• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR59 - Oropo] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12410

Guest
Nem conseguiram segurar um cerco, nem conseguiram quebrar um nosso também.
smiley_emoticons_confusednew.gif

E mandam uma dessa.


http://prntscr.com/bakzgx
 

DeletedUser

Guest
Seu apk nao atualizou bixuuuu... o phephelpzzzz ta aqui dez di onti. Conçerta ixu ai hein. Liga pru çuporti
 

DeletedUser10211

Guest
Sl to sem ally, so entrei pra ver as aldeias e pra jogar com alguns amigos mas gostei até então vou da uma jogadinha...
 

DeletedUser12410

Guest
kkkkkkkkkkkk da pena até, si bem que prazer em aniquilar era mt fraca no lindos más enfim

Mas... eles pegaram 40 cidades no coordenado, se não me engano, perderam 3 no contra-ataque pra Malditos Noobeiras.

Você tá crescendo no 44 no Oropo, oceano das nossas alianças.

Mais uma, Coisas do Mar, vocês não tem vergonha? Expulsaram o membro "euclides" pois estava a perder duas cidades... Não queriam ficar com mais perdas no log né? Tive até de por Casa da cultura na cidade, vocês nos deram mais slots.

Até mais.
 

DeletedUser10211

Guest
primeiramente, eu era adamantium a aliança que dominou até o fundador sair do mundo ai fui pra mc mais n fiquei nem uma semana sai pois n me interessei, prazer é mais noob que as 3 allys aqui do oropo, só ally ruimzinha pqp
 

DeletedUser12410

Guest
primeiramente, eu era adamantium a aliança que dominou até o fundador sair do mundo ai fui pra mc mais n fiquei nem uma semana sai pois n me interessei, prazer é mais noob que as 3 allys aqui do oropo, só ally ruimzinha pqp

A mesma Prazer em Aniquilar que você zomba, foi a mesma que derrubou a ADAMANTIUM, que era a "maior", onde você dizia que não saia nem morto e... foi expulso por traição.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11962

Guest
A mesma Prazer em Aniquilar que você zomba, foi a mesma que derrubou a ADAMANTIUM, que era a "maior", onde você dizia que não saia nem morto e... foi expulso por traição.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Desde quando PRAZER DERRUBOU ADAMANTIUM
que eu saiba em coordenardos prazer nao faazia 5 conquistas
 

DeletedUser10211

Guest
prazer n conquistou nem 50 da adamantium enquanto kell comandava quando kell saiu, ai fui pra mc mas n gostei e resetei, nunca fui expulso de nenhuma aliança abandonei a prazer pq era lixa e ainda é, adamantium sai pq quebrou sozinha pois o fundador e lideres pararam de jogar e mc pois tinha cansado de jogar se eu quiseze coroa ficava na mc pois prazer so sabe perder mundos...
 

DeletedUser5327

Guest
Peço que voltem ao assunto do tópico referente, se não terei de aplicar devidas punições, o assunto é sobre Oropo e não discussões dos demais, existem outros tópicos referentes a este mundo em citação de vocês;

Obrigado.​
 

DeletedUser11962

Guest
Peço que voltem ao assunto do tópico referente, se não terei de aplicar devidas punições, o assunto é sobre Oropo e não discussões dos demais, existem outros tópicos referentes a este mundo em citação de vocês;

Obrigado.​

Desculpe-me pimentel Acho que exageramos Mas creio que devem levar em conta q varios jogadores do lindos vieram pra ca então no fundo Comentamos também sobre oropo
(opiniao pessoal)
 

DeletedUser10211

Guest
olha pelo que to vendo LS e mt inqualificada e guerreiros tbm esse mundo já é da os imprestaveis...
 
Topo