• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Estou no mundo seus noobs. Procurem-me! Vamos ver se conseguem advinhar. Vou fazer o 3x0 no SenKY e 2x0 no Mr.B00t.
 

DeletedUser13602

Guest
100 cidades em 48h estando bloqueado
você perdeu mais de 30 online.. kkkkkkkkkkkk

Mundo Olinto, você resetou duas vezes, e uma delas foi no meio de um coordenado, com colonos na água.
Seu pato.

beijos e abraços

Não sei se vc jogou no Olinto, mas lá houve um reset em massa, toda a liderança se reuniu no Discord, e colocaram em pauta se iriam continuar a lutar ou desistir do mundo, houve uma votação, e como bem na época tinha acabado de abrir um novo mundo (revolta) e a maioria dos jogadores eram de revolta, OPTARAM POR DESISTIR DO MUNDO E FAZER UM RESET EM MASSA.

Um hipotese, ai na Fire principal, tem 59 jogadores, se 49 deles resetassem, e os 10 restante colocar-se de MDF eterno, vc ficaria sozinho combatendo a Turma da Xuxa???... claro que não, iria resetar também, e foi o que fiz, se eu tenho continuado, iria apanhar feito mulher de bandido, então resolvi me poupar.

tinha uma outra aliança, a top 3, mais tinha uns 10 a 15% da pontuação da Fire, além de estarem em um local inverso (oc.55), acho que em meu lugar, 100% de qualquer jogador com sanidade mental também desistiria do mundo... seu patinho
 

DeletedUser10753

Guest
Voltando ao Fe para acompanhar as Tretas
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Eles só respondem o que interessa pra eles. Veja o exemplo do SemKY, tiltou horrores, foi só lembrar que peguei uma city dele e ganhei dois mundos em cima dele que ele pirou o cabeção dizendo que era mentira rsrsrsrsrs...

Esperto é o Palad1N que não tem mais conta pra usar aqui no FE porquê tá tudo bloqueada rsrsrsrs... Além de passar ouro para as multi contas né?

O Mr.B00t sumiu do FE, por que ele não vem explicar o que aconteceu no bloqueio dele? Será que ele esqueceu de usar o programa que muda o IP?

O Slayer não vou nem zoar, ele é irrelevante, na real não vou nem mais responder aquele noob.

CADE VOCÊS? SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM A PROGRAMAÇÃO, É SÓ MUDAR DE CANAL ;)
 

DeletedUser15680

Guest
Queria saber pq desse ódio todo do jv tem do André kkkkk
Mano, ele desconta a raiva todo no fórum, chega a ser engraçado kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Queria saber pq desse ódio todo do jv tem do André kkkkk
Mano, ele desconta a raiva todo no fórum, chega a ser engraçado kkk

Tu é o que dele? Advogado? Protetor? Garoto dos recados? Medroso eu sei que é, se esconde atrás de multi.

Boteiro e multi contas têm que ser ridrdicularizado pra aprender, apesar que fazer isso é a essência dele, já está impregnada na natureza, infelizmente.
 

DeletedUser15680

Guest
Tu é o que dele? Advogado? Protetor? Garoto dos recados? Medroso eu sei que é, se esconde atrás de multi.

Boteiro e multi contas têm que ser ridrdicularizado pra aprender, apesar que fazer isso é a essência dele, já está impregnada na natureza, infelizmente.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkk
Vc diz que eu sou medroso que me escondo atrás de "multi" mas vc esta com medo de revelar qual seu nick no mundo kkkk
Olha, vc as vezes se complica nas suas palavras kkkk

Estou no mundo seus noobs. Procurem-me!
Kkkkkkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
Fica a pergunta no ar:

Cadê o ESPERTÃO do Palad1Noob que passou ouro para as multi contas e foi bloqueado no fim da proteção? KKKKKKKKKKKKKKK

Nunca mais vi o coitado... Deve estar com vergonha e se escondendo. Muito noob, muito limitado, tadinho.

direct




Aliar-se a este horroroso jogador, boteiro, sujo, mentiroso, bugador, limitado, trapaceiro, multi contas, e tantas outras coisas é sinônimo de fracasso. Você pode até ganhar um mundo, mas a índole deste trapaceiro corrompe até os mais céticos.

Todo mundo está careca de saber que ele é extremamente sujo, e é impossível ele jogar sem ser trapaceando, porquê é da natureza dele fazer isso.

Ele conseguiu ser bloqueado em todos os mundos que jogou até hoje e em seu histórico consta todos os tipos de bloqueios, inclusive aqueles que você sequer imagina. Todo mundo sabe que ele está a trapacear, e quem não vê isso, é porquê NÃO QUER VER, ou porquê joga ao lado dele.

