• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14069

Guest
Atenção atenção
Mais uma noticia para o jornal rede grepolis

Aliança com alto volume de jogadores, top 1 do mundo entrar em desespero e começa a ameaçar alianças menores exigindo recursos e tropa, Formando então uma melícia no mundo, com liderança do famoso B.A.R.R.O.S.
 
Blim Blom!

Exta, Extra!

Dizem que o Barros está ficando desesperado e quem não enviar recurso será expulso da aliança.

Coagir os amiguinhos da aliança é permitido?
WhatsApp Image 2021-10-13 at 07.53.05.jpeg
 
Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam

Interrompemos nossa programação pra mais um plantão jornalístico Death Company Journal.

Novas gravações conseguidas pelo nosso agente secreto Zanetti Bilu Tetéia, mostram a gravidade da doideira do Barros Barrosa Doido de Pino.

Nas gravações obtidas, vazam estratégia pra conseguir coroa e um complô familiar dentro da Sons
.

1ª gravação

ai Zanetti meu amigo, bora fazer um troca troca, como a sons vai ganhar o 106, eu te arrumo vaga aqui na principal da Sons pra ganhar a coroa, e você me coloca aí no 104 pra eu também ganhar a coroa.

2ª gravação

mano, consegui vários parentes aqui pra abrir ilha pra nóis, eles vão abrir ilhas e depois eles passam as cidades, e nóis ganha, consegui um primo do primo do primo do meu vizinho do lado esquerdo da casa do fundo da rua que me segurou no colo quando eu era criança, e mais uns 30 primos deles, nóis vai chegar no cálculo com 7000 cidades, ninguém pega nóis

3ª gravação

i mano tá foda essa silêncio, os caras não sabe jogar, faz tudo errado, já falei com o Deca pra nois racha o pacto e pegar as cidades deles que eles são fraco demais moço.

4ª gravação

mano já escolhemos os 30 da principal, os outros vão tudo virar comida nossa, essa semana ainda crio a 8ª academia e nóis pega todas as cidades

5ª gravação

i mano já falei com o cara do suporte, ele falou que as batata conta pra dominação, falou até que depois dos 14 dias da pra ativar pra academia, eles só não ganham a coroa mas os prêmio eles ganham também, mundo tá ganho, tá no papo já.


*** Governo federal lança nova campanha

Coroa pro Barros

O ministro da cidadania disse não admitir jogadores terem várias coroas e o Barros não.

Em reunião, ele não acha justo até o Rei Julian ter coroa e o Barros não.

A campanha visa estimular jogadores a doarem uma coroa ao Barros.


*** Ministério da educação lança novo curso de graduação

Estratégia e Liderança com Pós PHD MBA Laureano Estrategista da Nasa em Casos Galáctico Barros Barrosa Doido de Pino.

Inscrições já se encontram abertas.

Vagas limitadas!!!


E chega ao fim mais um Death Company Journal

Bom dia!!!

Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam
 
Última edição:
Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam

Interrompemos nossa programação pra mais um plantão jornalístico Death Company Journal.

Novas gravações conseguidas pelo nosso agente secreto Zanetti Bilu Tetéia, mostram a gravidade da doideira do Barros Barrosa Doido de Pino.

Nas gravações obtidas, vazam estratégia pra conseguir coroa e um complô familiar dentro da Sons
.

1ª gravação

ai Zanetti meu amigo, bora fazer um troca troca, como a sons vai ganhar o 106, eu te arrumo vaga aqui na principal da Sons pra ganhar a coroa, e você me coloca aí no 104 pra eu também ganhar a coroa.

2ª gravação

mano, consegui vários parentes aqui pra abrir ilha pra nóis, eles vão abrir ilhas e depois eles passam as cidades, e nóis ganha, consegui um primo do primo do primo do meu vizinho do lado esquerdo da casa do fundo da rua que me segurou no colo quando eu era criança, e mais uns 30 primos deles, nóis vai chegar no cálculo com 7000 cidades, ninguém pega nóis

3ª gravação

i mano tá foda essa silêncio, os caras não sabe jogar, faz tudo errado, já falei com o Deca pra nois racha o pacto e pegar as cidades deles que eles são fraco demais moço.

4ª gravação

mano já escolhemos os 30 da principal, os outros vão tudo virar comida nossa, essa semana ainda crio a 8ª academia e nóis pega todas as cidades

5ª gravação

i mano já falei com o cara do suporte, ele falou que as batata conta pra dominação, falou até que depois dos 14 dias da pra ativar pra academia, eles só não ganham a coroa mas os prêmio eles ganham também, mundo tá ganho, tá no papo já.


*** Governo federal lança nova campanha

Coroa pro Barros

O ministro da cidadania disse não admitir jogadores terem várias coroas e o Barros não.

Em reunião, ele não acha justo até o Rei Julian ter coroa e o Barros não.

