• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliação do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest

AVALIAÇÃO DO MUNDO

direct
MINHA OPINIÃO

O mundo Citera tem um começo de mundo muito divertido e empolgante. Muitos jogadores conhecidos estão no mundo. E a principio há uma diminuição considerável de casos de boteiros. Pelo menos, eu não tenho visto aquela explanação toda e reclamações sobre o caso. Assim, esse mundo vai ser Grepolis Raiz, na habilidade e na raça.

Se eu parasse por aqui, provavelmente você identificaria alguns pontos, citados acima sobre esse mundo, com dezenas de outros que também tiveram esse tipo de começo.

Então as perguntas que ficam são:

  • O que há de diferente nesse mundo?
  • Será que teremos um mundo disputado e multipolar, com varias alianças concorrendo a vitória? Ou teremos um mundo cheio de fusões e assim um mundo bipolar?
Bem... Como eu disse,"SE eu parasse por aqui", mas não irei.

Nesse mundo, contrário do que vêm ocorrendo nos últimos anos, não há uma aliança "Top Stars"- cheia de bons guerreiros, entretanto todos com o ego do tamanho do mapa do GP - mas sim alianças que já tiveram sucesso em outros mundos, que prezam mais pelo grupo do que o individual, ao menos é o que acontece com a maioria das allys.

Nesse mundo o confronto mais esperado é LORDZ Vs PHOENIX.

A PHOENIX vem sendo campeã já a alguns anos seguidos. Tendo um grupo conciso que pouco se diverge em questão de estratégia, assim, pode-se dizer que os mesmo têm uma certa vantagem sobre os outros em questão a interação entre os membros. Uma vez, que a PHOENIX está super entrosada.

A mesma vem sendo criticada por ter 3 allys em sua formação como família(PHOENIX, MANDIOCA e SEM VIRGULA), entretanto é bom levantar os dados de que a aliança THE NORTH também tinha 3 alianças e com bem mais membros, e mesmo assim não teve um "aué" tão grande quanto o que está tendo com a Phoenix. Isso "talvez?" é por conta da THE NORTH ter tomado uma surra de vara de goiaba do mundo inteiro. Mas já a Phoenix recebendo um coordenado da LORDZ defendeu todos os colonos.

Portanto, o choro não é por conta da quantidade de jogadores na família e sim por que não estão conseguindo ter êxito, e assim, preferem jogar a culpa em outros fatos à assumir que não deram conta na raça.(vamos a verdade, coisa bem comum entre os jogadores do GP)

A LORDZ foi campeã em outros mundos, entretanto, separou-se e não se mantéu em outros em entrosamento com o passar dos anos. Claro, que alguns jogadores mantiveram contato e até tentaram criar alianças genéricas da LORDZ original e a mesma não deu certo.

Entretanto, não é uma ally a se subestimar! Como foi dito, só vimos o seu verdadeiro potencial quando era a LORDZ original, e esta, é quase similar a que se encontra atualmente no mundo.

Portanto, se espera muito da ally, mas fica a dúvida: Será que a LORDZ cumprirá aquilo que vêm prometendo ano a ano?

"Se fosse a LORDZ original não tinha para ninguém!"

Ou era apenas mais uma promessa vazia?

Obs.: vale salientar que a familia LORDZ é constituída por:

  • ==LORDZ==
  • =LORDZ=
  • VIM PARA BRINCAR
  • *Residente*

DEBATE


De forma a dar continuidade a esse tópico de maneira a não se perder do assunto, deixo ai algumas perguntas que talvez lhe ajudem a lhe dar prosseguimento, não precisa responde-las, apenas pegue-as como referência para continuar o assunto.

  1. Você concorda que o embate mais esperado do mundo vai ser LORDZ Vs Phoenix? Se não, qual seria?
  2. Crê que esse mundo vai ser mais disputado que os demais?
  3. Qual a sua opinião em respeito ao mundo? E qual sua perspectiva para ele?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Esse vai ser o mundo mais concorrido dos últimos anos e isso pra mim é fato. O que tem de diferente aqui? Bom, temos vários grandes jogadores nao só na Phoenix e na Lordz, como nas demais alianças. Sobre fusões e pactos, certamente terá sim, isso é natural. O ênfase está nas duas alianças protagonistas mas é início de mundo e tem muito jogo pela frente e o que acontecerá no meio eu não sei, mas uma coisa que sei é que no final a campeã será a Phoenix.
 

DeletedUser4579

Guest
Uma aliança com 4 ramificações reclamar de uma que tem 3...