Além de extremamente sujo, ele conseguiu a proeza de ser expulso do Servidor PT com seu IP bloqueado por tamanha insistência em trapacear, deixando os outros para trás. Não é estranho que um português venha a jogar no Brasil? O fato é que ele só pode jogar aqui.

O jogador é liso. Ele sacrifica uma mão pra salvar o braço. Testa novas coisas e implementa a cada início de mundo e caberá ao suporte detectar essas trapaças sempre que ocorrer.

Como de costume, o jogador Mr.B00t manteve sua reputação vergonhosa dr ser bloqueado em todos os mundos que joga:
direct


#OChoroÉLivre
#Mimimi

Turma da Xuxa ou Dont Stop vão ganhar o Zancle
FIREBOT vai perder o Zancle

Só uma coisa: O Mr.B00t (NewMultyMystery) perdeu o Calydon para a Turma da Xuxa, e perdeu para o Rick Silva duas vezes. É óbvio que esse boteiro vai perder o Zancle. Ele sabe disso!
Vc não sabe fazer outra coisa além de colocar a mesma foto e responder a mesma coisa diversas vezes? Eh o único argumento que tem? Vai buscar oq fazer.

Só pra refrescar sua memória, NO MUNDO ATUAL, zancle, o placar está...

Rick 2 x 0 Fire

Quando esse placar estiver invertido, ai vem falar comigo tá bebê?... rsrsrsrsrs...

direct


direct
Só não está uns 30 Fire x 2 Rick pq vc mesmo resetou antes de nós pegarmos todas kkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:
Nunca vi tanto puxa saco do André kkkk
São muitos seguidores vem aqui no FE pq tá na Ally "Top 1" 80% da Ally é Noob
Pronto falei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15675

Guest
So acha isso quem tá por fora. Não teria motivos pra "puxar saco". Só eh a verdade, não sou SIMPLESMENTE cego e fico puxando saco. Eu conheço as mentiras do rick e não aguento ver kkkk só isso.

Se for assim eh só eu comentar, quantos invejosos e mentirosos q pegam no pé do Mystery. Simples. Não ia mais responder nada aq no FE, mas vc já tá afrontando minha dignidade kkkk
 

DeletedUser15680

Guest
Nunca vi tanto puxa saco do André kkkk
São muitos seguidores vem aqui no FE pq tá na Ally "Top 1" 80% da Ally é Noob
Pronto falei
Oi, tudo bem ?
Bom, pesquisei sobre você e vi que ultimamente só tem levado ferro e resetado.
Perdeu no sinop, nysa, pandosia, vai perder no taras e vai perder no zancle.
Vcs cheiram ao fracasso!!!
 
Quem bom que alguém se preocupar comigo pesquisa mais.
Fala aí o que descobrisse mais ?
Vai lá no zancle pegar minhas cidades
 

DeletedUser15680

Guest
Boa maluguinho ja pode pedir música no fantástico.
Só não peça uma música do pablo, pq é mt sofrencia.
Melhor coisa que vc faz é tomar sua cervejinha nas praias de Recife rsrs..
 
Boa maluguinho ja pode pedir música no fantástico.
Só não peça uma música do pablo, pq é mt sofrencia.
Melhor coisa que vc faz é tomar sua cervejinha nas praias de Recife rsrs..

Fala teu Nick pra ver se te vejo pelo retrovisor
Quando fala assim já vi que levou sacode meu kkkk
Doido pra jogar ao meu lado kkkkk
 

DeletedUser15680

Guest
Fala teu Nick pra ver se te vejo pelo retrovisor
Quando fala assim já vi que levou sacode meu kkkk
Doido pra jogar ao meu lado kkkkk
Pior que eu ganhei de você em todos esses mundos kkkk
Porque eu iria querer jogar ao lado de quem cheira ao fracasso ? Rs
Só não reseta ok ?
 

DeletedUser15593

Guest
Oi, amores!
Voltei do meu "MDF" forçado aqui no fórum externo.
O jv ja disse qual nick ele esta usando ?
Um abraço pro meu amigo @TERRORISTA NATO , meu amigo de longas datas, bom te ver ativo no fórum novamente.
JV noob, fale para nós qual nick esta usando, ou vai ficar com medo de revelar ?
TJS, vc é conhecido pelos resetes ultimamente, inclusive mudou de nick pra camuflar seus "feitos" nos últimos mundos rsrs.
@miguelrogowski2 grande líder!
Um abraço amores, beijos da titia Norma.
;)
 
Topo