• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR64 - Zaquintos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12576
  • Data de início

DeletedUser5109

Guest
Sabe de nada inocente hahahahahaha. Agr vai atras dele. e conquista a cit que ele evoluiu com os teus recursos
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser9495

Guest
o tempo de proteção devia diminuir de acordo com a velocidade do mundo -.-
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 

DeletedUser11717

Guest
Bom... vc no máximo foi bem ingênuo
okok.gif
realmente fui e muito,esqueci q so tem pilantra,não acredito q ele me levou 17k de recursos,kkkkkkk ,mais quiz arriscar...meus recursos tao tudo full agora nesse exato momento esperando uma alma boa q não seja pilantra,mais continuo com minha oferta de 20k de recursos mais so q por 200 de ouro agora,o cachorro me rendeu no maximo 450 de ouro antes de fazer isso comigo...
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_frown.gif


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Morri!

Como que tu faz uma negociação fora do mercado com um maluco que tu nem conhece? Parece que começou a jogar Grepolis hoje. O que não falta no jogo é Kid trolando geral.
pois é pior q todo mundo eu faço desse jeito,mais ate agora esse foi o primeiro q feiz dessa maneira...kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13047

Guest
Nem precisaria fundar em ilha batata, abriu vagas pra fundar em ilhas normal, as pessoas são apressadas demais :p
 

DeletedUser5109

Guest
Ele fez errado, por que fundou em ilha batata. KKKKK Quem esperou um pouco mais vai ficar na vantagem.

haahahaha vdd. se esperasse um pouquinho, teria se dado melhor.

E as fundações nas ilhas batatas a todo vapor hahahaha

22c7631ceaf64423b31f14d90ac8f02f.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11196

Guest
KKKKKK vou esperar mais 4 dias rs e conquistar.

FUNDAR NEVER
 

DeletedUser10986

Guest
vou esperar mais 4 dias e conquistar "2", quero ser entrevistado
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser13225

Guest
caraca! então nem precisava de bonus... nem vou fazer desfesa nesta bagaça kkkkk o jogo vai beneficiar os corujas.
 

DeletedUser

Guest
Só me faltava essa... balao mágico ser academia dos noobs. Isso procede?

Por isso que ninguém mencionou o fato de já ter atmsat, fazendo o papel de atmsat(sinonimo de mass recruit).
Noobs e balao mágico, só me respondam uma coisa!!! Se caso isso for verdade, qual a graça de ser campeao de mundos, sem ter adversarios, ser campeao de mundo morto?? E ainda torram dinheiro com gold pra isso????
Vem alguem aqui dizer que isso é mentira, pra dar alegria e luz ao mundo novamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Só me faltava essa... balao mágico ser academia dos noobs. Isso procede?

Por isso que ninguém mencionou o fato de já ter atmsat, fazendo o papel de atmsat(sinonimo de mass recruit).
Noobs e balao mágico, só me respondam uma coisa!!! Se caso isso for verdade, qual a graça de ser campeao de mundos, sem ter adversarios, ser campeao de mundo morto?? E ainda torram dinheiro com gold pra isso????
Vem alguem aqui dizer que isso é mentira, pra dar alegria e luz ao mundo novamente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
proteção iniciante gigantesca dessa num mundo 4x acontece isso... Delirios...
 

DeletedUser9495

Guest
Só me faltava essa... balao mágico ser academia dos noobs. Isso procede?

Por isso que ninguém mencionou o fato de já ter atmsat, fazendo o papel de atmsat(sinonimo de mass recruit).
Noobs e balao mágico, só me respondam uma coisa!!! Se caso isso for verdade, qual a graça de ser campeao de mundos, sem ter adversarios, ser campeao de mundo morto?? E ainda torram dinheiro com gold pra isso????
Vem alguem aqui dizer que isso é mentira, pra dar alegria e luz ao mundo novamente.


Nossa que afronta!
smiley_emoticons_viking.gif


Delírio é pouco... isso aí é fantasia de noob pra disfarçar o medo.
smiley_emoticons_irre.gif
 
Topo