• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11643

Guest
se não falar que e o "deus" grepolis mentiu
direct
 

DeletedUser15634

Guest
Cheguei, bora brinca um pouco. Alguma ally recrutando ainda? xD
 
quem é vc mano ?

Eu sou eu e você? Quem é você? o_O

ta escondido ainda no mundo ?

Escondido? Por qual motivo?? :eek:
Quem se esconde é porque deve algo e eu não devo nada.
Não é porque eu não te disse quem eu sou que eu estou escondido, eu simplesmente não falei e é apenas isso xD :D
Afinal, tem uma pancada de gente aí na brabrabra com nicks ''diferentes'' e nem por isso venho ao FE querer saber quem é quem kkkkkkkkk :cool:

Eu nem pergunto com que nick alguns estão jogando pois, se duvidar, vão dizer ''depende, tu fala só da original ou das multi também? :rolleyes:'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
Eu sou eu e você? Quem é você? o_O



Escondido? Por qual motivo?? :eek:
Quem se esconde é porque deve algo e eu não devo nada.
Não é porque eu não te disse quem eu sou que eu estou escondido, eu simplesmente não falei e é apenas isso xD :D
Afinal, tem uma pancada de gente aí na brabrabra com nicks ''diferentes'' e nem por isso venho ao FE querer saber quem é quem kkkkkkkkk :cool:

Eu nem pergunto com que nick alguns estão jogando pois, se duvidar, vão dizer ''depende, tu fala só da original ou das multi também? :rolleyes:'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu to com nick trocado pq perdi o original msm, mas tem escrito bem grande WILTON GRANATO lá, se aquieta aí noob.
Ta todo exaltado atoa man kkkkk dois beijos. te love s2

Ps. Mais bla bla bla e menos mi mi mi.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Eu to com nick trocado pq perdi o original msm, mas tem escrito bem grande WILTON GRANATO lá, se aquieta aí noob.
Ta todo exaltado atoa man kkkkk dois beijos. te love s2

Ps. Mais bla bla bla e menos mi mi mi.
smiley_emoticons_winken4.gif

Eu to de boa xD
É vocês que não tão kkkkkkk
E quanto ao meu nick, não se preocupe, uma hora vocês descobre kkkk
 
Topo