• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

É rapazeada, briguinha no fe nunca ganhou mundo, nunca apareci aqui zoando ninguém (pelo menos nesse mundo) não conheço mt gente da Crazys e conheci uns novos aqui na Fazenda, um mundo 2x com a ally inimiga principal resetando vai ser um mundo eterno e conquistado sem glória nenhuma para o lado de vocês, infelizmente parece que vai ficar nisso

SEGUE O PLACAR REAL DA GUERRA, ATÉ POR QUE PONTUAÇÃO NÃO GANHA GUERRA.

Ver anexo 9546
Pô Vini vamos falar a vdd, tem uns 3 ou 4 jogadores de vcs ai cercando uns gato pingado off aqui na madruga, se aproveitaram do block no Moisés e só, na hora que afunilasse isso aí e fosse passando pro front o povo que ta dedicado no game mesmo tendia a ficar mais parelho o game, esses últimos cercos ai nem deviam ser contados na real kkkk
 
Pô Vini vamos falar a vdd, tem uns 3 ou 4 jogadores de vcs ai cercando uns gato pingado off aqui na madruga, se aproveitaram do block no Moisés e só, na hora que afunilasse isso aí e fosse passando pro front o povo que ta dedicado no game mesmo tendia a ficar mais parelho o game, esses últimos cercos ai nem deviam ser contados na real kkkk
Rapaz aqui temos coordenado todos os dias, e estavamos conquistando cidades de vocês todos os dias com os coordenados bem feito, como foi jogadores OFF?

E vocês vão resetar por que querem uma desculpa, por que como ja falei aqui estou disposto a dar minha cidade da ilha para o @guilhermegp quando ele voltar a jogar.
 
vc ta disposto a dar a cidade pro cara mas ele já provavelmente iria parar de jogar agora por conta do pai, ainda mais com essa situação agora criou uma confusão sem precedentes aqui e um cara já até resetou e o rafa disse que vai se retirar do mundo tbm, vcs vão jogar contra quem??
 
Não gosto de usar fórum externo pq jogador que muito fala nada joga..

Mas como fundador vamos aos fatos.

A Fazendeiros entrou no mundo com uma soberba imensa só pq ganharam da Fire, mas só conseguiram essa proeza depois do block do New e desistência de outros lá, que por sinal demorou anos pro suporte realmente punir o New.

Foi tanta soberba da Fazendeiro e arrogância que isso tirou o foco deles do jogo e num mundo 2x o foco tem que ser mantido sempre!
Temos até áudio do Vinicius dizendo que eles iam amassar e ganhar o mundo em 30 dias, virou meme e será lembrado eternamente esse áudio, 30 dias durou nem a conta do Cirilo no mundo e ainda tentou jogar na conta do Moises e matou duas contas com uma paulada só.
A fazendeiros começou a ruir por soberba própria... Depois ficou ainda pior pq vários deles nos mandavam MPs e alegavam falta de liderança e ditadura dentro da própria aliança pedindo se podiam jogar conosco neste mundo ou em algum mundo futuro.

Com esses dois fatos a aliança já estava perdendo força, daí vem a jogada de "mestre" do Cirilo pegando a conta do Moises que dias atras tinham passado pro Breno e ele a devolveu, Cirilo absorveu suas próprias cidades com a conta do Moises e passou a jogar nela, deu a faca e o queijo pra gente.

Com o ban permanente da conta Moises as estruturas da Fazendeiros se abalou.
Com o ban a liderança que já era ausente ficou ainda mais ausente complicando ainda mais a aliança...
Veio o falecimento do pai do Gui, nenhum lead da Fazendeiro procurou nossa lead pra fazer um acordo formal, desafio qualquer fazendeiro mostrar uma MP com algum tipo de acordo feito ou tentativa de contato comigo, foram omissos até nisso. COISAS DESSE TIPO É ACORDO DE FUNDADOR COM FUNDADOR, MAS PELO VISTO A FAZENDEIRO NUNCA TEVE ISSO PQ SÃO OMISSOS.

