• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser14325

Guest
sempre foi assim, mass recruit, no lindos eles ganharam o mundo por quantidade nao qualidade... mas aqui n tem o salvador voz deles então eu creio que a prazer nao esta tao forte

e eu não vou jogar enjoei se e loco, fica upando city coisa chata mano, sem tempo e se nao for jogar pra valer n e cmg, bom jogo a todos que vença o melhor...

ihh fih, a casa caiu kkkkkkkkkkkkkkk saindo do mundo humilhado por esse print ai

te liga que a linguiça daqui a pouco te pega
smiley_emoticons_lol.gif

brother dispenso isso ae kkk ces q fica com as linguiça de vcs ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
Que tedio isso, saber que a proteção fazenda demora 7 dias pra acabar. Minhas tropas estão atacando sem parar o acampamento, mas logo iram dormir o dia todo e ficarem preguiçosa :( não sei pra que tanta demora.


Esse mundo me parece que será bem tediante. Prevejo as guerras de verdade acabar rapido '-'
 

DeletedUser13237

Guest
Que tedio isso, saber que a proteção fazenda demora 7 dias pra acabar. Minhas tropas estão atacando sem parar o acampamento, mas logo iram dormir o dia todo e ficarem preguiçosa :( não sei pra que tanta demora.


Esse mundo me parece que será bem tediante. Prevejo as guerras de verdade acabar rapido '-'
Como sempre o Sr.hachiman sendo dramático:p
 

DeletedUser14325

Guest
FbPsmdciTw_6Hqx8qB_B_w.png



Pouco membro jogado, diminui o tamanho das alianças mais o pessoal é tudo amigo
acaba rolando um monte de aliança dupla
 

DeletedUser14319

Guest
Espero que a titans sejá uma boa ally. Assim posso apanhar logo de inicio. Não quero ver a top 1 ally do oc 55 sumir tão rápido '-'.
Como sempre o Sr.hachiman sendo dramático:p
KKKK está no mundo? :) :3
 

DeletedUser10211

Guest
Sim pedi pra entrar na prazer em aniquilar qual o problema, celebridade e foda né, depois de tanto tempo ainda sou acompanhado e monitorado, meus fãs...

não vou jogar mais, tentei iniciar dnv mas e mt chato grepolis e smp a msm mesmice n tem mais graça... innogames inova po qual a dificuldade, faz o jogo ser mais dinamico...

Querendo ou nao desejo sucesso a todos, bom jogo pra quem está alienado hehe

e frajola tu és o unico que nao pode falar nada, apanhou dms de mim, unico que nao me atacava no lindos sua ally inteira pra catar minhas citys atacavam 20 e pegavam no max 2, e dizem que sou piada kkkk, mas vc e o unico fracassado, irreconhecivel, nunca fez nd, moita, desde o knossos eu me lembro meu 1 mundo eu era noob, mas vc me surpreendia desde la com tanta falta de hailidade, não tem um pingo de moral pra falar de mim, um jogador com tantos anos de grepolis e nao faz a diferença...

não vou jogar mais, tentei iniciar dnv mas e mt chato grepolis e smp a msm mesmice n tem mais graça...

Querendo ou nao desejo sucesso a todos, bom jogo pra quem está alienado hehe

E frajola desejo sucesso a vc pois e mt fracassado no game, seus companheiros alguns eu parabenizo, como o censurado, voz de muitas aguas, askaban, everton, emanuell

mas vc frajola eu dou risada, um jogador estragado, e lembra-se seje alguem antes de falar de mim, escreva sua historia no grepolis abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14261

Guest
Boas ae galera

mundo na PI e ja ja tem farpas ? nossa que o mundo se jogue tanto como se fala por aqui huashuash
 

DeletedUser7587

Guest
Sim pedi pra entrar na prazer em aniquilar qual o problema, celebridade e foda né, depois de tanto tempo ainda sou acompanhado e monitorado, meus fãs...

não vou jogar mais, tentei iniciar dnv mas e mt chato grepolis e smp a msm mesmice n tem mais graça... innogames inova po qual a dificuldade, faz o jogo ser mais dinamico...

Querendo ou nao desejo sucesso a todos, bom jogo pra quem está alienado hehe

e frajola tu és o unico que nao pode falar nada, apanhou dms de mim, unico que nao me atacava no lindos sua ally inteira pra catar minhas citys atacavam 20 e pegavam no max 2, e dizem que sou piada kkkk, mas vc e o unico fracassado, irreconhecivel, nunca fez nd, moita, desde o knossos eu me lembro meu 1 mundo eu era noob, mas vc me surpreendia desde la com tanta falta de hailidade, não tem um pingo de moral pra falar de mim, um jogador com tantos anos de grepolis e nao faz a diferença...

não vou jogar mais, tentei iniciar dnv mas e mt chato grepolis e smp a msm mesmice n tem mais graça...

Querendo ou nao desejo sucesso a todos, bom jogo pra quem está alienado hehe

E frajola desejo sucesso a vc pois e mt fracassado no game, seus companheiros alguns eu parabenizo, como o censurado, voz de muitas aguas, askaban, everton, emanuell

mas vc frajola eu dou risada, um jogador estragado, e lembra-se seje alguem antes de falar de mim, escreva sua historia no grepolis abraços


KKKKKKKKKKKKKKKK... Vei tive que logar só pra responder isso aqui. xD MDS!!

O cara tiltou tanto que repetiu as mesmas frases. HEUHEUE Se o Grepolis é tão chato assim, tá fazendo o que então implorando convite em um mundo novo? Entendi não... HUEHUEHUEHUE.

Celebridade? RI ALTO! xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
Eu repeti alguma frase, leia e entenda ou nao tem capacidade, so tem capacidade pra upar cidade pq nem pra atacar tem noob

Shardt depois do que vc fez com a nossa ally no mundo edessa, fundador de uma ally abandonar e ir pra inimiga pra ganhar o mundo, vc nao tem moral alguma pra mencionar meu nome, se liga mane noob, outro fracassado e a panzer se ferrou la ainda kkkkkkkkkkk mt noob
 
Shardt depois do que vc fez com a nossa ally no mundo edessa, fundador de uma ally abandonar e ir pra inimiga pra ganhar o mundo, vc nao tem moral alguma pra mencionar meu nome, se liga mane noob, outro fracassado e a panzer se ferrou la ainda kkkkkkkkkkk mt noob

Tô há muito tempo sem entrar neste FE, mas depois de ler essa pérola...
A Panzer se ferrou?

Desculpa aí Hunter, mas te informa primeiro... Olha o quadro de Honra e vê quem ganhou o mundo antes de ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Eu repeti alguma frase, leia e entenda ou nao tem capacidade, so tem capacidade pra upar cidade pq nem pra atacar tem noob

Shardt depois do que vc fez com a nossa ally no mundo edessa, fundador de uma ally abandonar e ir pra inimiga pra ganhar o mundo, vc nao tem moral alguma pra mencionar meu nome, se liga mane noob, outro fracassado e a panzer se ferrou la ainda kkkkkkkkkkk mt noob

Imaginem o que os jogadores que acompanharam o mundo Lindos se vão quando lerem isto. :D
 

DeletedUser13641

Guest
Eu repeti alguma frase, leia e entenda ou nao tem capacidade, so tem capacidade pra upar cidade pq nem pra atacar tem noob

Shardt depois do que vc fez com a nossa ally no mundo edessa, fundador de uma ally abandonar e ir pra inimiga pra ganhar o mundo, vc nao tem moral alguma pra mencionar meu nome, se liga mane noob, outro fracassado e a panzer se ferrou la ainda kkkkkkkkkkk mt noob

Alô? PanzeR se ferrou? KKKKKKKKKKKKK
Levamos o mundo em 6 meses, parei de jogar por anos, e não sei o que aconteceu em mundos futuros, mas se ainda não teve algum vencido em menos tempo, o recorde de mundo mais rápido do Grepolis BR permanece xD
Melhor se informar melhor antes de vir comentar besteira no F.E e acabar passando vergonha :rolleyes: se bem que já está fazendo isso muito bem.
 

DeletedUser7587

Guest
Eu repeti alguma frase, leia e entenda ou nao tem capacidade, so tem capacidade pra upar cidade pq nem pra atacar tem noob

Shardt depois do que vc fez com a nossa ally no mundo edessa, fundador de uma ally abandonar e ir pra inimiga pra ganhar o mundo, vc nao tem moral alguma pra mencionar meu nome, se liga mane noob, outro fracassado e a panzer se ferrou la ainda kkkkkkkkkkk mt noob

Bem... Nem vou ficar aqui a ficar falando do Edessa até porque esse fórum nem é sobre ele, mas só tenho a acrescentar isso ao seu conhecimento:

- Não sou dos melhores jogadores(mas não fico me vangloriando por coisas que não faço);
- Se fosse mesmo noob como dizes tão pouco a ally adversária iria me querer... Se quiseram é por que eu tenho algo a oferecer.
- No Edessa você só era mais uma criança que eu carregava no colo, fazendo de tudo por vocês e quando não concordei com decisões do Senado da Check Mate, me afastei e posteriormente fui para a Panzer, por conta da fusão que a Check Mate fez com a Vingadores.

Engraçado é que eu saí da lead da Check Mate e as coisas começaram a desandar... Que coisa, não?

Enfim... Voltemos ao mundo atual. Releia seu post. kkkkkkkk

direct


Fala que é chato mas continua upando cidade... HUEHUEHUEHUE

Acho que o que você achou chato foi tomar uns nãos na cara após implorar... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
Tô há muito tempo sem entrar neste FE, mas depois de ler essa pérola...
A Panzer se ferrou?

Desculpa aí Hunter, mas te informa primeiro... Olha o quadro de Honra e vê quem ganhou o mundo antes de ...

Responder o Hunter é perda de tempo, Trícia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
Como todo mundo, sempre os batatas fundam em ilha batata. Ai passa outro dia e libera pra fundar em ilhas normais. Fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa ao ver que fundou numa batata e depois que liberou pra fundar em ilhas normais. Falando nisso, espero que certa ally seja uma boa inimigo :p
 

DeletedUser10211

Guest
Bem... Nem vou ficar aqui a ficar falando do Edessa até porque esse fórum nem é sobre ele, mas só tenho a acrescentar isso ao seu conhecimento:

- Não sou dos melhores jogadores(mas não fico me vangloriando por coisas que não faço);
- Se fosse mesmo noob como dizes tão pouco a ally adversária iria me querer... Se quiseram é por que eu tenho algo a oferecer.
- No Edessa você só era mais uma criança que eu carregava no colo, fazendo de tudo por vocês e quando não concordei com decisões do Senado da Check Mate, me afastei e posteriormente fui para a Panzer, por conta da fusão que a Check Mate fez com a Vingadores.

Engraçado é que eu saí da lead da Check Mate e as coisas começaram a desandar... Que coisa, não?

Enfim... Voltemos ao mundo atual. Releia seu post. kkkkkkkk

direct


Fala que é chato mas continua upando cidade... HUEHUEHUEHUE

Acho que o que você achou chato foi tomar uns nãos na cara após implorar... kkkkkkkkkk

eu to upando me poupe kkk, se eu tivesse jogando ainda tava 1 nos combatentes msm sem a proteção acabar e taria entre os 30 2k fiz em 2 dias kkkkkkkkkkkkkkkk

e a panzer se ferrou sim, pode ter ganhado mas dechou a outra ally pegar a medalinha tbm kkkkkkkkk

e vou sair n entro mais to trampando de boas, grepolis ta falindo cada vez mais desejo de todo o coração que entre em crise kkkkkkkkkk pra ver se inovam alguma coisa
 
Topo