• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser14319

Guest
Obrigado Hell, por recrutarem jogadores da Titans e Legeonarios do oc 55, quase pensei que depois da titans acabar teria q subir pra ganhar cultura apanhando de vocês. Mas parece que não, vocês deixaram varios aqui perto de mim, amei vocês, espero que eles me batam bastante pra sobrar cultura, pq agora so terei vocês pra produzirem meus slot Sz. Espero que esse mundo fique PeA x Hell x Genei. E fim, assim ira fazer eu demorar a ter tédio do mundo.



Como odeio eventos, mundo não tem um mes e já tem eventos, já vejo nego usando o quatriplo de cultura, onde um queima tropa no outro "hur, sou muito atacador nesse mundo". Infelizmente isso é uma vergonha de fazer, mas ira ocorrer e muito. Espero que depois que acabe esse evento, não tenha um atrás dele '-'
 

DeletedUser9148

Guest
Interessante é ver vcs falando dos nossos recrutamentos, recrutamentos isso, recrutamentos aquilo, ai eu olho na classificação e vejo ambas as alianças com uma academia cada.

Vcs tinham é que dar exemplo então, e ter apenas uma ally, se queriam vir aqui zoar alguem haha.

Isso é o legitimo sujo falando do mal lavado rsrs.
 

DeletedUser14319

Guest
Interessante é ver vcs falando dos nossos recrutamentos, recrutamentos isso, recrutamentos aquilo, ai eu olho na classificação e vejo ambas as alianças com uma academia cada.

Vcs tinham é que dar exemplo então, e ter apenas uma ally, se queriam vir aqui zoar alguem haha.

Isso é o legitimo sujo falando do mal lavado rsrs.
E o que tem demais em falar de recrutamento? Ou é algo vergonhoso? Você ou sua ally pode vim fala também dos nossos recrutamento, vou apenas ler e concorda, se tiver zoeira, quem sabe até ria junto, agora se ninguém dai faz isso, não posso fazer nada :( . Se é algo normal pra ambas ally, o que tem demais em eu mesmo vim aqui e citar ou o emanuel kkkkk, ? Eu msm não venho pra zoar isso, até pq não ligo. Mas se fosse pra mim vim zoar alguém, não irei usar citação de recrutamento para isso, não é mesmo necro? :)
Não vejo ngm aqui fazendo textos zoando allys por recrutar. Apenas citamentos que ally X recrutou:(
Eu mesmo até o momento estou citando que estou gostando, até pq nesse ultimo de vcs, veio a sua aly parar em mais ilhas minhas, pq eu zoar isso? Fica até mais divertido jogar assim. :( Agora todo dia poderei apanhar de quase todas as citys. Isso me faz não ter tedio e não querer parar no mundo. Até pq não jogo até o fim.
 

DeletedUser9148

Guest
Então fala ai man, se nao tem nada de mais...

Parecem aquelas velhas que se reúnem pra tomar um chazinho e falar da vida dos outros rsrs.
 

DeletedUser14261

Guest
treeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaa xd

so aqui expor o menino que quando enviei ataque de revolta zuou e fez tudo e aí foi solado mesmo com apoio da aliança xd

8SUv7_NJRv6Llb4fWbpa-w.png

h6sidRWFTHiUm1hJE4PCXg.png

Em relação ao recrutamento/fusão/integração/recrutamento seletivo/acordo/intercambio/turismo o que quiserem chamar que ocorreu la com a hells e umas alianças, to nem ai kkkkkk cada um sabe de si e sabe o que é melhor para si kkkkkkk.

Mais ai vale falar que comparar o facto da PeA ter academia não tem moral para criticar o que houve eu não concordo não. Uma coisa é ter academia, muito jogador premade amigo do amigo e tal, nada tem a ver com o que aconteceu, aqui estavam em uma outra aliança e foram para a hells. fato.

Na minha opinião fazer isso em um mundo com menos de 2 meses, em que são menos de 800 jogador aqueles que tem mais de 2000 pontos é um passo para um mundo ou muito bom de 1x1 em termos de alianças ou quanto muito 1x1x1 (admitindo que não haverá pactos huehue) ou então o mundo acaba la em 2021.

Enfim, veremos no que da, melhor aproveitar cada dia mesmo porque não prevejo um futuro a longo prazo agradável nem para quem sair nem para quem ficar jogando pro vazio kkkkkkkkk.


Mais pronto vamu que vamu, teve foi uns quantos blocks ai duvidosos que vou nem comentar mais por favor alguém reporta o suporte xddd.

Beijao pro necropussy kkkkkk
Um raio e terremoto para os adversarios e muitos mais para os aliados huashuahsuahsu
 

DeletedUser9148

Guest
Poxa smal, brigadão eim.

Mas enfim, eu vejo isso de uma forma totalmente diferente...

Para mim é tudo a mesma coisa quando se trata de duas alianças com academia, unica questão que muda é a localização, entrar desde o inicio do mundo com a ally ou depois. Resumindo só muda o numero de jogadores das alianças e nada mais.

Tendo em mente estas questões, como saberão se os tais jogadores não são amigos da lead? como sabem se nao eram apenas spy na outra aliança e logo seriam integrados? como sabem se nao foi tratado desde o inicio que em determinado momento iriam sair e integrar outra aliança? Como sabem se estes jogadores não tem amigos aqui( porque falaram "O amigo do amigo pode")? outro fato importante, a lead confia/conhece/temintimidade/conversou com o amigo do amigo do amigo? Outra, vcs sabem qual a estrategia da ally adversaria?

Por isso que nao vejo, tanta diferença em uma pré made, para uma ally formada no mundo, se as duas possuem acd, praticamente se equivalem em termos de montagem rsrs

Acredito que depois de alguém me responder isso poderá criticar meu ponto de vista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Aiai, deixa o povo recrutar aí kkkk deveríamos fazer o mesmo, porém, recrutar alguém que esteja com vontade de jogar e ganhar, acho que é isso que estão fazendo.

Só uma observação: Genei já era. Quem recrutar os melhores de lá é o provável vencedor do Lalyssos

Por isso que nao vejo, tanta diferença em uma pré made, para uma ally formada no mundo, se as duas possuem acd, praticamente se equivalem em termos de montagem rsrs

Acredito que depois de alguém me responder isso poderá criticar meu ponto de vista.

Com certeza, "acd" que coisa mais "2009, 2010" kkkkk esse ponto de vista tá mega arcaico, o restante é aceitável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Eu só dou é risada... Povo gosta de falar mais que a boca hein... Tá louco. kkkkkkk
Necro e Heitor já disseram tudo que eu ia dizer.. hahaha

Acho que em 1 ou 2 semanas, já teremos o que era de se esperar. HellS x PeA
Ambas "favoritas", se sobressaindo entre as demais... Agora á guerra fica boa. Vamos lá...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser12735

Guest
Aiai, deixa o povo recrutar aí kkkk deveríamos fazer o mesmo, porém, recrutar alguém que esteja com vontade de jogar e ganhar, acho que é isso que estão fazendo.

Só uma observação: Genei já era. Quem recrutar os melhores de lá é o provável vencedor do Lalyssos
É meu amigo knnor realmente ja era olha o que estamos fazendo com eles kkkkkkkkk 59 revoltas e isso abaixo de conquistas
e so começamos a brincadeira....

VoVYijoNTHmWvltXDn2Olg.png
 

DeletedUser27

Guest
É meu amigo knnor realmente ja era olha o que estamos fazendo com eles kkkkkkkkk 59 revoltas e isso abaixo de conquistas
e so começamos a brincadeira....

