• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15757

Guest
Rick nunca ganhou mundo, cadê o nome dele no hall da fama?

Mas realmente seria mt vergonhoso perder mundo logo pro Rick Silva, o cara é extremamente ruim, nunca defende uma cidade seloko

O pior é ver os dodges dele q ja chegaram a ser de mais de 10s kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15757

Guest
No Citera n era ele e no Sparta não conta já q aquela conta foi *banida* tanto do Grepolis quanto do Fe
 

DeletedUser15593

Guest
Boa tarde, Jv, tudo bem ?
Você ainda continua com a tese que a fire irá perder esse mundo ?
 

DeletedUser15757

Guest
Mas mesmo qcontassemos o Sparta, Rick é um fracasso, joga desde o começo e só teve a capacidade de ganhar o primeiro mundo em q jogou kkkkkkkkkkkkk

mt ruim

Agr entendi a foto do Lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mitoooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15764

Guest
Boa tarde, Jv, tudo bem ?
Você ainda continua com a tese que a fire irá perder esse mundo ?

Com esse comentário, está comprovado cientificamente pela universidade de massachusetts, que essa espécie realmente sofre com a falta de neurônios.

Iremos perguntar novamente! O que você acha do seu ídolo Mr.B00t perder DOIS MUNDOS para o Rick Silva?
 

DeletedUser13551

Guest
No programa de hoje, conhecemos uma espécie muito astuta, reparem que essa espécie é muito inteligente, levando a conversa para outro rumo, ignorando o fato vergonhoso do Mr.B00t perder o Citera e o Sparta para o Rick Silva, sendo 17 conquistas para o Rick sob o Mr.B00t só no Citera.

Novamente perguntamos o que você acha disso?
Bom se for assim eu ganhei o sparta tbm kkkkkk joguei o mundo do inicio, fiz front com anonimos e invadi ilha e segurei a city sozinho e ainda conquistei varias na ilha em questão. Me lembro que quando Rick entrou no mundo ja não tinha mais guerra, pois anonimos ja tinha quebrado. E mesmo assim la Rick resetou e depois a lead da LORDZ o convidou novamente e ele ganhou a coroa.
 

DeletedUser15675

Guest
Notamos que a característica principal dessa espécie é a falta de neurônio. Reparem que assim como a outra espécie que batizei de "sonhadorus grepolius", ela ignora a pergunta que lhe foi feita, querendo levar a conversa para outro rumo.

Irei novamente fazer a pergunta, só que de forma diferente. O que vocês, jogadores que "só obedecem" acham do Rick Silva ganhar DOIS MUNDOS em cima do Mr.B00t?

"Eu não respondo multi"

Elas por elas como diz o JV
 

DeletedUser11189

Guest
Bom se for assim eu ganhei o sparta tbm kkkkkk joguei o mundo do inicio, fiz front com anonimos e invadi ilha e segurei a city sozinho e ainda conquistei varias na ilha em questão. Me lembro que quando Rick entrou no mundo ja não tinha mais guerra, pois anonimos ja tinha quebrado. E mesmo assim la Rick resetou e depois a lead da LORDZ o convidou novamente e ele ganhou a coroa.
Eu msm não lembro do Rick la,pq o mundo acabou rápido demais,acho q naquele mundo ele nem chegou a jogar contra the luck man(e familia),mr noob(e familia),buu(e familia) entre outros pois a surra foi grande e depois disso era so bater em cachorro morto,eu msm nem lembro oq ocorreu depois disso pois so voltei nas maravilhas...
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser13551

Guest
Eu msm não lembro do Rick la,pq o mundo acabou rápido demais,acho q naquele mundo ele nem chegou a jogar contra the luck man(e familia),mr noob(e familia),buu(e familia) entre outros pois a surra foi grande e depois disso era so bater em cachorro morto,eu msm nem lembro oq ocorreu depois disso pois so voltei nas maravilhas...
smiley_emoticons_confusednew.gif
fomos desafiados pela ali do acg treta do phi pois alegaram que queriam iniciar um mundo do 0 rsrs cavalo doido e turma kkkk
Calibu resetou la e falaram que foi a LORDZ, desde la ja tinha essas paradas.... Mas rick entrou quando o mundo estava pacifico.
Ele entrou com a conta Ricardosilva2011
 

DeletedUser15757

Guest
Sabem por que o Rick diz tanto que o mr.n00b foi banido do serv PT? Pq a conta RicardoSilva2011 foi banida permanentemente tanto do jogo quanto do fórum ;)
 

DeletedUser15764

Guest
Já construiu as 4 MM? Se sim, parabéns!
Do contrário, há muito jogo pela frente e tudo pode acontecer.
 
Topo