• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR110] Assuntos Gerais


Assuntos Gerais - Mundo 110


Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

;)

Atenciosamente,
Fantasma Das Trevas
Suporte de jogo - Sua equipe, Grepolis.
 
X1 com tjs eu jogo a hora que ele quiser, ele só ganha mundo se o Gt e o alladin carregar ele, já bati 10x, bato a 11ª
Se quiser apostar uma grana, estou aí
 
Quero ver você entrar lá.

Entra do meu lado bora? bater aquele x1 reliquia, peço pra ngm te atacar, vamos ver quem reseta quem primeiro?

Ou então chama seus novos amigos moitas pra eu passar o aparador de grama.

#NUNCAPERDIPROTJS
#TEAMSALADA
#SALADAMITOCOMOSEMPRE
#SEMSALADASEMVITORIA

FALAAAAA D+++++++++++++++++++++++++ E NO FINAL JA DEU PRA TRAS ANTES DE COMEÇA O MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
To adorando esse tópico!!

Vou pegar a pipoca pra assistir de camarote !!

3 alianças boas no mundo !! Será uma delícia essa guerra..
realmente o topico que era pra ser calmo e somente sobre as alianças virou zona de debate e provocações

To adorando esse tópico!!

Vou pegar a pipoca pra assistir de camarote !!

3 alianças boas no mundo !! Será uma delícia essa guerra..
vai jogar la ??? to querendo um x1 com tigo sem ouro
 
Topo