Hipocrisia ou apenas seguindo a tradição de piadistas?

Bom coordenado btw.
 

DeletedUser12035

Guest
Bom, vou tentar ser o mais imparcial possível: A Lordz tem suas muitas qualidades sim, assim como a Noobs Of Hell que vejo alguns conhecidos e também a -=FaZeNdEiRoS=- que tem muitos bons jogadores que vi no começo do rizínia, eu pessoalmente vejo a -=FaZeNdEiRoS=- e a Lordz no mesmo nível e a Noobs Of Hell um pouco abaixo. A Lordz me decepcionou um pouco nesse começo de mundo no momento que recrutou demais novos jogadores, isso é uma faca de dois gumes e pode dar muito errado se não for feito com critérios coerentes. A -=FaZeNdEiRoS=- tem bons jogadores mas me parece um pouco desgastada pelos mundos em sequência (Desde o kos eu vejo boa parte desses jogadores em quase todo mundo que eu entro) e não demonstra aquele gás que vi em mundos anteriores. A Noobs Of Hell em minha humilde opinião tem bons jogadores mas a liderança não tem a força necessária para reger uma aliança desse porte, como aconteceu com a "Los Locos" do mesmo Rojas no rizínia.
Eu nem falei da Phoenix ainda, mas é pela seguinte questão: Joguei contra a Phoenix no Farsala, entrei através de indicação no Míconos e estou jogando novamente com eles no Citera, justamente por acreditar que não há aliança no BR no mesmo nível da Phoenix. Não me vejo jogando em outra aliança sem esse grupo como base, justamente pelo entrosamento que há entre os jogadores e a facilidade de arrumar companheiros para atacar e apoiar. Quinta conquistei uma cidade da Lordz que estava pesada de tropas, com muro 25 e torre e mesmo assim meus companheiros de aliança não exitaram em me ajudar mesmo o atacante estando em desvantagem. Isso é diferente das demais alianças que passei e acredito que diferente também das demais que não tive oportunidade de conhecer. E com essa força, eu pessoalmente não acredito que existe aliança para nos vencer.
Resumo da ópera, eu acho que o embate é Phoenix X Lordz X -=FaZeNdEiRoS=- X Noobs Of Hell, não exclusivamente Phoenix x Lordz, e para mim o Míconos foi um mundo mais disputado no início que o Citera, pois a "Os Malokeiros" era muito mais ofensiva.
 

DeletedUser11948

Guest
Minha humilde opinião. Acredito que esse mundo irá se desenrolar exatamente igual aos outros mundos que eu joguei, ou que acompanhei nos fóruns. Nenhuma aliança campeã no final do mundo foi a mesma que iniciou (digo, com os mesmos jogadores). O que acontece é o seguinte. Uma aliança se destaca no início, toma a dianteira, e as demais alianças vêem que combatendo separados não conseguem derrubar a aliança que está liderando, resolvem fazer os pactos e fusões, dando uma virada no jogo. A aly que liderava anteriormente percebe que o jogo virou, e também resolvem recrutar um ou outro jogador no mundo, ou pegam alguma aly menor e incorpora no grupo. E assim por diante, vai alternando (ou não) essas posições.

Vi isso acontecer no Helorus: BTT era top 1 e se dissolveu. Maloka surgiu depois no mundo, recrutou boa parte dos jogadores da anterior BTT e foi campeã. Outras alianças correram por fora, e a LORDZ, aly que joguei, levou a coroa no final.

Mundo Kos. Templários de Honra liderou boa parte do mundo, porém as alys 2, 3 e 4 resolveram fazer fusão. TH começou a apanhar literalmente, momento que fez fusão com outras duas aly e no final deu a volta por cima, venceu a Cavaleiros do Apocalipse e foi campeã (Eu também, SIC KKKKKK) já com o nome de NEW AGE. O RICK lembre bem disso.

Mundo Míconos: Os Malokeiros liderou boa parte do mundo, e pelo que acompanhei no FE, era pacto da Primeira Classe e Phoenix contra a Maloka, que acabou sendo derrotada. Após derrota da Maloka, acredito que o pacto tenha se dissolvido, ou se fundiram, não sei exatamente, pois o FE ficou chato e não acompanhei mais kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo pouco que vi nos fóruns, Mundo Paros a história foi a mesma, com a Vingadores recrutando bastante jogadores que foram adversários no decorrer do mundo. Rizínia, ídem, com a Torresmo se juntando a então inativos e derrotando a Refugiados. (a história é bem maior).

