• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser14468

Guest
Se e tao bom como vc fala e aqui e uma bosta e simples man....
Jogue no PT, nao sei qual a dificuldade....

Estou esperando pra ver ate quando vai a choradeira...
Ta pior que o CAPETA, que tudo que o ser humano faz de errado é culpa dele....

Voltando pro grepolisBR tudo aqui e multi, boot e blavblablablblba
Sempre os mesmos com as mesmas reclamacoes, porem todos boteiros....

Nem sei pq voltei a jogar, DUDU culpa sua.... mals perdedores é froide....
AFFS
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif

Criança mau educada...uhhhuuuu
Jogo no Pt amiguinho faz tempo...la as coisas são mais justas para todos...
E pela sua braveza é boteiro usa multis e Tor...certeza!!!
Acho a maior comedia aqui no Br....abre se um post sobre bot multis e Tor e jogador em vez de apoiar e ajudar a pressionar o servidor a ser mais rigoroso com quem trapaceia no jogo, o cara faz questão de dizer que é contra investigação e que é choradeira...
Ai pensa....se o cara quer que tenha investigação, quer nada pois ele provavelmente se beneficia do esquema...
Queria ser do suporte só uma semana para fazer uma devassa na conta desse -Callebe- provavelmente acharia o motivo de ser contra reclamações sobre bot, multis e Tor....oh se queria...
 

DeletedUser4235

Guest
ÉÉÉÉÉ gurizada, a vida não tá fácil.
Como anda esse mundo? Muitos cercos?
 

DeletedUser4235

Guest
HUHAUHAUUAHAUHAUHUHUAHUAHUAHUAH

Eu sei disso, e já não é a primeira vez que faço essa zoeira. Entendedores entenderão.
Mas enfim, como anda esse mundo?
 

DeletedUser3825

Guest
O mundo ta gostosinho haha
Guerra boa apesar de ninguem querer me atacar...
Se o povo falasse menos e jogasse mais o mundo estaria bem melhor..
Lembro-me da primeira geraçao o assunto era outro hoje em dia só se fala de bot...
Perdeu ate a graça acompanhar o FE.
Bjs a todos do papai sayao...
 

DeletedUser5270

Guest
Cade o Sr.VemMONSTRO , pra mostra a vergonha que tão passando menus de 24h já 15 conquista
e Nego Quase resetado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
chora prazer
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
EXTRA EXTRA
Informo que jogador XxXxVeMxMoNsTrOxXxX vai evitar declarações pois esta tentando não perder cidade e acaba de ANUNCIAR CADA UM POR SI.

Agora é hora de ele soltar mp pedindo apoio.

Me falaram que só vão apoiar a panela e o restante como sempre que se vire.
Por favor se for pedir apoio terrestre subam o muro não façam igual da ultima vez
 
EXTRA EXTRA
Informo que jogador XxXxVeMxMoNsTrOxXxX vai evitar declarações pois esta tentando não perder cidade e acaba de ANUNCIAR CADA UM POR SI.

Agora é hora de ele soltar mp pedindo apoio.

Me falaram que só vão apoiar a panela e o restante como sempre que se vire.
Por favor se for pedir apoio terrestre subam o muro não façam igual da ultima vez

desculpe , quem és tu?

enfim , não te conheço , não sei de qual esgoto tu saiu mas quando fores falar de mim lava bem essa tua boca beleza? :)

quanto ao felipe , estou aqui felipe , sempre estive , não preciso me esconder não , bem pelo contrário , tenho mais moral pra vir no fórum falar do que 90% de sua aliança , mas enfim , jogo que segue , parabéns pelas conquistas.
 

DeletedUser27

Guest
Tenho que dar os parabéns pra Hells, sexta passada foi um ótimo coordenado que derrubou a pesados, e agora um na PEA, eu tava errado, a hells é a melhor aliança do mundo, com os melhores jogadores
 
Editado por um moderador:
desculpe , quem és tu?

enfim , não te conheço , não sei de qual esgoto tu saiu mas quando fores falar de mim lava bem essa tua boca beleza? :)

Esta ai o um Típico JG DE FORUM, ele é famoso por mandar mp e falar que faz e acontece através de palavras, mas no jogo fica sempre achando motivos para justificar seus fracassos.

Então me responda FAMOSO JG DE FORUM, de qual conto de fadas você vem?

Ha não fica nervoso não, se manda mp no jogo zoando então aguenta a zoação.

Enquanto você ler, mais uma cidade deixa de ser da sua aliança.

E aos jogadores da aliança Prazer em Dar Cultura, exijam relatórios dos ataques para evitar que peçam apoio terrestre com muro baixo de novo.
 
Última edição:

DeletedUser12735

Guest
Ui o menino esta nervoso.

Agora a corte esta feliz, tem sempre alguém para poder animar.

Como dizia Romário:
- Pelé calado é um poeta.

Pena que eu não posso dizer o mesmo, pois o Pelé sabia jogar, já o senhor .......

Já falei em quanto ler a sua aliança perde mais uma cidade, então para de mandar mp em massa e para de ficar vivendo de comentários no fórum.

Tem jogador que vive de glórias passadas e de comentários no fórum. LAMENTÁVEL

kkkk enquanto le sua alianca perde mais uma cidade me rachei de rir aki kkkkkkkkkk
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Acho sensacional a galera trocando farpas no FE, mas uma coisa que me revolta é ver ex aliado tirando onda com a antiga aliança.. Pessoa que não segurava um peido no oceano sozinha e vir tirar onda??? Me poupe.. para que ta feio..
 
Topo