• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser10211

Guest
vai fazer historia no grepolis dps fala cmg,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
vai fazer historia no grepolis dps fala cmg,

Nunca ouvi falar de você, mas sei que sua história no F.E é vergonhosa xD

Edit > Pretende passar vergonha aqui por mais quanto tempo? Não cansa? Além de se humilhar no Grepolis pedindo pra entrar em Ally veio pra cá fazer o mesmo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
vai fazer historia no grepolis dps fala cmg,nao vem querer mandar nudes pra mim que ja tenho o seu beleza S2
KKKKKKKKKKKKKK, é melhor subaru não ter história no grepolis do que ter uma história vergonhosa como a tua onde ngm quer jogar com você e muitos tem vergonha de você e passa vergonha até mesmo onde passa, no passado e no presente :p, além que ela troca muito de nick, deve que não liga pra idiotices de ter história em um jogo online, pena que sairá do mundo, se não nos dois ia até vc e brincar com você :p e mostrar como joga modo revolta :p. Uma pena que está fugindo antes de começar :(.
A pessoa fala de nudes como se fosse o rei das minas :v, quando vai ver é um cara que não beija a meses e só ver mulher nua no google.



Esse mundo me parece que vai ter uma ally boa pra enfrentar, falta poucos dias pra sair proteção fazenda e eu ir rumo a eles apanhar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
falem ou bem ou falem mal, tão me dando fama, chorem

e vergonha de mim, tenho que rir, nenhum tem a capacidade de jogar na defesa como eu em meio ao inimigo segurar citys, provei isso, ganhei mt convite de allys nesse mundo praticamente todas menos a PeA e a angels, a angels iria me convidar, so que ficaram puto por causa que pedi pra entrar na PeA mas cavaleiro ia me convidar sim kkkkkkk, e na PeA nao me quiserem pois humilhei eles dms la no lindos, eles podem ter ganhado o mundo, mas foram humihados apanharam até nos da adamantium enjoarmos de jogar, nos com 40 membros eles com 3 allys, se vierem com chorinho so olhar la na historia do mundo

e mesmo eu chingando eles humilhando a PeA tem membros deles que me queriam la dentro por isso até pedi o convite mas enfim não vou jogar esse mundo, certamente será ganho pela Angels, so ter o cuidado de renovar as peças quando membros cansaren de jogar, a adamantium n ganhou pq n tinha peça de reposição...

e se eu jogasse, nenhum jogador na historia do grepolis n me conquistou sem ajuda kkkkkkkkkkkk então vc que e mediocre jamais poderia vir uns 10 de vc que me defenderia sozinho assim como me defendia da prazer, se duvidar vai no lindos e ve melhores defesas

chorem BOLSONARO 2018
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
falem ou bem ou falem mal, tão me dando fama, chorem

Fama que faz com que ninguém te queira em Ally, é lamentável ver que ninguém gosta do "Maior Jogador de Grepolis BR" :p
Lindos? Medalhas de Farm do dia? És uma vergonha para a ADM.
 

DeletedUser12629

Guest
e vergonha de mim, tenho que rir, nenhum tem a capacidade de jogar na defesa como eu em meio ao inimigo segurar citys, provei isso, ganhei mt convite de allys nesse mundo praticamente todas menos a PeA e a angels, a angels iria me convidar, so que ficaram puto por causa que pedi pra entrar na PeA mas cavaleiro ia me convidar sim kkkkkkk, e na PeA nao me quiserem pois humilhei eles dms la no lindos, eles podem ter ganhado o mundo, mas foram humihados apanharam até nos da adamantium enjoarmos de jogar, nos com 40 membros eles com 3 allys, se vierem com chorinho so olhar la na historia do mundo

e mesmo eu chingando eles humilhando a PeA tem membros deles que me queriam la dentro por isso até pedi o convite mas enfim não vou jogar esse mundo, certamente será ganho pela Angels, so ter o cuidado de renovar as peças quando membros cansaren de jogar, a adamantium n ganhou pq n tinha peça de reposição...

e se eu jogasse, nenhum jogador na historia do grepolis n me conquistou sem ajuda kkkkkkkkkkkk então vc que e mediocre jamais poderia vir uns 10 de vc que me defenderia sozinho assim como me defendia da prazer, se duvidar vai no lindos e ve melhores defesas

PeA nunca passou de duas allys, a Adamantium começou de mal a pior quando o Marcelo resetou e depois o restante foi indo embora do mundo com o rabinho entre as pernas, até que a lead da ADM se cansou.

Dudu meu amigo, não seja louco de levar o Hunter kkkk (Brincadeiras a parte)

Lindos? Medalhas de Farm do dia? És uma vergonha para a ADM.

As medalhas de farm graças ao SmalMaster kkkkk (Smal <3)
 

DeletedUser14261

Guest
PeA nunca passou de duas allys, a Adamantium começou de mal a pior quando o Marcelo resetou e depois o restante foi indo embora do mundo com o rabinho entre as pernas, até que a lead da ADM se cansou.