Mundo Tebas Veteranos praticamente só esperando as maravilhas começar também, mas a história do mundo foi bem semelhante, com a antiga Unknown Farmers recrutando de um lado, e A Veteranos também tendo que fazer recrutamento, se não a disputa ficaria bem desigual.

Portanto, não acredito que o mundo seja Multipolar como dito anteriormente. A tendência é ser bipolar mesmo,(no final fica algumas alys separadas, mas sem protagonismo) com as alys se juntando até as maravilhas. Muito se discute sobre pacto e fusões. Acho que isso é muito válido, pois o jogo é de estratégia, e cada aly tem o direito de fazer isso. Única coisa que não concordo é as alys colocarem PACTO, FUSÃO E RECRUTAMENTO OFF no perfil, pois pelo menos um destes 3 ítens todas as alys irão fazer até o final. Se não fizerem, acabam se perdendo no caminho, pois o jogo é lento.

No mais, bom jogo a quem está no mundo, que tenha muitas guerras, e por favor, mantenham o FE atualizado, pro curioso aqui se manter informado. kkkkkkkkkk

Nota aos moderadores: Citei outros mundos apenas pra melhor descrever o tema que iniciei comentando o mundo. Sem SPAM, viu? kkkkk
 

DeletedUser13264

Guest
Noobs of Hell teve uma queda, mas ainda torço pelo mundo multipolar, pois sou a favor da boa jogabilidade. Mas se as maiores se juntarem contra as três PHOENIX, estarão, na minha opinião, além de tornando o mundo chato, diminuindo seus alvos disponíveis, afinal Noobs of Hell, LORDZ e Fazendeiros juntas ocupam um grande espaço. Quanto mais membros tem uma aliança, mais difícil fica de controlar se não tiver uma liderança unida e organizada. Iriam focar na PHOENIX, mas vale lembrar que PHOENIX já jogou com apenas uma aliança contra o resto do mundo no Farsala, mundo que entrou atrasada e ganhou.

Algumas das alianças que o Delcio Araújo citou, como a BTT, eram "gigantes de pés de barro", tinham excelentes jogadores que, no entanto, não tinham esse entrosamento já vindo de outros mundos e possuiam conflito de ego, mesma coisa a The Noobs no Zaquintos, que começou o mundo com tudo para vencer e se dissolveu em cerca de 2 ou 3 meses. Faltou boa liderança, organização e união entre os membros. Não vejo a PHOENIX com deficiência nesses aspectos, portanto, discordo. A própria Elite Hell também, era top 3, mas jogou boa parte do mundo contra as duas maiores alianças do mundo pactuadas e ganhou no final, pois a SUPREMACIA levou um golpe e a JoGA ficou batatando em vez de fazer o que tinha de fazer, que era limpar totalmente um oceano base. Então pacto está longe de garantir vitória também.

Quanto a ser um mundo mais disputado que os demais, acho que não, mas espero que a guerra continue por um bom tempo, pois não quero desanimar e pretendo ficar até o final :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Olha andei pensando
Acho que Nunca neste mundo a PHOENIX E A LORDZ vao fazer pacto ou fusao qualquer coisa assim do tipo
Acho que tambem fazendeiros e noobs nn vao entre si ou com outros. A fazendeiros ta indo bem sozinha no 55 e a noobs ta junto com a bioforce no 44
vai ser um mundo pegado pra todos lados pois tem tambem lordz 54 e phoenix 45
 

DeletedUser4235

Guest
Seria excelente se fosse dessa forma. Cada uma brigando entre si até o final do mundo... No Kos tínhamos 3 alianças brigando, nunca vi mais que isso. 4 alianças com chances reais de vencer? Não seria nada mal!
 

DeletedUser7613

Guest
como esta o mundo, quais allys estão em guerra absoluta?
 

DeletedUser13618

Guest
To
LordZ fugiu
Agora ta phoenix vs todo mundo
phoenix vs todo mundo? Está zuando garoto?
é MANDIOCA FRITA,phoenix,Sem vírgula e SENHORES DA GUERRA vs as outras ally.
Acredito que tu bateu a cabeça enquanto dirigia seu trator só pode kkkk.
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser5121

Guest
To

phoenix vs todo mundo? Está zuando garoto?
é MANDIOCA FRITA,phoenix,Sem vírgula e SENHORES DA GUERRA vs as outras ally.
Acredito que tu bateu a cabeça enquanto dirigia seu trator só pode kkkk.
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
abiguinho, vc q bateu com a cabeça

é sim PHOENIX vs O RESTO

Mandioca Frita e Sem Vírgula NÃO É PACTO, é continuação da PHOENIX.
E sinceramente, nunca vi senhores da guerra nesse mundo... Já estão inventando mt coisa...


