• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
ainda bem que sai desse mundo com 1 mes de game kkkkkkkkkkkk nada mudou, os mesmos batendo e os mesmos chorando no forum.... very easy esse mundo, quando ficar disputado me passem uma conta :v
 

DeletedUser9672

Guest
ainda bem que sai desse mundo com 1 mes de game kkkkkkkkkkkk nada mudou, os mesmos batendo e os mesmos chorando no forum.... very easy esse mundo, quando ficar disputado me passem uma conta :v

Espera sentado
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13237

Guest
Faz parte do jogo né, idem Drupy algumas semanas passadas, acho que estamos num empate novamente.
vc é uma piada kkkkkkkkk,perdem 5citys por dia da black e pegaram 4 minhas(por alguns problemas meus fora do jogo) e vem dizer q está empate kkkkkkkkk
 

DeletedUser12928

Guest
vc é uma piada kkkkkkkkk,perdem 5citys por dia da black e pegaram 4 minhas(por alguns problemas meus fora do jogo) e vem dizer q está empate kkkkkkkkk

Eu vi as 5 por dia hoje. Vi foi 5 NC caindo. Foi esperto em correr pro 55, pois lá não temos interesse, ainda, rsrs enfim, quero saber sobre probleminhas extra-jogo não, viemos falar de INFERN e as coisas já tomaram um outro rumo aqui. Boa semana rsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13237

Guest
Eu vi as 5 por dia hoje. Vi foi 5 NC caindo. Foi esperto em correr pro 55, pois lá não temos interesse, ainda, rsrs enfim, quero saber sobre probleminhas extra-jogo não, viemos falar de INFERN e as coisas já tomaram um outro rumo aqui. Boa semana rsrs.
correr pro 55?como q parei de jogar,se eu tivesse continuado,recuperava uma por uma....
quando vc for um jogador que fique pelo ou menos entre os 30 ou 40,fala comigo.#vamosblack
 

DeletedUser12928

Guest
correr pro 55?como q parei de jogar,se eu tivesse continuado,recuperava uma por uma....
quando vc for um jogador que fique pelo ou menos entre os 30 ou 40,fala comigo.#vamosblack
Rsrsrs mundo não acabou. Comecei tarde por causa de quebra de alianças. Não estou torrando meu ouro loucamente como no Delta, Iota, Olimpia, dentre outros. 4 mundos dentro do top 20 (pretendo nesse tbm). Se quiser posso trazer minhas 4 contas coroadas e mandar uma MP pra quem você me indicar, só não me denunciem por multi, esperem eu compartilhar conexão primeiro. Algo mais querido.....drupy. Tenha, novamente, uma boa semana.
 

DeletedUser9148

Guest
Rsrsrs mundo não acabou. Comecei tarde por causa de quebra de alianças. Não estou torrando meu ouro loucamente como no Delta, Iota, Olimpia, dentre outros. 4 mundos dentro do top 20 (pretendo nesse tbm). Se quiser posso trazer minhas 4 contas coroadas e mandar uma MP pra quem você me indicar, só não me denunciem por multi, esperem eu compartilhar conexão primeiro. Algo mais querido.....drupy. Tenha, novamente, uma boa semana.

Desde quando que ter coroas o torna um jogador bom? kkkkkkkkkkk

pra mim coroa é apenas um enfeite de natal, quando mostrar algo no jogo ai podemos conversar, por hr só passa de mais um fazendo chororo aqui no fe...

quer mostrar as coroas pra tentar parecer superior, mds, a que ponto chegamos kkkkkkkk
 

DeletedUser12928

Guest
Desde quando que ter coroas o torna um jogador bom? kkkkkkkkkkk

pra mim coroa é apenas um enfeite de natal, quando mostrar algo no jogo ai podemos conversar, por hr só passa de mais um fazendo chororo aqui no fe...

quer mostrar as coroas pra tentar parecer superior, mds, a que ponto chegamos kkkkkkkk
Vamos ser justo, Necro, dê uma lida ai no que o Drupy escreveu...."quando for jogador de top 30 a gnt cvs"...desde quando também jogador em top 30 sabe jogar heim? Vejo muitos caindo por uso de programas externos rs. Eu gosto de ser humilde com quem é recíproco comigo, já os que não são eu gosto de pisar e passar por cima mesmo.
 