A campanha visa estimular jogadores a doarem uma coroa ao Barros.


*** Ministério da educação lança novo curso de graduação

Estratégia e Liderança com Pós PHD MBA Laureano Estrategista da Nasa em Casos Galáctico Barros Barrosa Doido de Pino.

Inscrições já se encontram abertas.

Vagas limitadas!!!


E chega ao fim mais um Death Company Journal

Bom dia!!!

Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam Pam


kkkkk

muito criativo... ainda bem que é piada, pois senão seria mais uma exemplo fático de pós-verdade...
 
TUDO JOGADOR DE FÓRUM EXTERNO !! VEM PRO FRONT!! TO VENDO NINGUÉM DAQUI DO FÓRUM NO JOGO!!

VEM JOGAR FU...(NHONHO) SEU NOOB!! SÔ FALA E FAZ NADA !! UM NOOB DO PT


AE @Jack sparow ... QUEM E VOCE?? NUNCA VI SEU NICK !! NUNCA OUVI FALA DE VOCE ... QUEM E VOCE PRA FALAR DE MIM ???

JOGA NO MUNDO E PARA DE FALAR MERDA AQUI MLK
 
TUDO JOGADOR DE FÓRUM EXTERNO !! VEM PRO FRONT!! TO VENDO NINGUÉM DAQUI DO FÓRUM NO JOGO!!

VEM JOGAR FU...(NHONHO) SEU NOOB!! SÔ FALA E FAZ NADA !! UM NOOB DO PT


AE @Jack sparow ... QUEM E VOCE?? NUNCA VI SEU NICK !! NUNCA OUVI FALA DE VOCE ... QUEM E VOCE PRA FALAR DE MIM ???

JOGA NO MUNDO E PARA DE FALAR MERDA AQUI MLK
É isso aí barrão , tem mais esses falador se cair em ilha comigo vai tomar saraivada no gold até ficar com cidade De 1k pra aprender a falar asneira em F.E , e quem tiver duvidando é só brotar na ilha , o gold nois e a fonte , chama que fica forte !!!
ASS : O BONDE !
 
TUDO JOGADOR DE FÓRUM EXTERNO !! VEM PRO FRONT!! TO VENDO NINGUÉM DAQUI DO FÓRUM NO JOGO!!

VEM JOGAR FU...(NHONHO) SEU NOOB!! SÔ FALA E FAZ NADA !! UM NOOB DO PT


AE @Jack sparow ... QUEM E VOCE?? NUNCA VI SEU NICK !! NUNCA OUVI FALA DE VOCE ... QUEM E VOCE PRA FALAR DE MIM ???

JOGA NO MUNDO E PARA DE FALAR MERDA AQUI MLK
Óia a Barrosa aí gente!!!

Verdade, noob que não sabe jogar, ataca com espadas e arco, com birras, defende com faróis, fundibas e cavalos, mas sabe pra que serve um ariete e que sabe que fundar em batata em dominância, é prejuízo pra qualquer aliança, e sabe também, que passado 14 dias do pé ativo, ninguém mais consegue nada, e a academia chupa o dedo sem premiação nenhuma seu moita.

Noob do Pt com coroa lá, e pelo visto, aqui também só com 7 meses de jogo, coisa que você não fez em 11 anos.

Se quiser te empresto umas do Pt pra pararem de tirar onda da com sua cara.

Viu, aparece lá no pt de novo, igual fez no hiele, com meia dúzia tirando onda da geral, pra gente botar você pra correr de lá novamente com rabinho entre as pernas.

O Homem que dá rasteira em cobra, voadora em fantasma, chupava prego pra virar alfinete, era o líder top das galáxias, seu moita, lidera crianças mesmo porque o cara pra liderar homens tem que ser muito maxo pra peitar jogador que não sabe nem pra que serve um ariete, seu moita.

Toma vergonha na sua cara muleque.

Será que esses aí que tão falando morrer por você ainda continuariam fiel a você depois de ouvirem os áudios que você manda pro Zanetti, se borrando de medo da aliança dos caras, que se soubesse que eles entrariam com o time que tá aí, nem tinha entrado, e se não pegasse mal com seus súditos ia tirar o time de campo???

Que vergonha cara, fazer proposta pro cara pra conseguir coroa pra pararem de tirar onda da sua cara, coroa sem esforço, entrar no 104 pra ganhar coroa.

Toma vergonha na cara rapaz, troca esse Nick aí, pois tá mais queimado que carvão de 3ª.

Viu, o John tá te esperando lá no hotel, aparece lá.

Aquela coleção de áudios pra ele faz estrago, como era mesmo, queria mais uns 50 igual ele na aliança, daria tudo pra ele até fundador da Sons.

Safadinho você em nenê!!!

Seu líder moita, moitão.

Manda mais áudio aí pro Zanetti Bilu Tetéia, preciso pra editar o jornal!!!
 
Última edição:
Topo