• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Fundador dos Metralhas em cerco..... Que situação hein time.

Achamos o outro spy.

Se a gente tivesse resetado hoje cedo, nada disso teria acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por acaso fui na boa na tua cidade, sem preconceitos, nem chamei reforços. Quebras-te o cerco às 5h da manhã.
 
Por acaso fui na boa na tua cidade, sem preconceitos, nem chamei reforços. Quebras-te o cerco às 5h da manhã.
Po amigão, já tinha parado de jogar, na próxima tenta comigo on, mas pode contar vantagem aí, ta de boa.
Despois da surra que a private estava dando o Reset foi misericórdia :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem um bobo ne, vê se pode @I m Noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Po amigão, já tinha parado de jogar, na próxima tenta comigo on, mas pode contar vantagem aí, ta de boa.

Estava a ironizar meu amigo, podias não ter quebrado o meu cerco. Quando fui ver já tinhas virado fantasma. Na boa. Mas, porra! é ruim.

Tudo na boa. não tenho nada que dizer. foi só um aspecto do jogo. Nada contra ti.
 
Última edição:
NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA!

APÓS AS FALAS DO AMIGO "ANONIMO" ACIMA, O TIME ESTÁ MAIS INSTÁVEL AINDA, ESTAMOS TODOS COM MEDO, DADA A FALA DO INDIVÍDUO!


NEWS NEWS NEWS
diz o nosso querido amigo anonymous dizendo que prefere que a gente fosse pra sons porque eles iam perder de qualquer jeito, e assim pelo menos ele poderia vir aqui no FE "tentar" zoar a sons KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boatos que rolam por ai o_O
 
Vai parar de vez? Isso sempre é uma mentira
falei q ia parar e fiquei quase 2 anos e voltei pra ca
mas espero que depois desse mundo eu tambem encerre de grepolis
Ficando velha ja, ano que vem faço 21
Infelizmente não sou forte o suficiente pra falar que vou parar de vez, mas espero conseguir até o ano que vem KKKKKKKKKKK
 
Os metralhas são um elfo livre, receberam a meia da liberdade KKK
smiley-emoticons-scream-if-you-can.gif
 
Topo