• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

Vou pedir para o pessoal parar, mas não mando em ninguém, nem Líder eu sou...

Mas não confundam ataques para ver o porto com SPAM...

Até por que o MendesG ficou 2 dias direto fazendo "SPAM" e nem falei nada.
certo e entendo, aqui foi feito solicitação de cessar spam

agradeço a atitude e vamos ao jogo
 
Não estou falando em nome da FAZENDEIROS e muito menos pela liderança. Quero me dirigir a aliança CRAZY EAGLES.

Foi solicitado que não atacasse um membro nosso devido ao luto pela perda de um pai e eu sei como é perder um pai e como dói.
Porém um membro da CRAZY EAGLES violando os sentimentos alheios e mesmo após a solicitação nossa de não atacar para que respeitemos o luto alheio, o dito cujo Myler atacou e meteu colono dentro e em seguida a aliança de vcs apoio ou seja foram coniventes com o ato.
Por tanto me sinto envergonhado pela atitude do jogador e da aliança, não a palavras para expressar o enojamento que sinto por vcs depois desse ato.

Respeitem o LUTO
 
bom dia

Em mais de DEZ anos de jogo eu nunca passei por tanta deslealdade, eu já travei diversas batalhas no jogo e muitas psicológicas eu vi em outros mundos outras pessoas passarem por momentos difíceis ( FALECIMENTOS ) e esses momentos eram RESPEITADOS INDIFEERENTE DA GUERRA.
Nessas épocas havia DIPLOMACIA as lideranças entravam em acordo e poupavam os jogadores que estavam passando por uma momento difícil ( QUEM JÁ PERDEU UM PAI OU MÃE SABE QUE NÃO TEM CABEÇA PRA MAIS NADA, A ANGUSTIA E A TRISTEZA BATE MUITO FORTE )

ENTRAMOS EM CONTATO E FIZEMOS A DIPLOMACIA ( ESSA TOLERADA ) É ABSURDO AONDE CHEGA AS PESSOAS

MYLER atacou o GUILHERME 23:59:59 E EU ATAQUEI E ELE REMOVEU O CERCO, EM SEGUIDA EU AVISEI ELE QUE O GUILHERME ESTAVA OFF PELO LUTO E O CARA MESMO ASSIM NÃO SE IMPORTOU, FEZ POUCO CASO DA SITUAÇÃO COM O PROXIMO ( EM OUTRO MUNDO É ATÉ PROVAVEL QUE ACABEM JUNTOS NA ALIANÇA COMO TODOS SABEM E ACONTECEM NESSE JOGO 0

RIDICULO ESSE CARA, PESSOA SEM NOÇÃO, SEM CARATER!

SE FOSSE MEU ALIADO EU NUNCA PERMITIRA ESSE CERCO E JAMAIS ENVIARIA UMA MP EM MASSA PEDINDO APOIOS , A ALIANÇA SENDO INFORMADO QUE O CARA ESTA EM LUTO!

PARABPENS ZANETTI VC SÓ DEMOSNTRA OQUE REALMENTE É FALADO DE VC POR AI;

SÓ PENSA NA COROA VIRTUAL E NÃO LIGA PRA MEMBROS NEM INTERNOS E NEM EXTERNOS VC É UM PESSIMO LÍDER
 
Última edição:
OLHEM A MP O HORARIO, ELE CERCOU A CIDADE AS 23:59 REMOVEU O COLONO PORQUE MINHA SENTINELA CAIU E EU ATAQUEI O CARA FOI INFORMADO E MESMO ASSIM NA MADRUGADA ENVIOU OUTRO COLONO;

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS PELA FALTA DE NOÇÃO, FALTA DE FAIR PLAY.


1662211055864.png
 
Os mesmos que tiveram coragem de usar uma multi pra tentar desmoralizar uma ally com mentiras e invenções

Agora conseguem fazer algo pior ,que extrapola o limite da moral,da compaixão,do humano e do senso
Estão esquecendo que por trás da tela de um computador existe uma pessoa,que o jogo não é tudo,que a dor de perder um ente querido e próximo deve ser respeitada sem pestanejar
Oq a liderança da Crazy Eagles e os jogadores que contribuíram pra isso fizeram foi o ápice do que tudo q já vi e passei nesse jogo
Um retrato do que vocês são, não só como jogadores,mas como pessoa,mostrando a verdadeira face de quem tem sido imoral

Apenas NOJO de vcs
Deploráveis
Imorais
Desumanos!