VoVYijoNTHmWvltXDn2Olg.png

Chorãaaaoooooo, você por aqui, ainda to te esperando me caçar
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser9008

Guest
Eu só dou é risada... Povo gosta de falar mais que a boca hein... Tá louco. kkkkkkk
Necro e Heitor já disseram tudo que eu ia dizer.. hahaha

Acho que em 1 ou 2 semanas, já teremos o que era de se esperar. HellS x PeA
Ambas "favoritas", se sobressaindo entre as demais... Agora á guerra fica boa. Vamos lá...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Dudu voz fina,faz academia aqui,mas me diz, oqq houve com as maravilhas da academia do idalium?
fica a dica ehuehue


Dudu voz fina,faz academia aqui,mas me diz, oqq houve com as maravilhas da academia do idalium?
fica a dica ehuehue
 

DeletedUser9008

Guest
Deca meu ídolo kkkk pelo menos uma vez na vida fez uma piada qz engraçada,Deca é meu parça com quem tive o prazer de jogar alguns mundos,mas o que quis dizer é...
Quem está na academia da hell ae sabe doq tu fez no idalium?
infelizmente tive o desprazer de jogar na hell la,não pela maioria dos players que são gente boa,mas por jogar com vc e ver o quão baixo vc se tornou a ponto de sacanear quem te ajudou a ter mais uma coroinha,enfim,responda e fale oq quiser não vou mais responder pq não vale a pena.
uma coroa que me envergonho de ter ganhado aquela lá.
 

DeletedUser27

Guest
Gostei do seu sincronismo pra atacar a elestirne ontem, primeiro vem o ataque com tropas e depois o ataque full farois, aprendeu aonde?
 

DeletedUser

Guest
Que vergonha!!! Hell's kitchens, sei lá se é assim que se escreve, recrutando o mundo todo. Ganhar assim tem graça? Negócio é quem tem brio na veia de suportar ver sua aliança ruir nos bastidores, porque seus players são fracos de cabeça e medrosos à ponto de se submeter a esse recrutamento em massa, perceberem que são apenas papel higiênico pra eles, e tentar se fortalecer até lá gerar insatisfações e o motim começar. Que isso não demore.
 

DeletedUser12735

Guest
Gostei do seu sincronismo pra atacar a elestirne ontem, primeiro vem o ataque com tropas e depois o ataque full farois, aprendeu aonde?
Noob noob, o cara que ia manda a escolta teve problema na net, faz parte....
Fala pra mim do sincronismo que ta indo na sua cidade neste exato momento.......
Que fala de sincronismo comigo quem e vc? VACILAUM....

Quase 10 anos e 6 titulos liderando a maior vencedora de mundo revolta....
Ja vc nunca vi na figurinha....

smiley_emoticons_oh-no2.gif
smiley_emoticons_oh-no2.gif
smiley_emoticons_oh-no2.gif
smiley_emoticons_oh-no2.gif
smiley_emoticons_oh-no2.gif


Eh nobinho a primeira ja foi vamos ver qto tempo pra ficar sem nenhuma....

wPIewsDxTqmVe7r5gbjOgw.png


Que vergonha!!! Hell's kitchens, sei lá se é assim que se escreve, recrutando o mundo todo. Ganhar assim tem graça? Negócio é quem tem brio na veia de suportar ver sua aliança ruir nos bastidores, porque seus players são fracos de cabeça e medrosos à ponto de se submeter a esse recrutamento em massa, perceberem que são apenas papel higiênico pra eles, e tentar se fortalecer até lá gerar insatisfações e o motim começar. Que isso não demore.
E vc noob quem e vc?
Outro que nunca vi na figurinha e que paga de gataum no forum hahahahah

Somos a unica ally a destruir 3 das top 5 ate o momento, mas somos recruit ne, cada uma que tenho que ouvir depois de 1 ano e meio longe ainda aparece uns noobs falando bobagem...

IaVZ-23oQ0KteIqN6Syg8Q.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14474

Guest
Parece que já tem uns "mininim" da prazer block novamente, esses dias tinha 2 tirando férias forçadas, agora já tem outros! Engraçado que ví até fundador vim dar palestra no forum externo sobre bot... Hipocrisia aí é "mato". Percam a conta não gente, agorinha aparece mais prazerosos block por bot aí kkkk. Daí quando esses voltar do block eles vão falar que tem gente da hell pagando o suporte (mesmo papinho de sempre).
Ps: Só fazer mais umas denúncia que amanhã aparece mais bloqueados aí, os boteiros são aqueles de sempre que vcs ja conhecem, só balançar o galho que cai tudo kkkkk!
 
Topo