• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR64 - Zaquintos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12576
  • Data de início

DeletedUser13222

Guest
Muito interessante tudo isso. xD Vou só analisar a esperança de alguns indo e voltando. Tão legal isso. xD

img_20110908_150718.jpg
 

DeletedUser12246

Guest
SERA QUE ESSE MUNDO O TEMPO DA REVOLTA VAI SER DE 12 HORAS OU MENOS.
 

DeletedUser

Guest
Querida e odiada smile, eu sou muito mais jogador que vc. Vc pode subir nesse inicioai, mas medo de vc nunca teria, vc abandona o mundo sempre, nem chegando a lutar. quando não é tomada ne, parece ate multiconta de alguem, tipo que doa cidade.

vc pra uma guerreira é uma otima ditadora. ruim demais é seguir quem nao faz nada assim. Só sabe ficar, dando ordens e dizendo que quem nao estiver feliz que saia, se nao coumprir isso ou aquilo. Se beneficia de ser paneleira, mas vc mesmo nao cumpre as suas proprias regras, rsrs. Me deixa quieto pode vir tentar tomar a cidade, mas nao fale que tenho medo de vcs... nunca terei.
 

DeletedUser9495

Guest
Nossa q fofinho.. eu tenho um fãzinho
Nasci pra ser ditadora meu bem
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser13222

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Talita paneleira? Ai Deus... huehuehue... Mais engraçado que isso só a Ally ParaMalucos achando que a Talita é jogadora ofensiva. xD
 

DeletedUser4235

Guest
Quais alianças se encontram nesse mundo? Muitos jogadores de renome ou algo do gênero? Se eu me basear no fórum e nos jogadores que aqui postam, o mundo está fraquinho...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
Só me faltava essa... balao mágico ser academia dos noobs. Isso procede?

Por isso que ninguém mencionou o fato de já ter atmsat, fazendo o papel de atmsat(sinonimo de mass recruit).
Noobs e balao mágico, só me respondam uma coisa!!! Se caso isso for verdade, qual a graça de ser campeao de mundos, sem ter adversarios, ser campeao de mundo morto?? E ainda torram dinheiro com gold pra isso????
Vem alguem aqui dizer que isso é mentira, pra dar alegria e luz ao mundo novamente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa so rindo mesmo The noobs é uma só , pacto so com capeta my friend
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
HORA BORA JOGA ENTAO? ENTRA AI VEJA QUANTO TEMPO VC DURA DO LADO DO NICOLAS OU QUALQUER OUTRO QUE ESTA NO MUNDO !!!GOGOGOGOGGOGOOGOGOGOGOGOG QUER UM LINK TE COLOCO DO LADINHO AQUI
 

DeletedUser360

Guest
Eu gostaria de ter tempo para jogar. Só não gostei do Kell e o Voz estar na mesma ally. Assim o mundo perde a graça jejejeje
 

DeletedUser13047

Guest
Falta 2 dias pra acabar a proteção noob, quem será que ira me dar a medalha de vitima :(


Nesses dois dias vou até brincar de fazendinha e pegar uma bela termas pra minhas tropas descansar :)
 

DeletedUser13222

Guest
Virou fazenda feliz essa bagaça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse guri só tá pegando mesmo é espaço. huehueheu

direct
 

DeletedUser10681

Guest
Não tem aliança recrutando não??? Vir pra mundo sem conhecidos é complicado...
 

DeletedUser13222

Guest
Ué Nicolas, está fazendo jus ao nome da sua aliança? kkkkk
219qmpz.jpg
Essa Informação que o postou nicolas foi passada diretamente do Diego, onde eu perguntei via ticket, agora se não é... Bem... Se o Diego não soube informar, quem saberia?

Enfim... 24h, 12h, 8h ou 6h... Tanto faz. The Noobs vai dar porrada do mesmo jeito.
 

DeletedUser13225

Guest
Qualé khayau, se não sabe brinká pra que vem rsrsrsrsrs e eu até que ensinaria com muito prazer, mas sua liderança não respondeu minha mp, fazer o quê nè?

Valeu Nicolas, eu já desconfiava de algo do tipo. é por isso que te acho o cara mais gente boa da noobs! (apesar de estarmos em alianças rivais).

Elder, estou aguardando o questionário da entrevista kkkkkk
 
Topo