Aprendam a respeitar o luto!
 
cara que comentários infantis!

vc tinha que ter vergonha disso, o Moises te avisou está ai na MP

ENTÃO PRECISA TE ENCAMINHAR O ATESTADO DE OBITO? PRA VC ACREDITAR?

QUEM INVENTA UMA COISA DESSA ????

QUEM INVENTA QUE O PAI FALECEU

É UMA TREMENDA FALTA DE NOÇÃO A TUA AINDA VIR ARGUMENTAR ESSAS COISAS EM DIZER QUE O CARA TE MENTIU?

DEIXA DE SER SEM VERGONHA SEU HIPOCRITA!

1662212975288.png
 
CRIA VERGONHA NA TUA CARA TYRANOCROSS

VC NÃO DEVE TER PERDIDO UM PAI OU UMA MÃE PRA VIR ARGUMENTAR DESSA FORMA

SE ORIENTA CAMARADA!

VC DEVERIA TER VERGONHA EM VIR DIZER QUE O MOISES MENTIU SOBRE ISSO

ACHA MESMO QUE PRECISAMOS INVENTAR SOBRE UM FALECIMENTO

ACORDA PRA VIDA CAMARADA VC TÁ SEM NOÇÃO E SEM SENSO DE VIDA

Ranny? ele não é líder aqui

vc mesmo já citou ai que o Moises te procurou e vem com essas patifarias de argumentos

A EQUIPE REFLETE A LIDERANÇA MESMO NÃO É ATOA QUE O MYLER ESTA SOB TEU COMANDO, VC COMO LÍDER TÁ DE PARABÉNS POR ESSA ATITUDE SABENDO DO FALECIMENTO E MESMO ASSIM PERMITOU O ENVIO DE APOIOS E DEPOIS VEM DIZER QUE NÃO ENTROU O MDF E POR ISSO DIZ QUE É MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKK

CARA QUE SEM NOÇÃO TU ÉS ! TOMARA QYE VC NÃO PASSE POR ISSO PORQUE QUEM JÁ PERDEU UM PAI E OU UMA MÃE SABE QUE NESSAS HORAS NEM O CELULAR FICA MAIS NA MÃO
 
Última edição:
Eu não digo mais nada,isso é lamentável, eu não jogo com nenhum jogador da crazy em nenhum mundo depois dessa atitude, ainda tão apoiando em massa os cercos.
 
Vou dar a minha opinião, ninguém jamais! Deixaria de respeitar o falecimento de um pai.
Isso tudo foi uma grande falta de informação e de organização em ambas as ally. Até onde foi esclarecido foi dado um prazo de 48 para não atacar e assim ser ativado MDF.
Passado esse prazo o MDF, não foi ativado, automaticamente possibilitando que essa total desinformação pudesse acarretar nesse problema que aconteceu.

É bom frizar que ninguém agiu de má-fé, a ally acabou de saber sobre o acontecido, pois viram as mensagem aqui no FE, a informação em momento algum chegou aos players dizendo o motivo! A única informação que chegou foi dizendo para não atacar o players em questão, porém o motivo não.

Quero deixar meus pêsames ao Guilherme e que Deus conforte o coração da família dele. Não devemos jamais! Confundir um game com a vida pessoal. Vamos nós respeitar galera
 
Vou dar a minha opinião, ninguém jamais! Deixaria de respeitar o falecimento de um pai.
Isso tudo foi uma grande falta de informação e de organização em ambas as ally. Até onde foi esclarecido foi dado um prazo de 48 para não atacar e assim ser ativado MDF.
Passado esse prazo o MDF, não foi ativado, automaticamente possibilitando que essa total desinformação pudesse acarretar nesse problema que aconteceu.

É bom frizar que ninguém agiu de má-fé, a ally acabou de saber sobre o acontecido, pois viram as mensagem aqui no FE, a informação em momento algum chegou aos players dizendo o motivo! A única informação que chegou foi dizendo para não atacar o players em questão, porém o motivo não.

Quero deixar meus pêsames ao Guilherme e que Deus conforte o coração da família dele. Não devemos jamais! Confundir um game com a vida pessoal. Vamos nós respeitar galera
PRAZO? amigo ele esta incomunicável, ele só nos avisou e foi cuidar das coisas que precisa nessa hora, ele nem esta com o celular na mão, hoje é o terceiro dia do FALECIMENTO e ninguem fala com o guilherme deste o ocorrido.