Dudu meu amigo, não seja louco de levar o Hunter kkkk (Brincadeiras a parte)



As medalhas de farm graças ao SmalMaster kkkkk (Smal <3)

XDDDDDD

Como todo mundo, sempre os batatas fundam em ilha batata. Ai passa outro dia e libera pra fundar em ilhas normais. Fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa ao ver que fundou numa batata e depois que liberou pra fundar em ilhas normais. Falando nisso, espero que certa ally seja uma boa inimigo :p

cara concordo, kkkkkk as vezes andar muito depressa acaba por nao compensar

agora os cara ficam saqueando nada das aldeias e perdem a vantagem investida em ouro xdd
 

DeletedUser4091

Guest
ritmo de treta heim...gostamos



images
 

DeletedUser11170

Guest
Como todo mundo, sempre os batatas fundam em ilha batata. Ai passa outro dia e libera pra fundar em ilhas normais. Fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa ao ver que fundou numa batata e depois que liberou pra fundar em ilhas normais. Falando nisso, espero que certa ally seja uma boa inimigo :p

Kkkk essa foi boa kkkkkk tô vendo uns camaradas se engalfinhando pra levar o top 1 do mundo, até me mandaram MP kkk batateiros de plantão kkk tô nem ai pro top 1 expansão, quero ver o circo pegar fogo assim que liberar os ataques.

Agora mais um recado, e não menos importante, esse pra maioria que tirou um tempinho pra vir aqui. Minhas criancinhas do primário, coisas lindas do papai, eu não quero saber do que rolou em outros mundos, então, façam me o favor de não comentar nada do passado aqui ok!!! Eu não tenho nenhum interesse em saber, quero saber do agora.
 

DeletedUser12711

Guest
Você sabe que não tem condições de jogar no top1, nem de jogar no top5, nem no top10...vir aqui comentar sobre ser o top1 durante a proteção de iniciantes ja mostra que você é um jogador que está aqui mais pra alimentar o ego do que pra se divertir, que é individualista e não joga pra equipe, portanto me incomodo mais com o Bequeias no top100 do que com você e seu top1.
 

DeletedUser11170

Guest
Você sabe que não tem condições de jogar no top1, nem de jogar no top5, nem no top10...vir aqui comentar sobre ser o top1 durante a proteção de iniciantes ja mostra que você é um jogador que está aqui mais pra alimentar o ego do que pra se divertir, que é individualista e não joga pra equipe, portanto me incomodo mais com o Bequeias no top100 do que com você e seu top1.

Se você falou tá falado kkkk não tiro a razão de uma pessoa quando ela acha que tem, mas com certeza o Bequeias incomoda, não importa a posição em que esteja.

Mas contra fatos não há argumentos né kkkk
https://prnt.sc/i6zjrl
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
ela é aquelas coisas assim mais ou menos sabe, tem um peitos boms até, devia de jogar aqui no f.e, mas posso ser processado por isso então né mando no whats so quem quiser kkkkkk


falem ou bem ou falem mal, tão me dando fama, chorem

e vergonha de mim, tenho que rir, nenhum tem a capacidade de jogar na defesa como eu em meio ao inimigo segurar citys, provei isso, ganhei mt convite de allys nesse mundo praticamente todas menos a PeA e a angels, a angels iria me convidar, so que ficaram puto por causa que pedi pra entrar na PeA mas cavaleiro ia me convidar sim kkkkkkk, e na PeA nao me quiserem pois humilhei eles dms la no lindos, eles podem ter ganhado o mundo, mas foram humihados apanharam até nos da adamantium enjoarmos de jogar, nos com 40 membros eles com 3 allys, se vierem com chorinho so olhar la na historia do mundo

e mesmo eu chingando eles humilhando a PeA tem membros deles que me queriam la dentro por isso até pedi o convite mas enfim não vou jogar esse mundo, certamente será ganho pela Angels, so ter o cuidado de renovar as peças quando membros cansaren de jogar, a adamantium n ganhou pq n tinha peça de reposição...

e se eu jogasse, nenhum jogador na historia do grepolis n me conquistou sem ajuda kkkkkkkkkkkk então vc que e mediocre jamais poderia vir uns 10 de vc que me defenderia sozinho assim como me defendia da prazer, se duvidar vai no lindos e ve melhores defesas

chorem BOLSONARO 2018
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não tem como ler isso e não rir. Falar que nunca perdeu city pra apenas um jogador, isso é modo revolta e tem ally, se for pra ir sozinho nos outros, nem tem pq ter ally KKKKKKKKKK. Lindos um mundo de anos atras, como se o que ocorreu lá fosse valer pra algo de hoje em dia :p KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas ok.









Falta pouco para proteção sair, já vi que onde fundei vou apanhar todo dia :(
 

DeletedUser13440

Guest
Cara... Parem de ficar dando atenção para o Hunter... !!!

Como todo mundo, sempre os batatas fundam em ilha batata. Ai passa outro dia e libera pra fundar em ilhas normais. Fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa ao ver que fundou numa batata e depois que liberou pra fundar em ilhas normais. Falando nisso, espero que certa ally seja uma boa inimigo :p

Eu tbm espero que certa ally seje boa... Que nao seje so nomes !!! :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Amanhã já acaba a proteção? Tenho muitas expectativas sobre esse mundo e certamente pelo que pude ver será bem concorrido!
Boa sorte a todos!
 
Topo