Então o Moisés (o verdadeiro) que nem no mundo está mais mandou um zap pro zanetti pedindo uma trégua no Gui que ja estava de MDF ativado devido a morte do pai. Falei pro zanetti que durante 48h ninguém iria atacá-lo até que ele entrasse em MDF.
Passado mais de 48h o Myler cercou a cidade e comandos de longe continuam indo, cade o MDF?
Em muitos mundos usam saúde e morte pra ganhar tempo de reposição de tropas, então nossa palavra de 48h para dar tempo de entrar em MDF mesmo que não tenha sido feito por MP formal de fundador pra fundador demos e foi cumprida.
Hoje a lead da Fazendeiros foi novamente omissa e não nos mandou nenhuma MP formal, quem veio falar comigo foi 3 jogadores da fazendeiros e nenhum lead.

NUNCA EXISTIU ACORDO FORMAL SOBRE O GUI PQ A LEAD DA FAZENDEIROS FOI OMISSA E TEVE PREGUIÇA ATÉ DE MANDAR UMA MP PRA GENTE E QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA AGORA SE EXIMINDO DA CULPA.

Mostrei o print do Moises no zap pro Rany Boy e até ele viu a falha do MDF e da lead da Fazendeiro, então ele me pediu pra poupar as outras cidades do Gui ate ver o que a lead dele tava fazendo ou mentindo sobre o tal do MDF que já deveria ter entrado... Ficou tratado assim e do nada começaram a atacar o cerco desorganizadamente por falta de lead dentro da Fazendeiro.
Mesmo antes deste cerco o Necro estava de MDF ativado, o Mendes falou que iria parar e muitos lá iam parar também... Já eram decisões tomadas, daí agora usam esse fato como pretexto da derrota?

Sejam humildes uma vez na vida e admitam que perderam pq erraram muito nesse mundo por falta de liderança, por causa do block do Cirilo e pq fomos melhores no jogo. SEJAM HUMILDES!
Entraram de salto alto e caíram do salto, mas jaja tem novo mundo pra vcs.
Joguem de chinelo no próximo e sejam humildes...
 
Última edição:
Rapaz quando vc fala fazendeiros se refere a 3 individuos que vieram aqui cantar de galo em vocês, a aliança tem mais de 100 pessoas e eu sou um dos que nunca veio aqui tirar gracinha com vocês, eu e muitos outros, não tome a aliança inteira representada como por 3 pessoas
 
Vou dar a minha opinião, ninguém jamais! Deixaria de respeitar o falecimento de um pai.
Isso tudo foi uma grande falta de informação e de organização em ambas as ally. Até onde foi esclarecido foi dado um prazo de 48 para não atacar e assim ser ativado MDF.
Passado esse prazo o MDF, não foi ativado, automaticamente possibilitando que essa total desinformação pudesse acarretar nesse problema que aconteceu.

É bom frizar que ninguém agiu de má-fé, a ally acabou de saber sobre o acontecido, pois viram as mensagem aqui no FE, a informação em momento algum chegou aos players dizendo o motivo! A única informação que chegou foi dizendo para não atacar o players em questão, porém o motivo não.

Quero deixar meus pêsames ao Guilherme e que Deus conforte o coração da família dele. Não devemos jamais! Confundir um game com a vida pessoal. Vamos nós respeitar galera
faço das tuas as minhas palavras.
Acrescentando apenas o fato da Fazendeiros querer que o guilherme jogue o mundo a todo custo, se ele ativou ou nao o MDF deixa ele sair do mundo o cara precisa do tempo pra ele, mas querem a todo custo prender o jogador eles mesmo não respeitam o luto do cara que chamam de "amigo'.
 
Rapaz quando vc fala fazendeiros se refere a 3 individuos que vieram aqui cantar de galo em vocês, a aliança tem mais de 100 pessoas e eu sou um dos que nunca veio aqui tirar gracinha com vocês, eu e muitos outros, não tome a aliança inteira representada como por 3 pessoas
Foi isso que vocês fizeram algumas páginas atrás. Incluindo a nossa aliança inteira em coisas que a liderança de vocês fez errado ou se omitiu.
 
Não conheço o jogador gui nunca joguei com ele. Mas fica aqui os meus sinceros sentimentos pela perda e que Deus de força pra ele e pra família nesse momento tão difícil da vida. Força guerreiro Deus está contigo.
 
