• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

Esse TYRANO É UMA PIADA MESMO KKKKKK
não deve ter mãe e nem pai a há mesmo que a gente liga pro jogo ou placar ou cidades perdidas ou seja oque ele tudo disse nessa desculpa esfarrapada dele kkkkkk

Joga nada e vive off e se mostrou o líder que é.

Sabia do ocorrido com o Guilherme e agora vem cheios dos dedos apontados.

Tô parando em respeito ao meu amigo, porque eu dou valor a isso e nunca vou mudar minha índole por jogo ou coroas ( que tenho e muitas )

CRIA VERGONHA NA SUA CARA TYRANOS VC É MAIS LIXO QUE O MYLER PORQUE VC SABIA DO FALECIMENTO E MESMO ASSIM DEIXOU O CERCO CORRER VAI SE TRATAR SEU DOENTE MENTAL.
Cala a tua boca pra falar do Márcio... Vc não joga nada kkkk
Lixooo
Márcio é um cara honrado, que cumpre a palavra e respeita o ser humano e ele me fez voltar a jogar.
Sinto muito pela perda do Gui, mas a derrota da fazendeiros é merecida para abaixar o ego do Vinícius e do Rafazera que ambos juntos são medíocres.

Se acha que não é, vem de X1 cmg kkkk
 
Esse TYRANO É UMA PIADA MESMO KKKKKK
não deve ter mãe e nem pai a há mesmo que a gente liga pro jogo ou placar ou cidades perdidas ou seja oque ele tudo disse nessa desculpa esfarrapada dele kkkkkk

Joga nada e vive off e se mostrou o líder que é.

Sabia do ocorrido com o Guilherme e agora vem cheios dos dedos apontados.

Tô parando em respeito ao meu amigo, porque eu dou valor a isso e nunca vou mudar minha índole por jogo ou coroas ( que tenho e muitas )

CRIA VERGONHA NA SUA CARA TYRANOS VC É MAIS LIXO QUE O MYLER PORQUE VC SABIA DO FALECIMENTO E MESMO ASSIM DEIXOU O CERCO CORRER VAI SE TRATAR SEU DOENTE MENTAL.
Sou tão off que vc nunca matou um espada de mim, minha milicia te ama kkkkkkk
Sim sou líder, coisa que por ai nunca tiveram né e até seus membros 90% concordando isso por MP...
Eu Sabia? eu? Me mostra uma MP de mim falando com vcs, cade?
Vc é jogador de forum externo, pq no game é um peão qualquer....
Algum fundador de vcs veio propor acordo comigo? manda print ae pq falar até papagaio fala amigo.
Vc não ta parando por causa do seu amigo, vc ta parando pq entrou no mundo subestimando a gente e perderam kkkk
Caíram do salto alto... Só pq ganharam da Fire com New bloqueado acharam que iam ganhar dos linha de frente da Peaky? Para né kkkkkk
De abraços ao Cirilo e a sua lead incompetente, pq nossa vitória veio com nosso bom jogo aliado do desastre de sua lead e mais o block do Cirilo hahahaha
"encosta sua cabecinha no ombro e choraaaaaa, e conte toda as suas mágoas para mim..."
kkkkkkkk
 
Cara tu é ridículo, e se vcs não conseguisse pegar cidade no oc 54 onde vcs tem 500 cidades e nos 30 é patifaria. E mesmo assim não conseguiram, a minha cidade e
que perdi eu não queria mais, tava me segurando inclusive errei o dodge de proposito, isso pq tambem quebrei uns 20 colonos de vcs noobs já, cara vcs são muito ruins em jogabilidade.


Agora o outro ponto eu sou estou parando pq a crazy nao tem honra, caracter, dignidade e compromisso com o que fala, tendo que expor o nosso parceiro a tão forma. Enfim não volto mais ao fórum e joguem sozinhos ai um 2x
sim sim, voce perderam cidade atras de cidade no 54 mas com toda certeza somos nobs sim e ainda não tiveram a pachorra de tentar atacar alguem ativo, você entre outros ficava atacando para ver se o cara tava on e só mandava colono se ele estivesse off e vem com essa papinho fraco.
"Perdi a cidade pq quis" "errei de proposito" para de ser tão soberbo cara, perdeu a cidade pq nao conseguiu encaixar é isso, acontece
 

Anexos

  • Screenshot_37.png
    Screenshot_37.png
    190,2 KB · Visitas: 7
sim sim, voce perderam cidade atras de cidade no 54 mas com toda certeza somos nobs sim e ainda não tiveram a pachorra de tentar atacar alguem ativo, você entre outros ficava atacando para ver se o cara tava on e só mandava colono se ele estivesse off e vem com essa papinho fraco.
"Perdi a cidade pq quis" "errei de proposito" para de ser tão soberbo cara, perdeu a cidade pq nao conseguiu encaixar é isso, acontece
Vc quer mesmo que eu mostre aqui o print do colono de vcs, é que não quero humilhar vocês pow, sou humilde. Eu printo meus comandos aqui noobzao. Só o caio Fernandes perdeu ja uns 10 colono na 006 ai ai muito engraçado.
 
Podem falar oque quiser o print tá acima o próprio fundador de vcs disse que o Moisés avisou
Agora vem dizer que era mentira, se orienta comédia. Fez sabendo de tudo sem se importa com o fato!

Tô parando em respeito aí meu amigo que teve toda essa exposição sem necessidade e cercado por um cara sem noção de vida e liderado por um FUNDADOR que nada sabe sobre ser líder

É só um babaca com uma coroa na c
vc é retardado ou nao sabe ler msm?
moises nem no mundo esta mais e só pediu pra esperar a conta entrar em mdf que ja estava ativo.
passou 48h o myler cercou...
ate seus membros concordando por mp que o erro foi da lead da fazendeiro e vc aqui parecendo uma galinha cacarejando kkkkk
e com cerco ou sem cerco necro ja tava de mdf ativado, mendes ja ia parar, cirilo ja tinha ferrado a conta do moises, vc prefere ocultar os fatos da derrota kkkkk
qndo vc nasceu o médico bateu na sua bunda pra vc chorar ou derrubou vc de cabeça no chão?
 
Na real se souberam das informações sobre o ocorrido antecipadamente, por que não agiram da maneira correta?
Conquiste as cidades e defenda uma, liderança fraca e sem talento dessa fazendeiros. E eu acredito que o tyranos teria aceito essa proposta, de conquistarem as cidades do membro de vocês sem nenhuma interferência.
Mas como digo, uma aliança liderada por tolos está fadada ao fracasso.

Agora colocar a desCULPA por pararem por fato desse ocorrido, sinceramente é deprimente demais.
Gui não te conheço, mas meus mais sinceros sentimentos.
 
Tem uma mp do rafa e do myler hahah

Cara vcs são tão medrosos que com ctz sabiam que iam tomar coordenado e agiram na malandragem mesmo, joguinho sujo mas não admiro nada de uma aly que tem o myler.

Bando de lixos
 
Tem uma np do rafa e do myler hahah

Cara vcs são tão medrosos que com ctz sabiam que iam tomar coordenado e agiram na malandragem mesmo, joguinho sujo mas não admiro nada de uma aly que tem o myler.
Tem mp até do comédia do TYRANOS dizendo que sabia do acontecido, esquece o Vini deixa eles com a consciência deles kkkkkkk , só não vê quem é retardado mesmo, tão aí cheio dos parágrafos mais a verdade é só uma, cercaram o cara off sendo que fizemos a diplomacia agora vêem cheio de ondinha e arrumando desculpa pra falta de jogo limpo .

É TYRANOS vc é demais mesmo nossa que jogadores vc é kkkkkkkkk pelo menos o New não era um jogador sem noção e compreenderia os fatos e não agiria como um babaca e permitindo que um desajustado que nem o Myler fizesse oque fez.

Parabéns pra vc TYRANOS fundador meia boca mesmo kkkkkkk
 
Tem mp até do comédia do TYRANOS dizendo que sabia do acontecido, esquece o Vini deixa eles com a consciência deles kkkkkkk , só não vê quem é retardado mesmo, tão aí cheio dos parágrafos mais a verdade é só uma, cercaram o cara off sendo que fizemos a diplomacia agora vêem cheio de ondinha e arrumando desculpa pra falta de jogo limpo .

É TYRANOS vc é demais mesmo nossa que jogadores vc é kkkkkkkkk pelo menos o New não era um jogador sem noção e compreenderia os fatos e não agiria como um babaca e permitindo que um desajustado que nem o Myler fizesse oque fez.

Parabéns pra vc TYRANOS fundador meia boca mesmo kkkkkkk
Com certezas o new mystery não agiria dessa forma ai, cara como esses cara são lixos, aproveitou da situação do cara, todo mundo ciente, e centenas de desculpa por aqui, fracos de mais.
 
