• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13930

Guest
Por enquanto o mundo está assim:
FHWAlN1kQYaQDhjNn1L6qQ.png


Esse mundo promete em! Acredito que vai ser bem competitivo e muito divertido. Cheio de jogadores rodados cheios de experiências, loucos para colocar tudo em prática muito em breve...

Estou louco para poder soltar ataques e efetuar conquistas juntamente aos meus irmãos de aliança.

Forte abraço a todos!


Eu acredito que ele está mais assim...
http://prntscr.com/gfztov

e essa lordz paraguaia ai? será que desmancha? sim ou claro? veremos nós próximos capitulos..

Hahaha, desmancha não amigo, pode confiar kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13047

Guest
Falta muito pouco para a proteção acabar, tomara que ninguém me de reset. Falta tão pouco e já estou com tédio de esperar para conquistar.

Torço que lordz do eubeia não desmanche tão cedo, pode ser divertida enfrentar ela futuramente.
 

DeletedUser11198

Guest
Eu acredito que ele está mais assim...
http://prntscr.com/gfztov


esperou passar uns pontinhos pra printar haha ? nao ligamos pra classificaçao agr meu caro , nao temos fundaçoes , vamos ver o ranking daqui 1 ou 2 semanas haha , se tiver recrutamento pra moderador se candidate meu amigo , vc parece ser muito atento e bem atualizado kkk
bjjs e bora ao Game
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser12108

Guest
to sentindo que vou ser resetado nesse mundo ZZZZZzzzzz......
 

DeletedUser4235

Guest
to sentindo que vou ser resetado nesse mundo ZZZZZzzzzz......

Essa é a Xuxa do Calydon né? Pelo que ando vendo é uma boa equipe. Conheço uma dupla ai, Voz da Verdade e BicudinhoBrasil que são osso duro de roer, mas ainda bem que tenho caninos. rsrsrsrsrsrs

Bom jogo pra nós!

J.V.
 

DeletedUser12108

Guest
Essa é a Xuxa do Calydon né? Pelo que ando vendo é uma boa equipe. Conheço uma dupla ai, Voz da Verdade e BicudinhoBrasil que são osso duro de roer, mas ainda bem que tenho caninos. rsrsrsrsrsrs

Bom jogo pra nós!

J.V.

ss... muitos nao vieram ate pq a xuxa tinha 80 membros se nao me engano, muitos nao vieram e tem outros que foram adicionados a familia nesse mundo, mas estamos ai... pelo que to vendo o combate principal sera uf e xuxa, pena estarem distantes com relação a oc (44-55) mas vamos la, to tentando encontrar animo pr jogar isso, vo ja fundar uma city pr n tomar um reset de bobeira kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13047

Guest
ss... muitos nao vieram ate pq a xuxa tinha 80 membros se nao me engano, muitos nao vieram e tem outros que foram adicionados a familia nesse mundo, mas estamos ai... pelo que to vendo o combate principal sera uf e xuxa, pena estarem distantes com relação a oc (44-55) mas vamos la, to tentando encontrar animo pr jogar isso, vo ja fundar uma city pr n tomar um reset de bobeira kkkkkkkkkkkk
Relação a distancia kkk um dia não será o problema kkk, até lá ve se acha animação pro mundo ;-;




Esse mundo penso eu que pode ser mais disputado entre 4 allys, Soberania militar, Lord'z, UF, Xuxa. Espero que esteja certo e fique essas 4 alianças pelo menos até metade do mes KKKK. Proteção saiu hoje aleluia, logo logo boas guerras começara :)
 

DeletedUser13546

Guest
ss... muitos nao vieram ate pq a xuxa tinha 80 membros se nao me engano, muitos nao vieram e tem outros que foram adicionados a familia nesse mundo, mas estamos ai... pelo que to vendo o combate principal sera uf e xuxa, pena estarem distantes com relação a oc (44-55) mas vamos la, to tentando encontrar animo pr jogar isso, vo ja fundar uma city pr n tomar um reset de bobeira kkkkkkkkkkkk
animo?? kkkk tu tem 15 anos por favor kkkkkk tem tudo pra ser um mundo bom!!! bora pra guerra!! animo kkk vamos ter boas guerras kk
 

DeletedUser11643

Guest
o fabricio foi carregado nas costa no oropo... falo msm u-u
fabricio Sz
 

DeletedUser11328

Guest
O que mais me impressiona nesse print, é o cara conseguir ter 162 cidade com 641k de combate kakakakak
 
O que mais me impressiona nesse print, é o cara conseguir ter 162 cidade com 641k de combate kakakakak
Croix e uma lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse e pq tu nao viu as ideias dele

OBS: ele so conseguiu esses pontos pq passou 5 dias inativo e limparam varias cidades dele. Ele tinha apenas 90k de combate antes da inatividade
 
Topo