• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

E vocês não goldaram? Só o dompv gastou mais que nos tudo, hahahaha pare de chorar mano, gold vai, gold vem, não fique com do de gastar, bora jogar que esta gostoso e só começando.
calma bb , vou acertar um cerquinho de vocês tbm...
mundo sem competitividade né.... vamos ver o quanto vc é monstrão mesmo, até onde vi só sabe fazer spam....
 
Última edição:
calma bb , vou acertar um cerquinho de vocês tbm...
mundo sem competitividade né.... vamos ver o quanto vc é monstrão mesmo, até onde vi só sabe fazer spam....
Ai ai mano, vamos jogar mais e falar menos, até pq spam não estamos fazendo, e vc mesmo não aguentaria 1 dia de spam. A regra é clara se quer jogar certo jogaremos, se quer spam,iremos fazer spam. No 111 foram 2 semanas de spam então pare mano, nunca tomou um spam de vdd.
 
Ai ai mano, vamos jogar mais e falar menos, até pq spam não estamos fazendo, e vc mesmo não aguentaria 1 dia de spam. A regra é clara se quer jogar certo jogaremos, se quer spam,iremos fazer spam. No 111 foram 2 semanas de spam então pare mano, nunca tomou um spam de vdd.
quem ta catando de galo aqui no FE é tu kkkk eu to jogando quieto.
eu nao aguentaria 1 dia de spam? tu me conhece mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta a sorte...
procura te informar pra saber se eu sei o que é spam primeiro , depois tu fala tuas asneiras...
to falando de spam por seus ataques mediocres sem sentidos o dia todo kkk.... apesar de nao ser em mim... to de olho. estou exclusivamente falando de vc, nao da fazendeiros.
eu pelo contrario, falei: vamos ver o quanto vc é monstrão mesmo, até onde vi só sabe fazer spam....
sou responsável pelo que eu falo não pelo oq vc interpreta.
tu acha que tu é hard, monstro, bixao.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta cheio de jogador de grepolis bom, quem sabe vc seja mais um, nao sei nao te conheço, mais se for, não é so vc não parça que aguenta spam e sabe jogar isso ;)
 
kkkkkk falador passa mal

em vez de ficar ai se arrotando vai lá atacar o cerco na sua ilha fechadinha kkkkkkkkkkkkkkkk
 
calma bb , vou acertar um cerquinho de vocês tbm...
mundo sem competitividade né.... vamos ver o quanto vc é monstrão mesmo, até onde vi só sabe fazer spam....
cade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estamos esperando, tem cerco ai na tua ilha kkkk ta se fazendo de off né kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
quem ta catando de galo aqui no FE é tu kkkk eu to jogando quieto.
eu nao aguentaria 1 dia de spam? tu me conhece mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta a sorte...
procura te informar pra saber se eu sei o que é spam primeiro , depois tu fala tuas asneiras...
to falando de spam por seus ataques mediocres sem sentidos o dia todo kkk.... apesar de nao ser em mim... to de olho. estou exclusivamente falando de vc, nao da fazendeiros.
eu pelo contrario, falei: vamos ver o quanto vc é monstrão mesmo, até onde vi só sabe fazer spam....
sou responsável pelo que eu falo não pelo oq vc interpreta.
tu acha que tu é hard, monstro, bixao.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta cheio de jogador de grepolis bom, quem sabe vc seja mais um, nao sei nao te conheço, mais se for, não é so vc não parça que aguenta spam e sabe jogar isso ;)

Koe Dom, como tá o mundo?
Tô curioso
 
quem ta catando de galo aqui no FE é tu kkkk eu to jogando quieto.
eu nao aguentaria 1 dia de spam? tu me conhece mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta a sorte...
procura te informar pra saber se eu sei o que é spam primeiro , depois tu fala tuas asneiras...
to falando de spam por seus ataques mediocres sem sentidos o dia todo kkk.... apesar de nao ser em mim... to de olho. estou exclusivamente falando de vc, nao da fazendeiros.
eu pelo contrario, falei: vamos ver o quanto vc é monstrão mesmo, até onde vi só sabe fazer spam....
sou responsável pelo que eu falo não pelo oq vc interpreta.
tu acha que tu é hard, monstro, bixao.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta cheio de jogador de grepolis bom, quem sabe vc seja mais um, nao sei nao te conheço, mais se for, não é so vc não parça que aguenta spam e sabe jogar isso ;)
Seus companheiros estão chorando por estarem sendo atacados ? É bom que falem mesmo do pai, da mais audiência.

Rapaz eu não te conheço, tu não me conhece, tenta a sorte amigão ve o que você pode arruma


Obs: se não estiver aguentando os ataque posso mudar para defesa e botar tudo no segundo que quiser se aguenta dom pv?
 
Última edição:
Topo