Agorinha vem tbm o pedro almeida pedindo pra ir mais devagar (ops, ja fez isso)
o japa falando que vai repassar cdds, mas pede pra queimar as tropas antes... (ops, ja fez isso)
 

DeletedUser13627

Guest
abiguinho, vc q bateu com a cabeça

é sim PHOENIX vs O RESTO

Mandioca Frita e Sem Vírgula NÃO É PACTO, é continuação da PHOENIX.
E sinceramente, nunca vi senhores da guerra nesse mundo... Já estão inventando mt coisa...


Agorinha vem tbm o pedro almeida pedindo pra ir mais devagar (ops, ja fez isso)
o japa falando que vai repassar cdds, mas pede pra queimar as tropas antes... (ops, ja fez isso)
??? Ja fiz o que? queimar as tropa ou passar cidade? e pq voce negaria uma cidade minha? as suas ja são todas doada mais uma caridade não lhe faria mal.

Riu muito dos figurante achando que tem o msm merito dos protagonista.:D

Obs: So mandar colono que tem tropa pra queimar ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7613

Guest
soubesse que ia ficar tão emocionante tinha gastado meu ouro nesse mundo kkkkkk, pelo jeito PHOENIX precisa da frota toda pra vencer o mundo 3 ally kkkk
 

DeletedUser5121

Guest
??? Ja fiz o que? queimar as tropa ou passar cidade? e pq voce negaria uma cidade minha? as suas ja são todas doada mais uma caridade não lhe faria mal.

Riu muito dos figurante achando que tem o msm merito dos protagonista.:D

Obs: So mandar colono que tem tropa pra queimar ainda.
KKKKKKKKKKKK doadas? Ta SERTO
xsDIdmfyQtCRZioPHObmOg.png


soubesse que ia ficar tão emocionante tinha gastado meu ouro nesse mundo kkkkkk, pelo jeito PHOENIX precisa da frota toda pra vencer o mundo 3 ally kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é mt bom gente q nao ta no mundo e quer falar...
Lordz tinha 5 alianças (fazia fusão com todo mundo), e caiu!

Somos 3 allys por alguns motivos, um deles é:

1° O mundo só cabé 45 membros por ally, e a PHOENIX, por ser uma ally mt conhecida e quem joga conosco nao quer trocar de lado, abrimos a Mandioca Frita e posteriormente a Sem Vírgula. Se antes de sair falando asneira, pesquisasse...

Desde o mundo Farsala, a Mandioca Frita já aparece como 2° Ally da PHOENIX.

E diferente das allys q tem neste mundo, que fazem fusão e pactos com todo o mundo pra ir contra a gente, na PHOENIX só entra com indicação de membros :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13627

Guest
KKKKKKKKKKKK doadas? Ta SERTO
xsDIdmfyQtCRZioPHObmOg.png
O que tem de errado com a msg ? Fala pra mim figurante.
Alias não foi so pra phoenix que mandei essa proposta, qualquer um que tiver afim é a msm coisa, facil de resolver, dificil é você conseguir alguma coisa no fundo da mochila.

Agora inventa uma historia ai ou uma ofensa como faz sempre quando lhe falta argumentos abrax meu peixe, jaja colo ae pra rir da sua resposta.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é mt bom gente q nao ta no mundo e quer falar...
Lordz tinha 5 alianças (fazia fusão com todo mundo), e caiu!

Somos 3 allys por alguns motivos, um deles é:

1° O mundo só cabé 45 membros por ally, e a PHOENIX, por ser uma ally mt conhecida e quem joga conosco nao quer trocar de lado, abrimos a Mandioca Frita e posteriormente a Sem Vírgula. Se antes de sair falando asneira, pesquisasse...

Desde o mundo Farsala, a Mandioca Frita já aparece como 2° Ally da PHOENIX.

E diferente das allys q tem neste mundo, que fazem fusão e pactos com todo o mundo pra ir contra a gente, na PHOENIX só entra com indicação de membros :)
Não exagera tb não, sei que tem muitos vindo de outros mundo juntos, mas da pra fazer uma ally toda so com os vira casaca e outros recrutados no mundo, pare de falar como se as 3 Ally tivese vindo juntos pq é mentira.
 
Editado por um moderador:
Topo