• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Bom dia

Só vou deixar um print aqui e um pequeno comentário

Ver anexo 8625

Lamentável isto. Têm todos os jogadores do top1 ao top20 e estão a jogar contra uma aliança que nem sabe sequer que existe 2 Deuses extras se clicar na seta pra baixo e ainda precisam de multi na ally inimiga. Que demonstração de fraqueza tremenda. Correndo de outro mundo para fazer um papelão destes aqui lol.

Aposto que neste mundo o Dom não vai resetar dizendo q foi hackeado porque vai ganhar kkkkkkk


Ta passada?! haha
 
Se isso é bot meu meu amigo é pq vc nunca levou ataque real de bot... vai no 105 la vc ia ver o que é bot de verdade, sobre o sistema de delay vc realmente n sabe usar o planejador de ataques né?

Não dá, porque os que usaram o bot no 105 saíram com rabinho embaixo das pernas.
 
os cara fala demais antes do game começar e na hora mesmo dá nem pro cheiro.
aiaiaiaiaiaiaiai foi duas de uma vez, daqui a pouco vai sobrar só a do oceano 33 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
1639235959663.png
1639235980589.png
Só fala. joga nada ! sabe nem oque é encaixe. Jogando CERCO Com muro 20 ( Nem 25 era ) com 5k de preventivo dos outros 300 Noobs da aliança dele.
isso é porque fala muito , conversa muito fiado , é pouco joga. além de ser muito chato! fica caladinho e respeita os relíquia !
 
e A CULPA ,SEGUNDO DIZEM É DO CARICA...POIS...180 JOGADORES NÃO QUEBRAM CERCO COM 1200 BIRRAS ...FALA SÉRIO.
CARICA É O CULPADO ....NEM SABIA QUE COORDENAR ERRADO ,FUNDAR EM BATATA ERA MINHA CULPA.
CHATEADO COM ISSO ...
 
Saindo do mundo e do jogo...primeira vez jogando no br jogo desde 2013 em portugual eu tinha o nick sgmaiden..resolvi voltar depois de anos pra ver se tinha evoluido... sinceramente só decepção, não só com o jogo em si os mesmo problemas continuam nem vale mencionar que os veteranos ja sabem, mas aqui no br o que me surpreendeu foi a atitude dos proprios player agindo como uma grande quinta série....e até eu que nao costumo interagir mto com isso consegui sair do serio e eu nao quero acabar tendo esse mesmo tipo de atitude entao preferi resetar...enfim, mas pelo menos conheci alguns poucos amigos que vou levar a amizade pra outros jogos e pra vida... espero que grepolis possa se reerguer pq senao sera mais do mesmo com os mesmos jogadores de sempre...com mais do mesmo, com player com conduta anti jogo a varrer e nada acontece...e nao falo nem do uso de bot ou bugs do jogo, mas tbm de player entrando em ally pra repassar infos,cidade ...arrogantes...etc... desculpa o desabafo ...bom jogo pra quem fica! valeu kagaya e caioarj e anik253 e hp detroyer por tudo mto respeito e admiração por vcs principalmente o caio que compartilhou cmg sua historia...
 
ta parecendo novela esse mundo... Little Ghost disapproves

84ec503389199eccae52a4fce47aa19e.gif
 
Saindo do mundo e do jogo...primeira vez jogando no br jogo desde 2013 em portugual eu tinha o nick sgmaiden..resolvi voltar depois de anos pra ver se tinha evoluido... sinceramente só decepção, não só com o jogo em si os mesmo problemas continuam nem vale mencionar que os veteranos ja sabem, mas aqui no br o que me surpreendeu foi a atitude dos proprios player agindo como uma grande quinta série....e até eu que nao costumo interagir mto com isso consegui sair do serio e eu nao quero acabar tendo esse mesmo tipo de atitude entao preferi resetar...enfim, mas pelo menos conheci alguns poucos amigos que vou levar a amizade pra outros jogos e pra vida... espero que grepolis possa se reerguer pq senao sera mais do mesmo com os mesmos jogadores de sempre...com mais do mesmo, com player com conduta anti jogo a varrer e nada acontece...e nao falo nem do uso de bot ou bugs do jogo, mas tbm de player entrando em ally pra repassar infos,cidade ...arrogantes...etc... desculpa o desabafo ...bom jogo pra quem fica! valeu kagaya e caioarj e anik253 e hp detroyer por tudo mto respeito e admiração por vcs principalmente o caio que compartilhou cmg sua historia...
Fica assim, não mano.. o mundo é injusto.. vou arrumar umas mina pra nós , pra alegrar sua vida.
 
Topo