• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br36] Knossos Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser6487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7283

Guest
Não pudia faltar o fazendeiro aqui, presença confirmada....
 

DeletedUser

Guest
como todo mundo precisa de noobs eu vou da uma passada por ai :p
 

DeletedUser7497

Guest
vou passar por lá para ver quem vai depois veremos 3 mundos e demais para mim...e muito ouro hahhahaha
 

DeletedUser

Guest
e obvio que estarei aqui tambem que os melhores jogadores venham para nos fazer desse mundo um dos melhores mundos de batalha que a grepolis ja viu que destaque os melhores jogador a todos os jogadores um bom jogo.
 

DeletedUser4091

Guest
ahahahahaha tambem vem o calelas? :rolleyes:

onde tem calelas/pingo doce sempretem grandes emoçoes,ele consegue ser odiado por metade dos jogadores pt,a outra metade suporta ele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais ele é bom jogador e uns dos mais debochados q ja se viu,se ele aparecer avisem-me,quem sabe ele nao me faz jogar de novo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
onde tem calelas/pingo doce sempretem grandes emoçoes,ele consegue ser odiado por metade dos jogadores pt,a outra metade suporta ele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais ele é bom jogador e uns dos mais debochados q ja se viu,se ele aparecer avisem-me,quem sabe ele nao me faz jogar de novo
Se tu voltares tambem entro..............
Ass.. fredy1
mas em revolta ........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7745

Guest
alguem me pode dizer a que horas mais ou menos o mundo vai abrir ?
 

DeletedUser5739

Guest
alguem me pode dizer a que horas mais ou menos o mundo vai abrir ?

Na verdade ninguem sabe o horario certo dos mundos serem abertos ,mais geralmente eles são abertos de manha ,
apartir das 8:00 até 12:00 deve ser aberto,creio eu.
 

DeletedUser2014

Guest
Moral Desativada?hummm...vou q vou...hehehe
Mas apenas a brincar...nada d nada..kkkk
 

DeletedUser8331

Guest
vim lá de Portugal para jogar no brasil
só veio um amigo comigo mas espero fazer novas amizades

meu amigo quer fazer a nossa aliança la de Portugal mais não daríamos certo com tantos desfalques

mais espero que o pessoal daqui seja ótimos jogadores
 

DeletedUser3825

Guest
entrei de onda.... meu forte nunca foi revolta....com 1 semana de atraso mas vamos em frente....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo