• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR59 - Oropo] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
Tremendo erro. Devem ser as configurações da moda, para o expoente do lucro.

Deveriam ser criadas regras para a abertura de Mundos. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
boa Nuno. Teoricamente a equipe de suporte poderia ter um papel ativo perante a INOGAMES cobrando um melhor andamento dos processos, como se legislassem de fato sobre o jogo. Mas, ao contrário, a equipe de suporte não tem qualquer poder sobre as configurações, o que é uma pena. Seria bom ter alguém representando efetivamente os jogadores perante a empresa. Mas é aquilo, infelizmente, joga quem quer, ou quem se submete devido ao vício kkkk
 

DeletedUser10211

Guest
essa atualização foi a pior de todas, comprar aldeias por pontos de combates, é o fim do grepolis to falando....

smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser12410

Guest
essa atualização foi a pior de todas, comprar aldeias por pontos de combates, é o fim do grepolis to falando....

smiley_emoticons_irre4.gif

Pior que não... pro cara colocar no máximo, terá de atacar, ou seja, ser ativo em combate... achei bem interessante.
 

DeletedUser10211

Guest
mais antes, o combate era pra ter mais citys, agora gasta combate pra aldeias achei exagero dms
 

DeletedUser12410

Guest
Então jovem... você tendo que dividir aos dois, você terá que ser um melhor combatente, constante.

Ou seja, talvez não tenha muita moita.
 

DeletedUser

Guest
Showwwwwww de bolaaaaaaa!!! Tacada genial da innogames contra os bots. Chora botudos choram. Vai ter que ficar online pra ganhar o jogo.
 

DeletedUser5121

Guest
mundinho mais parado q tudo... Achei q o niceia tava ruim...
 

DeletedUser12410

Guest
As conquistas começaram pelo menos... 4/0 aqui na ally!
 

DeletedUser4091

Guest
Esse mundo já começou a contagem regressiva pra fechar por falta de jogador?
 

DeletedUser12410

Guest
Mão beijada hsuashuauhsa...

Vc está a menos de 8 horas do Reset e ta falando ainda. falou muitu e nao jogou nada.

GoGo AnonymouS Familia de verdade!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Quero ver o reset agora... não sabia que quem tem duas citys perdendo uma tomava reset!!!
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Depois de perderem mais de 10 cidades pra gente, vão pegar a primeira hoje!!! (BRASIL E ALEMANHA)

E aquele cerco de vocês que a gente quebrou? Ainda pegamos a cidade. (Desculpa as verdades) Estou no jogo com duas citys... vou pegar outras citys pra "vingar".

Att, Major.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2624

Guest
Além de perder a cidade, ainda não sabe fazer conta. Eu vim comentar mais pra te agradecer pela cultura mesmo na real Major... :p

Eu acho que o mundo ainda ta muito no começo, ainda tem muita coisa pra acontecer.
Mas dizer que o mundo ta de mão beijada só porque não ta tendo uma corrida desenfreada ao ouro, é desculpinha de quem, depois de duas semanas, teve como sua maior conquista a fundação de uma cidade... kkkkkk

Tem muitos jogadores bons na sua aliança, pena que um não é você.
(Desculpa as verdades)
Beijos e #mepeganolive
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou noob, mas quando lançar mundo x4 vou participar:p

Vdd você é nob msm , se eu não me engano eu que te resetei

Quanta briga , sendo que quem pegou a city do Major foi eu
 
Editado por um moderador:
Topo