• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Amorexxxx do meu coraçã1, estava pensando em ir brincar com vocês nesse mundo, 4x e tals, alguém me indica uma aliança? Tem alguns jogadores que queria ver como jogam, e gostaria de enfrentar alguns. Seria uma boa oportunidade para testar meus conhecemos e experiências já que tive uma boa performance no Byllis, exceto no final. Bjssss
 
Amorexxxx do meu coraçã1, estava pensando em ir brincar com vocês nesse mundo, 4x e tals, alguém me indica uma aliança? Tem alguns jogadores que queria ver como jogam, e gostaria de enfrentar alguns. Seria uma boa oportunidade para testar meus conhecemos e experiências já que tive uma boa performance no Byllis, exceto no final. Bjssss

Entra no mundo aproveita a proteção de iniciante e depois escolhe a aliança que quer jogar. Aparentemente vc consegue jogar na aliança que quiser.
 

DeletedUser12108

Guest
Amorexxxx do meu coraçã1, estava pensando em ir brincar com vocês nesse mundo, 4x e tals, alguém me indica uma aliança? Tem alguns jogadores que queria ver como jogam, e gostaria de enfrentar alguns. Seria uma boa oportunidade para testar meus conhecemos e experiências já que tive uma boa performance no Byllis, exceto no final. Bjssss
conselho de amigo, nao entre kkk
 

DeletedUser4235

Guest
Pq -=NooBSaiboT=-? Parece que está divertido... Vocês querem se divertir sozinhos é? rsrsrsrs
 

DeletedUser12108

Guest
Pq -=NooBSaiboT=-? Parece que está divertido... Vocês querem se divertir sozinhos é? rsrsrsrs

Kkkkkkkkkkkkkkk cara ta divertido pra black, pergunta pros scorpions, alcateia, vim pra brincar, oque tao achando do mundo kk
 

DeletedUser4235

Guest
Uai, eu posso fazer parte de uma possível revolução contra a Hanks ou aumentar ainda mais a vantagem. Por que não? rsrsrsrsrs (Em tom de brincadeira, claro)
 

DeletedUser8396

Guest
Uai, eu posso fazer parte de uma possível revolução contra a Hanks ou aumentar ainda mais a vantagem. Por que não? rsrsrsrsrs (Em tom de brincadeira, claro)
Tenta quem sabe fica mais interessante kkk mas aviso, se cair perto da Black ganharia medalha de vítima se ainda existisse ^-
 

DeletedUser13473

Guest
Esse mundo é pior que o sesto, ridículo... gosto de entrar no mundo aonde tem competitividade, podemos dizer isso desse mundo?
Aa o mundo acabo de começar Duble, tem muita coisa pra acontecer? realmente tem muita coisa pra acontecer, mais oque estou vendo no inicio desse mundo é simplesmente ridículo !
 

DeletedUser4235

Guest
Desculpa entrar na discussão, mas eu não concordo. O mundo mal começou e já estão elegendo um vencedor? A Hawks se está na posição atual é por mérito. No entanto, o mundo gira e da voltas. Não necessariamente quem está bem hoje vai ganhar o mundo, deixo pra vocês o Lindos como exemplo. Claro que cada mundo é um mundo, mas pra mim, minha opinião está em aberto. Estou na dúvida se devo entrar aqui, por que já me meteram medo antes de e eu entrar rsrsrsrs

Doko, tô pensando em brincar nesse mundo, cola com o pai que tu brilha rsrsrsrs
 

DeletedUser589

Guest
2 pai junto com a genialidade do mestre mlferro , nao vai ter pra ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13473

Guest
Como eu disse, ( duble o mundo mal começo)... Sim o mundo mal começo, em nenhum momento declarei alguma aliança campeã aqui.
Só que oque andá acontecendo no inicio desse mundo é ridículo sim, começa a jogar lá que vai entender...
Abc
 

DeletedUser8396

Guest
O mundo mal começou e já estão elegendo um vencedor? A Hawks se está na posição atual é por mérito. No entanto, o mundo gira e da voltas. Não necessariamente quem está bem hoje vai ganhar o mundo, deixo pra vocês o Lindos como exemplo. Claro que cada mundo é um mundo, mas pra mim, minha opinião está em aberto. Estou na dúvida se devo entrar aqui, por que já me meteram medo antes de e eu entrar rsrsrsrs
Bem dito, tudo o que Hawks fez, qualquer aliança pode fazer, mas em vez de pensar nisso muitos só vem aqui pra reclamar zzzzzz
 

DeletedUser746

Guest
Esse mundo é pior que o sesto, ridículo... gosto de entrar no mundo aonde tem competitividade, podemos dizer isso desse mundo?
Aa o mundo acabo de começar Duble, tem muita coisa pra acontecer? realmente tem muita coisa pra acontecer, mais oque estou vendo no inicio desse mundo é simplesmente ridículo !
Ola Duble!!! como vai!?
Que pena você está com essa visão do mundo.... Mas acredito que com certeza, logo logo você ira se animar e novamente será o top 1 em combate...

Abraços
Marcelo
 

DeletedUser5109

Guest
KKKKK achei que marcelo e duble iriam jogar juntos,mas pelo visto o bixo vai pegar entre esses dois.

Boa sorte amigos.
 

DeletedUser746

Guest
KKKKK achei que marcelo e duble iriam jogar juntos,mas pelo visto o bixo vai pegar entre esses dois.

Boa sorte amigos.
Grande Nicolas... sempre grande amigo.... espero poder te ver de volta jogando.... Duble é meu amigo, e eu ja disse pra ele que jogar ao lado dele será um prazer muito grande... Se não der pra ser nesse mundo, pode ser em outro mundo..... Admiro os grande jogadores e Duble é um excelente jogador.... Ainda irei jogar ao lado dele... hahahahha assim espero....

Abraços
 

DeletedUser5109

Guest
Grande Nicolas... sempre grande amigo.... espero poder te ver de volta jogando.... Duble é meu amigo, e eu ja disse pra ele que jogar ao lado dele será um prazer muito grande... Se não der pra ser nesse mundo, pode ser em outro mundo..... Admiro os grande jogadores e Duble é um excelente jogador.... Ainda irei jogar ao lado dele... hahahahha assim espero....

Abraços

Que ótimo ouvir isso.

Quem sabe no futuro eu volte(Quando tiver um pouco mais de tempo). Será ótimo jogar com todos velhos amigos novamente.

Abraço
 

DeletedUser9495

Guest
Reza a lenda que teve coordenado
smiley_emoticons_kaffee2.gif


smiley_emoticons_oh-no2.gif
faz duas semanas que rola o mito desse coordenado
 
Topo