• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Cadê o @DaviBPC ? E seu protetor @Dompvvictor , seu porta voz ?

nem adianta chamar esses nooba, só aparecem quando cercam uma cidade de gente sem caráter que trai seus companheiros de resto somem msm, eles ficam sumidos por uma semana até cercar alguém do front e vem querer zoar, foi a msm coisa no mundo que a APOSENTADOS esmagou a "grande" (contém ironia) Old school, Vmarques foi um dos que colocou o rabinho entre as pernas e trocou de lado kkk tipico de jogador fraco, infelizmente é o que mais tem nesse aliança ai, caloteiros, soberbos e acima de tudo noobs kkkk, davi, esse ai eu avisei no grupo da aliança, começar a ser pressionado não aguenta 4 dias e sumiu até antes disso , risos kkkkkk
 
nem adianta chamar esses nooba, só aparecem quando cercam uma cidade de gente sem caráter que trai seus companheiros de resto somem msm, eles ficam sumidos por uma semana até cercar alguém do front e vem querer zoar, foi a msm coisa no mundo que a APOSENTADOS esmagou a "grande" (contém ironia) Old school, Vmarques foi um dos que colocou o rabinho entre as pernas e trocou de lado kkk tipico de jogador fraco, infelizmente é o que mais tem nesse aliança ai, caloteiros, soberbos e acima de tudo noobs kkkk, davi, esse ai eu avisei no grupo da aliança, começar a ser pressionado não aguenta 4 dias e sumiu até antes disso , risos kkkkkk
hahaha minha aposentados.... saudades do grande ragnar stark, gordola parceiro. Foi um mundo bom, e com uma biohazard que mostrou ser violenta apesar da desvantagem.
 
Bio se aposentou do grepolis rsrsrs,joguei esse mundo ai tbm com o nick FABIOCIT,mais mendigo bambuzeiro sempre mendigo bambuzeiro
hahahaha lembro de você,... acho que jogou no lamia tbm ou estou enganado? acho que até jogamos juntos pela game over, onde eu usava outro nick na época
 
Tinha um cidadão ai reclamando de cerco 23:30 - 23:59, "Ahhiii Nobs só cercam pra terminar em BN". Deixa eu explicar uma coisa pra vc, ACABOU O EVENTO!! Vcs vão tomar de dia, de tarde, de noite e de madrugada. Davi já deu o papo.
Tô esperando acabar o evento, pra mim conquistar uma de vcs por dia kkk
E se estiver tudo tranquilo na S.O.S, se preocupem. Nunca tá tranquilo.
 
Estratégia para ganhar mundos :
peguem o repasse de 2 players inimigos ( estão mais pra aliados ) , se enfiem no meio deles, lotem as cidades de preventivos , após isso, fiquem sem tropas pra cercar, e percam os pombos e as cidades que pegaram dos players ("aliados").
e é assim que se joga meu povo
 
Topo