Vc quer mesmo que eu mostre aqui o print do colono de vcs, é que não quero humilhar vocês pow, sou humilde. Eu printo meus comandos aqui noobzao. Só o caio Fernandes perdeu ja uns 10 colono na 006 ai ai muito engraçado.
Ativa a acessibilidade ai pq tu nao ta sabendo ler. Outro voce defendeu ninguem ta negando não amigo, mas esse voce não conseguiu é simples
 
Aqui vai minha nota de repúdio.

Esse discurso besta e egoísta do @vinicius costa 6000 e do @RAFAZERA só mostra que não estão ligando nem um pouco pro pai do amigo que faleceu e sim pra cidade que perderam.

Vocês dois são vergonhosos, parem de desonrar o amigo de vocês com esse chororó (sem contar os ataques pessoais a outros jogadores)... O Gui não teve culpa, a culpa é de vocês que sabiam de tudo e não tomaram uma atitude pra preservar a imagem do amigo de vcs.

Gosto de muitos jogadores dos Fazendeiros, ganhar ou perder é o de menos... Isso acontece, e fico muito feliz de ver que a maioria de vcs souberam perder. Menos estes dois infelizes que ainda vou ter o prazer de jogar contra e humilhar ambos no game.
 
Tem uma mp do rafa e do myler hahah

Cara vcs são tão medrosos que com ctz sabiam que iam tomar coordenado e agiram na malandragem mesmo, joguinho sujo mas não admiro nada de uma aly que tem o myler.

Bando de lixos
qndo coordenado de vcs entrou ou ficou de pé?
vc só pegaram jogador nosso inativo

medo? vcs honram o nome da ally ao pé da letra sauhsauhsuahsauhsauhsh
 
Ainda querem vir falar de vc e de mim kkkkkkkkkkkkkkk são muito comédia mesmo

Esse Myker e o TYRANOS dão tudo farinha do mesmo saco kkkkkkkkk dois lixo de ser humano que não tem pai nem mãe, por isso ele passou o número da mãe dele porque ele pra defender ela serviu kkkkkkkk é muito lixo esses dois kkkkkk
já ligou pra minha mãe?
4002 8922
 
Aqui vai minha nota de repúdio.

Esse discurso besta e egoísta do @vinicius costa 6000 e do @RAFAZERA só mostra que não estão ligando nem um pouco pro pai do amigo que faleceu e sim pra cidade que perderam.

Vocês dois são vergonhosos, parem de desonrar o amigo de vocês com esse chororó (sem contar os ataques pessoais a outros jogadores)... O Gui não teve culpa, a culpa é de vocês que sabiam de tudo e não tomaram uma atitude pra preservar a imagem do amigo de vcs.

Gosto de muitos jogadores dos Fazendeiros, ganhar ou perder é o de menos... Isso acontece, e fico muito feliz de ver que a maioria de vcs souberam perder. Menos estes dois infelizes que ainda vou ter o prazer de jogar contra e humilhar ambos no game.
Nada esta perdido amigo, quem é tu no jogo nunca nem vi.
 
Ainda querem vir falar de vc e de mim kkkkkkkkkkkkkkk são muito comédia mesmo

Esse Myker e o TYRANOS dão tudo farinha do mesmo saco kkkkkkkkk dois lixo de ser humano que não tem pai nem mãe, por isso ele passou o número da mãe dele porque ele pra defender ela serviu kkkkkkkk é muito lixo esses dois kkkkkk
Vc não conhece o New pra falar uma merda dessas kkkkk

O New é a escória do grepolis, o cara com menos escrúpulos do jogo. O New teria puxado um coordenado em cima dele no momento que descobrisse e iria rir de vcs chamando de mentirosos.
A atitude do Tyrano foi honrada, deu o tempo de MDF ou pra vcs pegarem as cidades do Gui.

Era fácil, pegava as do front e segurava uma(moral estaria baixa, evitando o reset), gastariam pouco preventivo e depois repassaram as cidades pra ele de volta.
Vcs tiveram dois dias caras, nenhum inimigo faria o que o Márcio fez.
Atitude nobre.
 
Kkkk nobre?
Kkkkkkkkkkk nobre mesmo

Pensem oque quiser os prints estão aí kkkkkkkk o resto é Papinho furado de vcs pra falta de jogo limpo

Tem prints aí das mps pra quem quer saber a verdade

O resto é desculpa pra falta de honra de vcs e de quem permitiu
 
Topo