• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
só consigo ler '' só ganhamos mundo bugando e com multiconta se não ia ser outra surra tomada... um dia talvez eu aprenda a joga sem bot e multi e desse jeito consiga honra o que tenho no meio das pernas.''

Quem usou Boot foi bloqueado, quem usou mult foi bloqueado, como o próprio rick postou ai em cima. Tivemos vários blocks por boot e mult. BBB, Paquitas, Familia MDF tmb tiveram, to mentindo??? O bruninho quem resetou a conta, to mentindo?? Vcs perderam o mundo na guerra, como não podem acompanhar o ritmo da fire, vc vem pro FE tentar difamar, se usasse essa energia quem tem pra ficar de mimimi e vitimismo no jogo, talvez sua ally não teria tomado uma surra.

#NãoAcompanhaDifama
#SegueOBaile
 

DeletedUser11578

Guest
Sério que vai me fazer citar todos os blocks? Deixa de hipocrisia Miguel, não tivemos nenhum block por boot em front e seguindo seu raciocínio, belo chefe de suporte que se deixa levar um block.
E outra vc não me respondeu foi o Bruninho que resetou a conta dele né? No dia do reset foi o primeiro a vir pro FE dar uma de vítima. Já te falei gasta essa energia no jogo, quem sabe não consegue salvar sua Ally. Para com esse mimimi que tá é feio

#NãoAcompanhaDifama
#SegueOBaile
 

DeletedUser15340

Guest
só consigo ler '' só ganhamos mundo bugando e com multiconta se não ia ser outra surra tomada... um dia talvez eu aprenda a joga sem bot e multi e desse jeito consiga honra o que tenho no meio das pernas.''


Cara eu não entendo. Vosso fundador rafazera foi bloqueado 2x, uma por bot e outra por xingar o coleguinha da ally inimiga. Aqui não teve nenhum da lead bloqueado por bot não. E quanto a bugar ninguém o está fazendo, se desejar as muralhas para voce mesmo analisar então é só tirar o MDF e pedir. Tem coragem de tirar o MDF?

Em relação ao guerreiro, faz parte. Se resetaram a conta é porque em algum momento ele compartilhou a senha e agora fui punido por isso. A diferença entre ele e o Nego Ney é que um voltou, o outro resetou e sumiu o que só leva a acreditar que ele se resetou para tentar fugir do mundo por cima e não ficar mal com os coleguinhas que abandonou mais acho que eles descobriram a verdade rsrsrs
 

DeletedUser15764

Guest
GRÊMIO 1x0 ATLÉTICO-MG

Slayer, teu time, além de fraco e ruim, foi completamente amassado em campo. Chegamos a ter 75% de posse de bola, seu noob. Quero lembrar de um fato, Atlético MG 1x3 Grêmio e Grêmio 1x1 Atlético MG na final da Copa do Brasil 2016. No final, o MAIOR saiu como vencedor.

Você além de noob, torcer pro menor time de Minas Gerais, ainda é completamente noob e sairá como derrotado no Zancle, igual teu patético time que liderou o ruralito e no final foi vice pro Cruzeiro (DE NOVO).

Agora voltando ao foco do tópico, velho, o Mr.B00t foi bloqueado feito um pobre coitado, feito um juvenil, devido a ser um multi contas safado que nunca aprende e nem aprenderá nada. É boteiro, e noob, é despreparado, e um lider incompetente.
 

DeletedUser15614

Guest
1 A 1!! se chora cá, chora lá tb!!

Alguém tem algo à me dizer sobre?

Entrada:
direct


CERCO ON:
direct


Final:

direct


Tá tão gostoso esse mundo.
 

DeletedUser11578

Guest
GRÊMIO 1x0 ATLÉTICO-MG

Slayer, teu time, além de fraco e ruim, foi completamente amassado em campo. Chegamos a ter 75% de posse de bola, seu noob. Quero lembrar de um fato, Atlético MG 1x3 Grêmio e Grêmio 1x1 Atlético MG na final da Copa do Brasil 2016. No final, o MAIOR saiu como vencedor.

Você além de noob, torcer pro menor time de Minas Gerais, ainda é completamente noob e sairá como derrotado no Zancle, igual teu patético time que liderou o ruralito e no final foi vice pro Cruzeiro (DE NOVO).

Agora voltando ao foco do tópico, velho, o Mr.B00t foi bloqueado feito um pobre coitado, feito um juvenil, devido a ser um multi contas safado que nunca aprende e nem aprenderá nada. É boteiro, e noob, é despreparado, e um lider incompetente.
JV meu querido, tá se escondendo agr? Atrás de um poste eu sei que não é, não tem como né. Já vi que sua vida é se preocupar com a nossa, rlx ai e aguarde sua vez é só em 2020.
 

DeletedUser14367

Guest
Sério que vai me fazer citar todos os blocks? Deixa de hipocrisia Miguel, não tivemos nenhum block por boot em front e seguindo seu raciocínio, belo chefe de suporte que se deixa levar um block.
E outra vc não me respondeu foi o Bruninho que resetou a conta dele né? No dia do reset foi o primeiro a vir pro FE dar uma de vítima. Já te falei gasta essa energia no jogo, quem sabe não consegue salvar sua Ally. Para com esse mimimi que tá é feio

#NãoAcompanhaDifama
#SegueOBaile
isso já nem entro mas na questão pelo simples motivo de que até o suporte confirmo que entraram na conta dele com outro ip ...
 

DeletedUser14367

Guest
Cara eu não entendo. Vosso fundador rafazera foi bloqueado 2x, uma por bot e outra por xingar o coleguinha da ally inimiga. Aqui não teve nenhum da lead bloqueado por bot não. E quanto a bugar ninguém o está fazendo, se desejar as muralhas para voce mesmo analisar então é só tirar o MDF e pedir. Tem coragem de tirar o MDF?

Em relação ao guerreiro, faz parte. Se resetaram a conta é porque em algum momento ele compartilhou a senha e agora fui punido por isso. A diferença entre ele e o Nego Ney é que um voltou, o outro resetou e sumiu o que só leva a acreditar que ele se resetou para tentar fugir do mundo por cima e não ficar mal com os coleguinhas que abandonou mais acho que eles descobriram a verdade rsrsrs
se vc está falando kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6984

Guest
O Caravela ainda joga nesse mundo,ou foi deixado na praia novamente? kkkk
 

DeletedUser15757

Guest
O RICK RESETOU 4 VEZES SEGUIDAS E AGR COMEMORA UM RESET

SKAOSKAOSKAOSKOAKSOAKSOAKSOA

NÃO IMPORTA, VAI PERDER O MUNDO DE QLQR MANEIRA
 

DeletedUser4235

Guest
1 A 1!! se chora cá, chora lá tb!!

Alguém tem algo à me dizer sobre?

Entrada:
direct


CERCO ON:
direct


Final:

direct


Tá tão gostoso esse mundo.

Gozando com o feito dos outros????? Conquista do Mr.B00t, não sua. E em city fantasma.
 

DeletedUser4235

Guest
JV meu querido, tá se escondendo agr? Atrás de um poste eu sei que não é, não tem como né. Já vi que sua vida é se preocupar com a nossa, rlx ai e aguarde sua vez é só em 2020.

Em 2020 tu vai pedir convite aqui e eu vou recusar, seu noob. Só o Habeas será aceito aaqui quando vocês resetarem, devido a tamanha coça.

Quem tá se escondendo seu noob? Eu tô aqui.

GRÊMIO 1x0 ATLÉTICO MG
Eterno freguês.
 

DeletedUser11184

Guest
A Favor a Torresmo ou até mesmo a Phoenix Original com os conselheiros originais de la, contra sua a sua BO ou a Refugiados ou Fazendeiros

a Refugiados n era tudo isso n, n sei quais outros mundos ganharam, mas o delos tava muito facil e eles deixaram as outras alianças, que eram muito menores, crescerem o suficiente p ameaçar roubar a coroa
 

DeletedUser10753

Guest
a Refugiados n era tudo isso n, n sei quais outros mundos ganharam, mas o delos tava muito facil e eles deixaram as outras alianças, que eram muito menores, crescerem o suficiente p ameaçar roubar a coroa
A gente bateu neles no Rizinia , mas foi uma boa guerra na epoca , por isso eu citei 3 allys
 
Topo