• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6984

Guest
Senkay é leve, pesado é quando os boteiro levam block aberto, tipo no Míconos que um certo alguém pegou dois block abertos e pediu várias músicas.

Rapaz,você vive Grepolis kkkkk. Está em todos os mundo hsaushaus. Katane é nosso
 
Ele n vai te aceitar e n adianta chorar mimimimimimimi

Chorar por vaga?? kkkkk Claramente não me conhece;


Chora não @Fullgore seu noob aqui não tem vaga para vc não

Não lhe pedi vaga, perguntei se ainda existem alianças recrutando fora do jogo; Se quer sei quem é...

Esse noob do Fullgore que perdeu o Pella, perdeu o Miconos, perdeu todos que jogou. Não tem vaga e nem cota pra safado aqui.

Teste tbm não sei que é, e acredito que também não saiba quem eu sou, uma vez que está bem errado em sua fala. Pella perdi sim, Tairus Fundador da Aliança que jogava virou bandeira, vencer como se o proprio fundador vira bandeira?
O resto ta errado.
 

DeletedUser15768

Guest
Fullgore, isso não aconteceu, e você sabe muito bem disso. Os Macedônios e a Gafanhotos estavam a atrasar as Maravilhas no Pella, até que houve uma aproximação de ambas as lideranças para que todas vencessem juntas para o mundo acabar logo.

O Tairus como fundador, aceitou a proposta e foi com os membros ganhar o mundo. Os que ficaram por ORGULHO, como você, PERDERAM. Ou seja, tu perdeu. Não tem essa de traição, e LAVA ESSA TUA BOCA PRA FALAR DO TAIRUS, SEU NOOB.
 

DeletedUser15768

Guest
Fullgore, tu é fraco de mais. Tu perdeu 2 mundos pro Tairus. Pella e Miconos. Senta e chora.
 

DeletedUser14295

Guest
Chorar por vaga?? kkkkk Claramente não me conhece;




Não lhe pedi vaga, perguntei se ainda existem alianças recrutando fora do jogo; Se quer sei quem é...



Teste tbm não sei que é, e acredito que também não saiba quem eu sou, uma vez que está bem errado em sua fala. Pella perdi sim, Tairus Fundador da Aliança que jogava virou bandeira, vencer como se o proprio fundador vira bandeira?
O resto ta errado.

Cara não adianta vim aki pedir vaga para allys , tu é mt ruim , se tu entrar vai ser so pq é moderador de forum , só isso , e não vc não tem vaga aki , ok? Se atente nisso.
 
Cara não adianta vim aki pedir vaga para allys , tu é mt ruim , se tu entrar vai ser so pq é moderador de forum , só isso , e não vc não tem vaga aki , ok? Se atente nisso.

Só pra saber onde, eu pedi vaga? Sou responsável pelo que falo (escrevo), não pelo que o sr. (sra.) Entende. Logo, novamente lhe questiono, onde lhe pedi vaga? Não jogo mundo onde modero brow, apenas perguntei se ainda existe alianças recrutando fora do mundo.
 

DeletedUser15768

Guest
Só pra saber onde, eu pedi vaga? Sou responsável pelo que falo (escrevo), não pelo que o sr. (sra.) Entende. Logo, novamente lhe questiono, onde lhe pedi vaga? Não jogo mundo onde modero brow, apenas perguntei se ainda existe alianças recrutando fora do mundo.

Você entendeu o que a gente está falando? Pelo visto não, portanto parabéns, você é um analfabeto funcional.

Pelo que estou vendo, você não prestou a atenção que deveria no treinamento, porquê todos estão carecas de saber que moderador fala como moderador, e não como jogador. Tu entende isso ao menos, seu noob?

Você está muito ressentido porque perdeu 2 mundos para o Tairus? Sendo estes o Míconos e o Pela? Pois saiba que não há espaço pra PERDEDORES como você em qualquer aliança.
 

DeletedUser15768

Guest
Fullgore é muito fraco. Muito noob. Despreparado como player e incompetente como lider. Jogador sujo e boteiro. Já levou 500 blocks.
 

DeletedUser14295

Guest
Ele e o Kazim Kazim , levou varios blocks por bot e multi , nao sei como conseguiu chegar no suporte
 

DeletedUser15675

Guest
Esse teste 1 e teste 2 são mais multis do jv. Eeee jv, logo vc que crítica multi de fórum ne
 
Topo