• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

AGUARDEM QUE AINDA HOJE TEM MAIS SURPRESA POR VIR KKKKKKKKKKKKKKKKK
TUDO NO FIM DO EVENTO ? N PARECE COINCIDÊNCIA ???/
A ESQUECE É SÓ A PK Q TEM OS PLANOS KKKK
 
A "fraqueza emocional" do davi resultou no bloq

smiley-emoticons-segen.gif


Ver anexo 9740
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
boa... já avisa esse bandido me pagar o calote de 70 reais... sabe o que fiz?... outro da ally dele me comprou 30 reais e pagou adiantado, ai eu disse... vc foi indiado por pardal né?... entao seu ouro tá bloqueado, cobre o Pardal os 30 e ainda faca um favor... avisa que 70-30 ainda falta 40 ou esperando outra indicaçao do Pardal
ta, deixa eu entender , c ta adimitindo que roubou um cara? é isso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meme vem pronto mano tem nem q se esforçar
 
Outra coisa... não vejo nada na aba sos alem de cercos as 23:30 pra acabar 06:58... se fosse mundos sem BN, como já joguei... vs eram uns merdas?... era isso mesmo?....
mundo sem bn , nunca joguei isso , mais ja soube de alguns, ao meu ver iria estragar um pouco visto q o bn é usado pra coordenar...
 
boa... já avisa esse bandido me pagar o calote de 70 reais... sabe o que fiz?... outro da ally dele me comprou 30 reais e pagou adiantado, ai eu disse... vc foi indiado por pardal né?... entao seu ouro tá bloqueado, cobre o Pardal os 30 e ainda faca um favor... avisa que 70-30 ainda falta 40 ou esperando outra indicaçao do Pardal
Vivi pra ver o Rick chamar alguem de caloteiro. Zerei o game!
 
joguei no servidor beta... aberto pra todos os 22 server do mundo... (speed word) 30 dias de teste... sem BN... cerco de duas horas, terminei em terceiro de todos os sever... isso é game idiota
 
Topo