• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

ATE QUANDO VAO FICAR NESSA NOVELA MEXICANA?
PEDIRAM 2 DIAS PRA ENTRAR MDF DEMOS, PASSOU 3 JA É SABADO ISSO FOI QUINTA E NADA DE MDF, O CARA NAO QUER JOGAR ABANDONOU A CONTA POR PROBLEMAS PESSOAIS SE LIGA MANO, A VIDA É MAIS IMPORTANTE , DEIXA DE SER SEM NOÇÃO!!!!!
É NORMAL O CARA ABANDONAR O GAME NESSE MOMENTO , VIDA QUE SEGUE, CONQUISTAS A CIDADES E PRONTO! DEXEM DE CHORORO! VAMOS JOGAR! DIVERSAS VEZES TIVE QUE DEIXAR O JOGO POR PROBLEMAS PESSOAIS SERIOS!!! PELO AMOR DE DEUS ACORDEM! QUE ILUSAO É ESSA DE VOCÊS DE ACHAR QUE DEVEMOS DEIXAR UMA CONTA ABANDONADA NO FRONT SEM MDF ,CARA ABANDONOU A CONTA, VIRA COMIDA... ISSO E SO UM JOGO! ACORDEM
 
agora me mostra um print da sua lead fazendo algum acordo? cade?
só sabe dar ré no quibe e falar né? kkkkk
sua grande alegação é um print de um jogador desistente com outro que nao é fundador kkkkk
mds é um doente kkkkkk
Tem print ate seu aí seu nóia kkkkkkkkk

Acorda pra vida que tá feio pra ti kkkkkkkkkkk
 
Já dizia manunal " piscou perdeu " kkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!!!!

Seguraaaaaaaaa
VEM @RAFAZERA CORRE NAO
Corujãooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles mandaram fake kkkkkkkkk
a gente quebra cerco no bônus e eles achando que uns ataquezinhos ia fazer a gente tirar o colono
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tão desesperados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RESETA NAO BB @RAFAZERA
kkkkkk falador passa mal

em vez de ficar ai se arrotando vai lá atacar o cerco na sua ilha fechadinha kkkkkkkkkkkkkkkk
FALADOR PASSA MAL MESMO KKKKKKKKKK @RAFAZERA
cade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estamos esperando, tem cerco ai na tua ilha kkkk ta se fazendo de off né kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SENTIU A PRESSÃO DOS FAROL DO DOM AI??????????????????????????? SEGURA AS MARRETADA!!!! DOM TOP1 ATACANTE!!!@RAFAZERA


@Xx-Coruja-Xx TU FOI MAIS ESPERTO QUE O RAFA NÉ ,EXCLUI TEUS COMENTARIOS RIDICULOS QUERENDO PISAR NA GENTE NÉ!
AGORA NAO CORRAM , NAO RESETEM NAO, VAO PRA IRMANDADE E BRIGUEM, SEJA HOMEM!

#CORRE NAO#PEGAGALINHA#VEMSARDINHA#DOMTUBARÃO
 
Ver anexo 9549
ve se conhece o cara da foto que se diz lider da crazy e olha a data pra falar que fomos omisso eu msm estando fora do jogo entrei em contato com zaneti pq isso e apenas um jogo hj ally inimiga amanha podemos estar na msm ally agora oque vcs fizeram foi sacanagem do myler eu ate espera vendo o tipo de pessoa que ele e o famoso lixo escoria tanto como pessoa quanto como jogador se vende por 1 picole, ate ai tudo bem mas vendo a ally inteira apoiar isso ai ja mostra o nv de carater de vcs. fora que o zaneti falo q se alguem ousar atacar chuto na hora. tbm vejo q so foi conversa fiada. creio q nenhuma outra ally do grepolis iria se aproveitar do momento de luto de alguem que fico incomunicavel e creio q nem deva ter ativado o mdf pra conquistar as cdds do cara.
se voces se importassem com o cara de verdade nem ia cogitar isso de mdf, pegava as cidades dele do front e colocava apoio nas defensivas. Maas voce queriam a todo custo que o cara ficasse no mundo
 
Boa tarde a todos,

Ao pessoal que já tá achando que ganhou o mundo por que conquistou 3 cidades e quebrou um cerco, cuidado para acontecer igual no mundo que vcs ganharam da Fire!!!

Fire estava muito na frente nas conquistas e zoando vcs no fórum e no final de tudo perderam...

Cuidado com a soberba, para não passar a vergonha que eles passaram.

Abraço a todos.
Lembrando no que eu falei a umas duas semanas atrás e aconteceu exatamente a mesma coisa kkkk.


ABRAÇOS A TODOS, ESSE FOI O MUNDO RECORDE, A PEAKY GANHOU EM MENOS DE 1 MÊS.
 
Parabéns aos Campeões, espero que tenha alguma competitividade nos próximos mundos!


nada alem de esperar essa atitude de alguns membros da fazendeiros, um deles usa o subnick, vulgo traiçoeiros, vai esperar o que?
 
Vamos falar a vdd, ngm quer jogar um mundo 2x, e não duvido nada a desculpa de muitos parar aqui.

Não achem que ganharam porque vcs são bons, vcs são os piores que eu já vi, nunca vi tanta gente ruim em um lugar só, é colono com birremes, colono com espada, baxaria.

Cansei de quebrar colonos dos noobs, e vcs só ganharam, por que ngm daqui queria jogar um 2x no começo e nos não estávamos completos.
Saiu ana, saiu necro, saiu moises, Cirilo, nike, gp tudo na sequencia e fora outros que não veio, por ser um mundo 2x, espero encontrar essa mesma crazy em um próximo mundo mais rapido, queria ver se seria isso tudo que falam, bando de medrosos e covardes.

Além disso sem contar o medo deles, vamos falar a real com esses bando de refugiados(joooni o principal), sabiam que iam tomar coordenado no dia seguinte e apelaram pegando cidade do cara que estava de luto, além da mp vergonhosa da mult, a dúvida é será que eles entram no próximo mundo que a fazendeiros entrar? Acho difícil dps de ver tanto o medo deles aqui lakakakakakakakakakaka


Enfim encerro com uma imagem que vcs nem sabe como que funciona isso.

Islakink, dompv, v.marques, tyranos e o resto dos lixos, te encontro no próximo mundo rapido.
 
Nos meus anos de grepolis vcs foram os piores que já enfrentei, em jogabilidade(pessimos) e caracter que nem tem.

Encerro com essa imagem e digo que não quis defender minha 03 seus bocos


20220904_195823.jpg
 
Vamos falar a vdd, ngm quer jogar um mundo 2x, e não duvido nada a desculpa de muitos parar aqui.

Não achem que ganharam porque vcs são bons, vcs são os piores que eu já vi, nunca vi tanta gente ruim em um lugar só, é colono com birremes, colono com espada, baxaria.

Cansei de quebrar colonos dos noobs, e vcs só ganharam, por que ngm daqui queria jogar um 2x no começo e nos não estávamos completos.
Saiu ana, saiu necro, saiu moises, Cirilo, nike, gp tudo na sequencia e fora outros que não veio, por ser um mundo 2x, espero encontrar essa mesma crazy em um próximo mundo mais rapido, queria ver se seria isso tudo que falam, bando de medrosos e covardes.

Além disso sem contar o medo deles, vamos falar a real com esses bando de refugiados(joooni o principal), sabiam que iam tomar coordenado no dia seguinte e apelaram pegando cidade do cara que estava de luto, além da mp vergonhosa da mult, a dúvida é será que eles entram no próximo mundo que a fazendeiros entrar? Acho difícil dps de ver tanto o medo deles aqui lakakakakakakakakakaka


Enfim encerro com uma imagem que vcs nem sabe como que funciona isso.

Islakink, dompv, v.marques, tyranos e o resto dos lixos, te encontro no próximo mundo rapido.
Quer um lenço ai?
 
Vamos falar a vdd, ngm quer jogar um mundo 2x, e não duvido nada a desculpa de muitos parar aqui.

Não achem que ganharam porque vcs são bons, vcs são os piores que eu já vi, nunca vi tanta gente ruim em um lugar só, é colono com birremes, colono com espada, baxaria.