Esse TYRANO É UMA PIADA MESMO KKKKKK
não deve ter mãe e nem pai a há mesmo que a gente liga pro jogo ou placar ou cidades perdidas ou seja oque ele tudo disse nessa desculpa esfarrapada dele kkkkkk

Joga nada e vive off e se mostrou o líder que é.

Sabia do ocorrido com o Guilherme e agora vem cheios dos dedos apontados.

Tô parando em respeito ao meu amigo, porque eu dou valor a isso e nunca vou mudar minha índole por jogo ou coroas ( que tenho e muitas )

CRIA VERGONHA NA SUA CARA TYRANOS VC É MAIS LIXO QUE O MYLER PORQUE VC SABIA DO FALECIMENTO E MESMO ASSIM DEIXOU O CERCO CORRER VAI SE TRATAR SEU DOENTE MENTAL.
 
O Guilherme tá off deste o dia que o pai faleceu nem nos estamos conseguindo falar com ele e o cara vem com esse discurso todo kkkkkk

Vc joga nada TYRANOS vc é infeliz em tudo que fala, não tem sentimentos. Tá usando um monte de desculpas ao pro teu erro. O print tá aí acima vc mesmo disse que o Moisés te comunicou, vc queria o atestado de obito? CRESCE SEU MONTE DE LIXO VAI APRENDER A TER EMPATIA PELAS PESSOAS.

CERCARAM UM CARA QUE NEM NO JOGO ESTAVA E NOS AVISAMOS VOCÊS E VC VEM DIZER DE PRAZO 48 HORAS KKKKKKKKKK
 
Foi isso que vocês fizeram algumas páginas atrás. Incluindo a nossa aliança inteira em coisas que a liderança de vocês fez errado ou se omitiu.
Omitiu oque seu retardado

Tem que fazer um memorando avisando todos aí, TEU FUNDADOR LIXO SABIA E PERMITIU O CERCO. O MYKER CERCOU O CARA 2H DA MADRUGADA SABENDO DO OCORRRIDO EVCS VEEM FALAR QUE NOS ERRAMOS? CRESCE CARA
 
Foi isso que vocês fizeram algumas páginas atrás. Incluindo a nossa aliança inteira em coisas que a liderança de vocês fez errado ou se omitiu.
Tira esse vocês ai da boca mermão, já falei que ninguem me representa nessa porra não, tô falando aqui por mim e eu nunca menosprezei nem ofendi ninguém da crazys, inclusive já joguei com v.marques que se n me falha memória é primo do Jason 2.0 tenho maior respeito pelo cara que joguei na BO
 
SEGUE O PLACAR REAL DA GUERRA, ATÉ POR QUE PONTUAÇÃO NÃO GANHA GUERRA.

Ver anexo 9546
Cara so conquistou inativo kkkkkkkk, até o moises estava inativo, nunca pegaram uma cidade de alguem on, se aproveitam dos offs, se eu mostrar os colonos de vocês aqui, da até pena cara, vcs serão lembrados como lixos, agora vamos falar em jogabilidade e nos somos superiores, agora ficar se gabando de off kakakakakakakakkaakaka. Mano se liga cara, qual cerco no 45/55 que vcs botaram na gente on? seus lixos, vcs mandam colono com birremes, colonos com 100 birremes, e ainda vem aqui e tem coragem de mostrar isso v. Marques, tu não joga nada e sim estamos na frente, pois vc sabe que se não tivéssemos chance, vcs não criariam mults para difamar a fazendeiros, ou vcs respeitariam o luto.. ao contrário expôs ainda mais a situação....

Cara eu lembro uma situação que aconteceu a mesma coisa no miconos, e sempre foi respeitado o luto, a falta de respeito com o cara é muito mano, e ainda tem gente que não se dá conta, vem aqui e fala um monte de merda e não reflete que apenas um jogo.


Enfim guerra estava boa, vamos deixar a crazy jogar sozinho nesse mundo 2 x, pois eles não tem jogabilidade para competir, respeito e muito menos caracter. Vamos deixar os boboes jogarem sozinho.