DeletedUser13997

Guest
Espero amigo pontes sahushuahsuhauhsua
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Ver anexo 3621

Estou com a escolinha aberta! Noobs que não sabem jogar e que para se defender, gastam todas tropas para evitar um revolta e depois ficam lisos da r2, são bem vindos!
A aula é grátis!!

Matriculem-se já na escolinha da Black Hawks.

vuXL_h7AS3ebuqMxh4mHRg.png




Muito choro pra pouco jogo!
Novo meta game: Perde uma city, chama de boteiro!

#TánahorademudaroMIMIMI
#Mundotanopapo
#BoteirochorandodeBot
#Sótemcomédia


PEDE PRA SAIR 06. SOLDADINHO FANFARRÃO!



Falem menos no FE. Ninguém ganha jogo aqui.
Não tilta não, que hoje tem mais!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

 

DeletedUser4230

Guest
Estou com a escolinha aberta! Noobs que não sabem jogar e que para se defender, gastam todas tropas para evitar um revolta e depois ficam lisos da r2, são bem vindos!
A aula é grátis!!

Matriculem-se já na escolinha da Black Hawks.

vuXL_h7AS3ebuqMxh4mHRg.png




Muito choro pra pouco jogo!
Novo meta game: Perde uma city, chama de boteiro!

#TánahorademudaroMIMIMI
#Mundotanopapo
#BoteirochorandodeBot
#Sótemcomédia


PEDE PRA SAIR 06. SOLDADINHO FANFARRÃO!



Falem menos no FE. Ninguém ganha jogo aqui.
Não tilta não, que hoje tem mais!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


E eu estou esperando a Black Hawks me atacar para a "cultura grátis" vir.
Tá difícil... acho que espiaram minhas cidades e viram que não dá futuro tentar conquistar uma cidade minha.
Mas é isso aí...quem sabe algum dia resolvem me atacar e a cultura vem. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13997

Guest
E eu estou esperando a Black Hawks me atacar para a "cultura grátis" vir.
Tá difícil... acho que espiaram minhas cidades e viram que não dá futuro tentar conquistar uma cidade minha.
Mas é isso aí...quem sabe algum dia resolvem me atacar e a cultura vem.

Você está jogando? Tem alvos que são tão invisíveis que a gente nem nota!
smiley_emoticons_hippie.gif
 

DeletedUser3797

Guest
E eu estou esperando a Black Hawks me atacar para a "cultura grátis" vir.
Tá difícil... acho que espiaram minhas cidades e viram que não dá futuro tentar conquistar uma cidade minha.
Mas é isso aí...quem sabe algum dia resolvem me atacar e a cultura vem. :D


É fácil dizer isso lah do oceano 44 kkk
Vem aqui na fronteira do 55 pra gente conversa de pertinho
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser4230

Guest
É fácil dizer isso lah do oceano 44 kkk
Vem aqui na fronteira do 55 pra gente conversa de pertinho
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

Já estou com minhas cidades próximas ao front 44-54/55-45. Sou um ótimo alvo,
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
.

Rargre e Necro (quando não estava inativo) já tentaram me revoltar, ou até mesmo ver se eu estava dando bobeira
smiley_emoticons_panik4.gif
. Mas acho que isso não acontece, haha.

Mas tranquilo, bom jogo a ti parceiro, ainda vamos nos divertir muito nesse mundo, espero levar ataque seu algum dia...

Você está jogando? Tem alvos que são tão invisíveis que a gente nem nota!
smiley_emoticons_hippie.gif

Para sua pergunta a minha única resposta é: basta vir no 1x1 com um coordenado seu pra cima de mim e mediante isso verás se estou invisível ou não.
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif


Bom jogo a ti parceiro, convenhamos que este mundo está muito divertido, também espero ser atacado por você algum dia, mais isso só ocorrerá se você tiver vontade
smiley_emoticons_frown.gif
.

