• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13515

Guest
Só ficou faltando os transportes, mas se for para atacar é melhor revolta(até pq nem cultura eu ganho com essas tropinhas que vc usou nós ataques, tudo no cemitério) . Pelos seus ataques, duvido que focou na defesa e ainda por cima perdeu muita tropa, boa sorte na R2 se conseguir kkkkkkk
EU SÓ ATAQUE ELA POR ATACAR MESMO, E SE MINHA DEFESA TA TÃO MOLE ASSIM SÓ VIM AMANHA OU QUANDO QUISER, SÓ NÃO VOU DEBATER COM VC TO LA NO JOGO FALE MENOS E FAÇA MAIS JÁ QUE SOU NOOB
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Que nem diz um amigo meu, revolta é tenso, é a mesma coisa que tu roubar um carro e avisar o dono 12 horas antes rsrsrsrsrsrsr
 

DeletedUser4235

Guest
Como está esse mundo? Como está a luta entre Força e Honra vs Hawks?
 

DeletedUser12629

Guest
Como está esse mundo? Como está a luta entre Força e Honra vs Hawks?

Nossas alianças estão em oceanos diferentes, de início, mas começaram a acontecer alguns ataques... Enquanto a The Mentes (fake), Ceifadores, Revolucionários e Estraga Prazeres (fake)... Só souberam juntas, apanhar.

Acredito que ficará bem disputado entre Black Hawks, Scorpions, Vim Pra Brincar e Força e Honra!
 

DeletedUser4235

Guest
Altas expectativas nas alianças e nesse mundo. Vai ter boa guerra aqui, certeza!
 

DeletedUser9495

Guest
Altas expectativas nas alianças e nesse mundo. Vai ter boa guerra aqui, certeza!

smiley_emoticons_kaffee2.gif
As expectativas tão altas mesmo kkkk Mas vai demorar umas semanas pras alianças q realmente tem condições de guerra se encontrarem
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser4091

Guest
esse mundo parece bem devagar né?

forum parado,temos guerra aqui?
 

DeletedUser9672

Guest
esse mundo parece bem devagar né?

forum parado,temos guerra aqui?

Está um pouco devagar.

Por enquanto apenas ocupação de espaços e sem um combate muito pegado entre as allys aparentemente promissoras.

Acho que mais uma semana até começarem as batalhas realmente boas
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13748

Guest
Nossas alianças estão em oceanos diferentes, de início, mas começaram a acontecer alguns ataques... Enquanto a The Mentes (fake), Ceifadores, Revolucionários e Estraga Prazeres (fake)... Só souberam juntas, apanhar.

Acredito que ficará bem disputado entre Black Hawks, Scorpions, Vim Pra Brincar e Força e Honra!


Tira a Vim pra Brincar dessa lista kkkkk

fui de lá e vi o quanto são desorganizados (não os jogadores e sim a liderança), fiz uma critica pesada a liderança(ausente) e acabei sendo expulso kkkk

Hoje eles estão apanhando da Scorpions e ainda está tento uma debandada de membros. Olha que eu avisei sobre isso.

Ofereci meu conhecimento de jogo para auxiliar na guerra contra a Scorpions e recusaram, mas se sobreviverem vão se unir alguma ally ali próximo (Blitzkrieg ou alcateia são os possíveis candidatos)

Acredito que a disputa vai ser entre a Black Hawks no Oc 55, Scorpions no Oc 54 e indo pro 44, Alcateia no Oc 45

Nada contra as outras alianças, mas essas 3 tem condições geográficas para disputar a hegemonia do mundo
 

DeletedUser6563

Guest
A Scorpions rachou, que pena... pra quem achou que teria guerra, rsrs
smiley_emoticons_kaffee2.gif


6gIW_bMWQpmBCklQiSbQqg.png
 

DeletedUser9148

Guest
A Scorpions rachou, que pena... pra quem achou que teria guerra, rsrs
smiley_emoticons_kaffee2.gif


6gIW_bMWQpmBCklQiSbQqg.png

Claro que vai ter guerra, ta o mundo td contra gente shaushaush

Somos 60 membros contra quantos?

4 jogadores vieram para ca, e ja estao entregando os pontos rsrs.

aaaaaa é que foi feito uma fusao, por isso...:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Hummm. Parece que o mundo Dyme acabou antes mesmo de começar. Seria bom uma ally de fora ou independente participando, pois deixando só com os Hues Br's vai SEMPRE acontecer isto. Correm todos para a ally que está na frente para não haver guerra e "vencer" o mundo, sem precisarem batalhar de fato. Uma galera já está abandonando esse Dyme.

A aliança Black Hawks acabará sozinha, sem ter contra quem lutar. Uma pena.

ca***** mais um mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Muita suposiçao, ainda esta no inicio, muita coisa pode acontecer...
 
Topo