Cansei de quebrar colonos dos noobs, e vcs só ganharam, por que ngm daqui queria jogar um 2x no começo e nos não estávamos completos.
Saiu ana, saiu necro, saiu moises, Cirilo, nike, gp tudo na sequencia e fora outros que não veio, por ser um mundo 2x, espero encontrar essa mesma crazy em um próximo mundo mais rapido, queria ver se seria isso tudo que falam, bando de medrosos e covardes.

Além disso sem contar o medo deles, vamos falar a real com esses bando de refugiados(joooni o principal), sabiam que iam tomar coordenado no dia seguinte e apelaram pegando cidade do cara que estava de luto, além da mp vergonhosa da mult, a dúvida é será que eles entram no próximo mundo que a fazendeiros entrar? Acho difícil dps de ver tanto o medo deles aqui lakakakakakakakakakaka


Enfim encerro com uma imagem que vcs nem sabe como que funciona isso.

Islakink, dompv, v.marques, tyranos e o resto dos lixos, te encontro no próximo mundo rapido.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você alega que somos ruins imagina vocês que perderam com menos de 1 mês kkkkkkkkkkk

Todos os coordenados que fizeram defendemos e todos os coordenado que eu fiz entrou lindo, varios com encaixes de 10 segundos, com vc na ilha kkkkkkkk

Vc vive no mundo de bob.

#NÃOCORRAM
 
Mano eu nem ligo para o que vcs dizem, primeira vez que ouço o nomes de vocês ai e é em mundo 2x, que se não fosse eu e o ff animar a galera nem mundo teria lakakalakalalala


Te vejo na próxima v.marques, quero ver se tu se garante, o que aconteceu com seu colono que tu mando em mim? Otario

A sua sorte é que os cara pararam eu ia pegar um por um, começando pelo dom ruan
 
Mano eu nem ligo para o que vcs dizem, primeira vez que ouço o nomes de vocês ai e é em mundo 2x, que se não fosse eu e o ff animar a galera nem mundo teria lakakalakalalala


Te vejo na próxima v.marques, quero ver se tu se garante, o que aconteceu com seu colono que tu mando em mim? Otario

A sua sorte é que os cara pararam eu ia pegar um por um, começando pelo dom ruan
Você fala muito que fez e que ia fazer, tipico de um cara falador...

Abraços e bom jogo.
 
1662339272075.png
Tadinho do MesdesG, está procurando uma ally que dure mais de 1 mês em outros mundos depois de jogar na FAZENDEIROS, um otimo jogador porem escolheu o time errado.
 
Parabéns aos Campeões, espero que tenha alguma competitividade nos próximos mundos!


nada alem de esperar essa atitude de alguns membros da fazendeiros, um deles usa o subnick, vulgo traiçoeiros, vai esperar o que?
né isso.... O trapaceiro kkk ta mais pro trapalhão.
Vamos falar a vdd, ngm quer jogar um mundo 2x, e não duvido nada a desculpa de muitos parar aqui.

Não achem que ganharam porque vcs são bons, vcs são os piores que eu já vi, nunca vi tanta gente ruim em um lugar só, é colono com birremes, colono com espada, baxaria.

Cansei de quebrar colonos dos noobs, e vcs só ganharam, por que ngm daqui queria jogar um 2x no começo e nos não estávamos completos.
Saiu ana, saiu necro, saiu moises, Cirilo, nike, gp tudo na sequencia e fora outros que não veio, por ser um mundo 2x, espero encontrar essa mesma crazy em um próximo mundo mais rapido, queria ver se seria isso tudo que falam, bando de medrosos e covardes.

Além disso sem contar o medo deles, vamos falar a real com esses bando de refugiados(joooni o principal), sabiam que iam tomar coordenado no dia seguinte e apelaram pegando cidade do cara que estava de luto, além da mp vergonhosa da mult, a dúvida é será que eles entram no próximo mundo que a fazendeiros entrar? Acho difícil dps de ver tanto o medo deles aqui lakakakakakakakakakaka


Enfim encerro com uma imagem que vcs nem sabe como que funciona isso.

Islakink, dompv, v.marques, tyranos e o resto dos lixos, te encontro no próximo mundo rapido.
MIMIMIMIMI, CORRE NAO SARDINHA!
Vem pro GAME , SEM FUGIR DO MUNDO EIN! QUERO TE AMASSAR
 
Topo