• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Nunca vi isso, já não é o primeiro que vem aqui chorar

ain o New foi jogar na Sons, ain queria jogar com o New

aff, ciúmes de macho é feio viu kkkkkk
 
Caloteiro no mundo.... F. Pardal. fechamos um pacote por 130 reais pra mim ensina-lo a fazer ouro e faltou 70 reais... então já fiquem ligeiro... malandro na area
 
Passei 1 hora e 30 minutos no zap ensinando ele e os macetes pra nao cair... o que ele iria pagar pra aprender faz em um dia o ouro e preferiu calote... ai pai nao aguenta
 
Não tenho tempo pra jogar e botar esses pregos no bolso, meu lance é fazer grana, e o espertinho vai ser exposto aqui, Rick Silva já pendurou as chuteiras jogando, agora é dinheiro na mesa pra pagar as contas... e fama deixa pra quem ainda joga
 
se vc é analfabeto e não conseguir interpretar texto... ai não vai ser eu que vou desenhar pra vc entender... tenho o que fazer em vez de repetir algo pra mobral
 
Mundo tá muito legal galera.
Ambas as allys jogando na lealdade, pouca discussão no F.E e muita guerra no game.

Está sensacional, que continue assim... Tô me divertindo pakas

Boraaaaa PK
 
Topo