Estou precisando muito subir no ranking de defensores pra liberar slot rápido, enquanto o front estava pegando fogo pro nosso lado cheguei a pegar o Top5 dos Defensores (Posição: 1 - Munaia, 2 e 3 jogadores de vocês, 4 - Trick, e eu logo na sequência) agora ta feia situação pra mim, ninguém ataca mais ali e comecei a perder posições.

Só quero que me ataquem..

Bom jogo, e vamos nos divertir..

Abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13997

Guest
Para sua pergunta a minha única resposta é: basta vir no 1x1 com um coordenado seu pra cima de mim e mediante isso verás se estou invisível ou não.
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif

chamou pro x1, nem vou dormir hoje! kkkkkkkkkkk

Isso é jogo de alianças x alianças. não de full defesa contra que caem em provocações e suicidam tropas.
Continue crescendo suas fazendas. Acabando o bônus de 15% de defesa garanto que receberá minhas visitas.

A demais, poupe-me dessas provocações baratas.

Quer aparecer? põe um pinico rosa na sua cabeça. Talvez assim alguém te note!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif




edit:

o soldadinho de chumbo virou o saco de pancada da black.
hoje já perdeu mais 4 city.
vamos lá sd pontes, cresce mais fazendas aqui pra fornecer evoluídas. kkkk

uma pena ter corrido pro oc35, estávamos planejando seu reset para amanhã, mas soldadinho fujão nem vale a pena ir atrás!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2404

Guest
Aproveitem a vantagem enquanto ela dura. Não vou nem zuar a fanfarronice de vocês cantando vitória tão cedo. Até porque 90% dos jogadores no lugar de vocês fariam o mesmo. Humildade não é um atributo muito comum em jogadores de Grepolis. Mas não abusem, lembrem-se que o que é escrito no FE vai ficar aqui pra revisarmos e rirmos no futuro. E o que eu tenho visto aqui é a moral de vocês muito baixa apesar de estarem no topo da classificação. Talvez culpa disso seria os vário "amigos" que vocês espalharam pelas outras aliança que vão caindo e se entregando ao longo do jogo, ou talvez pelos atalhos e facilidades que alguns de vocês gostam de usar que acabam gerando blocks. Blocks estes que passam a ideia de que jogar a moda antiga não é vantagem. Pois usando facilidades ganharam vantagens absurdas e cresceram em um mês o que levariam vários meses, e então quando finalmente tomam block , ele é de 3 dias, depois retornam, pra talvez futuramente tomar novos blocks temporários, até ser tão descarado que perdem a conta. Acho que tá muito cedo pra dizer quem vai ganhar, mas posso estar errado, o que sei é que estaremos aqui, pra ser o adversário, sempre! A não ser que motivos externos nos afastem. Essa ideia de tentar pressionar um jogador individualmente até ele desistir não vai funcionar, talvez funciona-se se fosse com vocês. Talvez uma aliança qualquer não precise derrota-los, só precisamos passa-los em pontos, e alguns blacks vão pular do barco assim como já fizeram em outras pra garantir novamente um primeiro lugar. Afinal, porque ficariam em uma aliança sem moral e em segundo lugar? E sabem como vocês recuperariam a moral? Parando de vir no Fórum encobrir trapaças e começando a punir internamente quem viola as regras do jogo, o dia que vocês expulsarem um jogador que tomou block vão crescer no conceito de todos, até lá, pra mim vão sempre a Black Noobs fanfarrões.
 

DeletedUser13997

Guest
Nossa que livro! nem vou me dar ao trabalho de ler, já que sei que se trata de muito choro!

Até alguém se preocupar com sua visão de conceito, já acabou esse mundo e o próximo!
Chora menos e joga mais!

Aproveita a didática da aulas, são gratuitas pra chorões de Fórum Externo tipo você!

NESTE DOMINGO A PAULADA NO COCO VEM COM FORÇA DARKNOOBS.
FICA O AVISO PRÉVIO!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


 
Topo