Até mais: Stormrider
 
Cara so conquistou inativo kkkkkkkk, até o moises estava inativo, nunca pegaram uma cidade de alguem on, se aproveitam dos offs, se eu mostrar os colonos de vocês aqui, da até pena cara, vcs serão lembrados como lixos, agora vamos falar em jogabilidade e nos somos superiores, agora ficar se gabando de off kakakakakakakakkaakaka. Mano se liga cara, qual cerco no 45/55 que vcs botaram na gente on? seus lixos, vcs mandam colono com birremes, colonos com 100 birremes, e ainda vem aqui e tem coragem de mostrar isso v. Marques, tu não joga nada e sim estamos na frente, pois vc sabe que se não tivéssemos chance, vcs não criariam mults para difamar a fazendeiros, ou vcs respeitariam o luto.. ao contrário expôs ainda mais a situação....

Cara eu lembro uma situação que aconteceu a mesma coisa no miconos, e sempre foi respeitado o luto, a falta de respeito com o cara é muito mano, e ainda tem gente que não se dá conta, vem aqui e fala um monte de merda e não reflete que apenas um jogo.


Enfim guerra estava boa, vamos deixar a crazy jogar sozinho nesse mundo 2 x, pois eles não tem jogabilidade para competir, respeito e muito menos caracter. Vamos deixar os boboes jogarem sozinho.


Até mais: Stormrider
moises nao tava off quando perdeu as primeiras cidades, imperio correia tambem nao, voce INCLUSIVE tambem nao, quem voces pegaram ONLINE?? faz jus ao nome!
cite um e eu paro!
e ainda nao tem RESPEITO, usando a morte de um amigo pra nao deixar o EGO de lado, quando vi a porrada de palavras de baixo calao, eu vi que era ALEM DE FALADOR, mau caracter! realmente uma grande panela de jogadores sem honra, nem podemos falar da ally toda, tem uns que escapa, mais os FALADOR aqui do forum, falador do whats (altos audios falando merda), tao aqui mostrando uma cara e escondendo a verdade para nao afetar o ego, jamais serao reconhecidos!

Se essa FAZENDEIROS tiver um LIDER, aparece ai, se for esses falador, ta totalmente fadada ao fracasso, muito fala pouco faz!
 
moises nao tava off quando perdeu as primeiras cidades, imperio correia tambem nao, voce INCLUSIVE tambem nao, quem voces pegaram ONLINE?? faz jus ao nome!
cite um e eu paro!
e ainda nao tem RESPEITO, usando a morte de um amigo pra nao deixar o EGO de lado, quando vi a porrada de palavras de baixo calao, eu vi que era ALEM DE FALADOR, mau caracter! realmente uma grande panela de jogadores sem honra, nem podemos falar da ally toda, tem uns que escapa, mais os FALADOR aqui do forum, falador do whats (altos audios falando merda), tao aqui mostrando uma cara e escondendo a verdade para nao afetar o ego, jamais serao reconhecidos!

Se essa FAZENDEIROS tiver um LIDER, aparece ai, se for esses falador, ta totalmente fadada ao fracasso, muito fala pouco faz!
Cara tu é ridículo, e se vcs não conseguisse pegar cidade no oc 54 onde vcs tem 500 cidades e nos 30 é patifaria. E mesmo assim não conseguiram, a minha cidade e
que perdi eu não queria mais, tava me segurando inclusive errei o dodge de proposito, isso pq tambem quebrei uns 20 colonos de vcs noobs já, cara vcs são muito ruins em jogabilidade.


Agora o outro ponto eu sou estou parando pq a crazy nao tem honra, caracter, dignidade e compromisso com o que fala, tendo que expor o nosso parceiro a tão forma. Enfim não volto mais ao fórum e joguem sozinhos ai um 2x
 
Caros amigos, a mensagem do tyrano está correta. Joguei com o guiz conheço o Cirilo e ambos são gente fina que eu gosto.

Houve a trégua durante o acontecido sim, foi pedido que não atacasse.

Em respeito a família do cara, parem de por a culpa do fato de vcs serem horríveis nisso. Vocês ganharam da fire e pronto, nós amassados vocês e pronto, parem de por a família do cara como motivo, eu como amigo dos caras afirmo que houve a trégua
 
Topo