NÃO TEM DESENCONTROS O MOISES AVISOU O FUNDADOR DE VCS E OCARA TA ARGUMENTANDO QE NÃO ENTROU O MDF E QUE O MOISES MENTIU! a por favor é demais pra uma pessoa sensata escutar e ler esses argumentos
 
É FODA DEMAIS O GUILHERME TER QUE VIR PASSAR POR ISSO E ESTAR SENDO CITADO E TENDO QUE LER QUE ELE É ISSO OU AQUILO QUE DEVERIA TER COLOCADO O MDF

DESNESSARIO

A DIPLOMACIA FOI FEITA O MOISES AVISOU ESTA AI NO PRINT ACIMA

PRA VCS SABEREM O GUI ESTA INCOMUNICAVEL DESTE O DIA DO OCORRIDO!

ESTOU ME RETIRANDO DESTE MUNDO NÃO TENHO MAIS ANIMO EM JOGAR!

BOM JOGO A TODOS! ESTE MUNDO PRA MIM JÁ TERMINOU POIS A FALTA DE RESPEITO DO TYRANOS É DEMAIS PRA MIM;
 
ESTOU DEIXANDO O MUNDO E PRA QUEM ACHA QUE O MUNDO ESTAVA DECIDIDO POR ALGUMA ALIANÇA EU DEIXO AQUI O CENARIO ATUAL...

BOM JOGO A QUEM CONTINUAR

1662215389769.png
 
Última edição:
primeira vez que apareço no fórum!
sobre esse tipo de assunto e igual politica, religião e afins, cada um vai ter um argumento, parem de julgar!
vocês tao JULGANDO a ally toda sem saber, falando mais merda e criando ainda mais discórdia (isso nao e respeitar Luto), já vimos de tudo no jogo pra ganhar (sou novo, mais acompanho), então por 1 mês de jogo, posso afirmar que vcs usaram da arrogância e agora querem que aceitamos guela a baixo alguma condolência.
Sem conhecer vocês e vendo apenas ÁUDIOS arrogantes. palavras usadas por voces:(sangue no zoii, bando de c*zao, bando de fila da P*ta, arrombado, mamada no New) varias palavras de baixo calão e arrotar patifaria aqui, tao bem sentimentais da noite pro dia.
RESPEITO o tal do Guilherme e o LUTO dele, tanto que pediram ai 2 dias, foi respeitado, MP do tyranos falaram que ativou MDF, esse não visto pois ainda tem ataque liberado, ATACARAM o CERCO, sem nem mesmo tentar uma conversa com a gente antes, quando não conseguiram quebrar o cerco, pois a nossa ORGANIZAÇÃO e feita justamente para segurar cercos, agindo como de costume, vieram usar o caso para atacar/JUGAR toda ally, sendo que estamos apenas reagindo(atacou, defendemos).
Se alguém aqui ta SENDO DESUMANO, esse e vocês, se o cara ta de LUTO e não colocou MDF, não passou senha, não informou, ele largou o jogo, e como segue paulada em cima de paulada, vcs não aceitaram, e querem distorcer verdades.
Uma dica, aproveita o novo MUNDO, vão feliz, usa de aprendizado tudo aqui (para de desrespeitar uma ally inteira, pois todos sem vidas atras da tela) esquece o que aconteceu e bola pra frente com suas casinhas VIRTUAIS.
se eu perder alguém próximo e não tiver cabeça pra jogo, vou ODIAR ver um bando de ARROGANTE que pra não atingir o EGO, vir falar de jogo comigo, deixa o cara em paz.
Se vierem com o SOBROU pro jogo parem de Chororo ou aproveita oportunidade no 114.
BOA SORTE a todos, O 113 entrou pra historia, deve ter sido por ser meu primeiro MUNDO!
acho que estarei em outros!

Bom jogo a todos!
espero nao precisarmos anexar os ÁUDIOS de voces, muita m*erda!
 
Bom dia a todos,

Fiquei 10 horas off e aconteceu monte de coisa, muitos me chamaram da FAZENDEIROS para falar sobre, por que sabem que não gosto de jogo sujo.

Temos duas visões de jogo gente, realmente teve o cessar jogo em respeito ao Luto do Guilherme, ele poderia ter ativado o MDF para dar um tempo para ele, mas mesmo assim eu sou contra do cerco, acho que não precisariamos disso para ganhar esse mundo, até por que nós estavamos bem a frente de vocês.

Para ninguem resetar ou parar, estou disposto a passar a minha cidade naquela ilha para o @guilhermegp.

POREM POR FAVOR ATIVE O MDF JA QUE AINDA ESTA DE LUTO... AI VOLTANDO PASSO A CIDADE PARA VOCÊ.
 
Topo