• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

mds davi tamo amassando os cara im game para de ta falando abobora no F.E.
depois agente vem zoar no fe...

ta quanto? 70 a 12 p peaky? kkkkkkkkkkk
esses dias foram umas 60 cidades... algumas pegamos apenas para fazer raiva sabendo que iamos perder....
 
mds davi tamo amassando os cara im game para de ta falando abobora no F.E.
depois agente vem zoar no fe...

ta quanto? 70 a 12 p peaky? kkkkkkkkkkk
esses dias foram umas 60 cidades... algumas pegamos apenas para fazer raiva sabendo que iamos perder....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu ta contando as cdds que eles passaram pra vcs? meu irmão só tem doido nisso aq
 
mds davi tamo amassando os cara im game para de ta falando abobora no F.E.
depois agente vem zoar no fe...

ta quanto? 70 a 12 p peaky? kkkkkkkkkkk
esses dias foram umas 60 cidades... algumas pegamos apenas para fazer raiva sabendo que iamos perder....
TAO SURTANDO AI MANO ? KKKKKKK
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu ta contando as cdds que eles passaram pra vcs? meu irmão só tem doido nisso aq
claro, as cidades eram da posse da sons e passaram a ser da peaky , ou seja, pegamos de voces kkk não é assim ? ou eu to doido mesmo?
voces nao tao conquistando e se matando pra pegar cidades q ja era de voces nao?
lutem ai pra pegar essas 60 cidades KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjos
conseguimos uma missao pra voces ate o fim do gamer.
sorte de voces pegar um mlk novo igual o davi que tem a mente fraca e cai nessa pilha ridicula... mds
 
claro, as cidades eram da posse da sons e passaram a ser da peaky , ou seja, pegamos de voces kkk não é assim ? ou eu to doido mesmo?
voces nao tao conquistando e se matando pra pegar cidades q ja era de voces nao?
lutem ai pra pegar essas 60 cidades KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjos
conseguimos uma missao pra voces ate o fim do gamer.
sorte de voces pegar um mlk novo igual o davi que tem a mente fraca e cai nessa pilha ridicula... mds
vcs fizeram um favor tirando esses dois da aliança, tu acha mesmo que essas cdds vao ficar no 54 até o final do mundo? viaja nao, tu mesmo ja tomou dormindo
 
claro, as cidades eram da posse da sons e passaram a ser da peaky , ou seja, pegamos de voces kkk não é assim ? ou eu to doido mesmo?
voces nao tao conquistando e se matando pra pegar cidades q ja era de voces nao?
lutem ai pra pegar essas 60 cidades KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjos
conseguimos uma missao pra voces ate o fim do gamer.
sorte de voces pegar um mlk novo igual o davi que tem a mente fraca e cai nessa pilha ridicula... mds
davi tem mente fraca, ta em choque? missao até o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada mano
2 dias ja tiramos quase 10 cidades...
 
davi tem mente fraca, ta em choque? missao até o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada mano
2 dias ja tiramos quase 10 cidades...
otimo , falta umas 50
corram KKKKKKKKKKKKKKKK
se voces pegar 2 ou 3 por dia vai até o fim do mundo essa missão!!!
tomamos de voces sim seus noobs, ally de voces ta raxada, ta um caos ai,
new pedindo convite pra tudo q e lado , voces tao na pior querendo dar a volta por cima, ai pego gente de mente fraca igual o davi.
bora pro game
 
otimo , falta umas 50
corram KKKKKKKKKKKKKKKK
se voces pegar 2 ou 3 por dia vai até o fim do mundo essa missão!!!
tomamos de voces sim seus noobs, ally de voces ta raxada, ta um caos ai,
new pedindo convite pra tudo q e lado , voces tao na pior querendo dar a volta por cima, ai pego gente de mente fraca igual o davi.
bora pro game

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo