exemplo.

E vc esta falando de q século q a mitologia grega erra usado como atrativo turístico e sequer q vc esta citando cristianismo q so foi apare ser séculos a frente q o Jogo se baseasse ?sequer q da para ter uma base de q época o jogo e .

Mitologia grega era usado como atrativo turístico então os Romanos e outros povos quando invadiu a Grécia e queimaram cidades e escravizaram foi por turismo.vc pilou do período socrático para um período quando o cristianismo estava ainda sendo difundida e si quer q a o cristianismo na grecia nao teve dificuldade toda dificuldade q teve o resto da Europa teve.
E a mitologia da Grécia na seu apogeu e ate de pois erra respeitada porque a mitologia da Grécia antiga estava fundida com sua religião então a sua religião era seus mitos.

E as fermentas não são completas,pq em uma guerra vc pode ter varias estratégias de ofensiva e defensiva por isso q tem q ter mais um pouco de variação e dando a cada jogador uma característica,si que q no jogo as fera mentas eu acho facial de dominar e como o jogo já fica preso a certos tipos de estratégia eu já por dedução eu sei oq tem nas cidades dos outros e sua estratégia.

E como eu citei antes no Agora o simulado tinha q ser modificado e a espionagem também,dando fornecendo mais dados par desenvolver uma estratégia de jogo.

E todas idéias q eu dei foi para cada um desenvolver sua estratégia e dar varias opções q não deixará o jogo cheio e bagunçado.Eu dei varias opções mais só leva a uma.
As únicas idéias q eu gostei mesmo só foram esta e estas.

[Academia]Maior variação de estratégia.
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?112-Academia-Maior-varia%C3%A7%C3%A3o-de-estrat%C3%A9gia&highlight=

[Controle sobre sua polis]Trabalhadores e tropas.
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?7326-Controle-sobre-sua-polis-Trabalhadores-e-tropas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8413

Guest
ideia muito boa totalmente apoiado seria legal se o pessoal implantasse essa ideia no jogo
 

DeletedUser7541

Guest
Já temos agora alguns Herois! No mundo Rise Of Heroes já estamos testando... espero em breve termos por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Para quando a implementação de herois nos mundos BR?

ALguem tem alguma ideia?

Ja agr o sistema quest ja implementado ja oferece tem oferecido as moedas de guerra e de sabedoria? =/
 

DeletedUser

Guest
Já temos agora alguns Herois! No mundo Rise Of Heroes já estamos testando... espero em breve termos por aqui.

sim,eu reparei e andei lendo sobre isso,eu ate ia comenta aq q esta ideia q eu coloquei antes dava para ajudar no Quest,dando mais personagem..
 

DeletedUser

Guest
eu vi q desde ja a vera o surgimento dos heróis para jogar.e vi q ele tem ums personagens entesante.
 

DeletedUser3156

Guest
eu não vi neguem que tenha ligação com Hades.

Pessoal bote seus comentários.


Muito bom esse post,


Pena ao meu ver que se fossem implantados todos esses heróis, os mundos ficariam ainda mais caóticos do
que já são...

Sobre Hades, podemos começar pela filha dele com Perséfone, a Macária Ctônia, pouco conhecida, mas ela não poderia
ser vista pelos mortais, mas somente os mais honrados teriam uma boa morte, exemplo, morrer dormindo...

Amiga de Thanatos, personificação da morte, existem várias crônicas dessa "amizade", ele querendo fazer o trabalho
dele e ela em compaixão para aqueles que julgava merecerem...

O barqueiro Caronte, é outro personagem que muito me agrada...

Agora dos heróis gregos minha lista particular:

1- Odisseu ou Ulisses;

2- Heitor;

3- Ajax;

4- Aquiles;

5- Hércules.

deuses preferidos por mim, são Ares e Apolo, sinto falta de uma menção destes no jogo, mas em breve faço um post
sobre sugestões sobre essas figuras...

Gostei da pesquisa, ainda tem muito herói, como o Astíanax, filho de Heitor.

E também o sanguinário Neoptólemo, filho de Aquiles, carrasco do Rei Príamo.

Das Amazonas, sim, elas lutaram a guerra de tróia, a que mais sempre me agradou foi Penthesilea, matou a irmã, Hipólita, acidentalmente com uma flecha, com vontade de morrer, só poderia ser morta em campo de batalha e assim participou da guerra Troiana...

Termino por aqui meu comentário, senão vou escrever 20 páginas aqui, gostei de post!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esse post,


Pena ao meu ver que se fossem implantados todos esses heróis, os mundos ficariam ainda mais caóticos do
que já são...

Sobre Hades, podemos começar pela filha dele com Perséfone, a Macária Ctônia, pouco conhecida, mas ela não poderia
ser vista pelos mortais, mas somente os mais honrados teriam uma boa morte, exemplo, morrer dormindo...

Amiga de Thanatos, personificação da morte, existem várias crônicas dessa "amizade", ele querendo fazer o trabalho
dele e ela em compaixão para aqueles que julgava merecerem...

O barqueiro Caronte, é outro personagem que muito me agrada...

Agora dos heróis gregos minha lista particular:

1- Odisseu ou Ulisses;

2- Heitor;

3- Ajax;

4- Aquiles;

5- Hércules.

deuses preferidos por mim, são Ares e Apolo, sinto falta de uma menção destes no jogo, mas em breve faço um post
sobre sugestões sobre essas figuras...

Gostei da pesquisa, ainda tem muito herói, como o Astíanax, filho de Heitor.

E também o sanguinário Neoptólemo, filho de Aquiles, carrasco do Rei Príamo.

Das Amazonas, sim, elas lutaram a guerra de tróia, a que mais sempre me agradou foi Penthesilea, matou a irmã, Hipólita, acidentalmente com uma flecha, com vontade de morrer, só poderia ser morta em campo de batalha e assim participou da guerra Troiana...

Termino por aqui meu comentário, senão vou escrever 20 páginas aqui, gostei de post!

Esta variação de personagens q eu coloquei não era para ser colocando no jogo todos so algum mas seria bom se tivesse mas variação pq o jogo teria característica única.

E em modo de dificuldade,como vc falou q ficaria caótica,eu acho q não pq temdo uma boa distribuis de atributos e uma boa organização deixando os personagens equilibrados um com o outro e com o jogo nao ficaria caótico nen difícil de se jogar.

E enquanto os deuses eu gostaria q tive se Ares , Apolo e Hefestos .
 

DeletedUser8897

Guest
Oyima ideia, difivil de der implatada pelo tempo de rlsboracso e por estatmos np brasil mais e muito noa..


NINGUEM PENSOU NO KRAKEN PARA HADES ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo