• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15857

Guest
Que a Alicie Fateburn é uma noob isso todo mundo sabe , todo mundo sabe que a Mika Colorada é 1000x vezes mais jogadora do que ela , Astronomie ja tomou block por usar bot nesse servidor e isso é comprovado , Leuch perdeu o Katane de forma vergonhosa , tentou usar spy na ally que ganhou aquele mundo e acabou se dando mal , por incrivel que pareça ambos conseguiram ser moderadores , suspeito que se o Bigoda e o pessoal da Jumentada se candidata para moderadores creio eu que serão muito bem vistos pelas atrocidades que já fizeram. Bigoda tomou block por racismo , ele era o Warren Buffet no Olinto e tomou um block gostosinho naquele mundo , e ainda foi preso , a questão é ele foi preso por Racismo ou por vender ilegalmente IPTV? Eis a questão ... Dos outros noobs eu nem vou perder tempo em responder ja que já tomaram block por multi conta e bot . Por isso eu falo os melhores desse servidor são o @Seul Vagem , @PedroPaulo413 , @Afonsinho, @oCARASUPREMO23 , o resto é choro de noob.

O dia que voces noobs tiverem uma declaração de amor como essa que eu tive conversamos noobaiada

upload_2019-6-29_8-58-3.png
 

DeletedUser10211

Guest
Eu estou top 6 classificação e top 3 combatente, nunca usei bot e nem multi e nunca buguei combate, para de chororo.
 

DeletedUser15857

Guest
Ah mano não vou xingar, pode ser doença

que o jogo siga in game

Eh melhor não falar nada mesmo não seu noob, pq tudo que eu falei é verdade , então fica pianinho ae

Eu estou top 6 classificação e top 3 combatente, nunca usei bot e nem multi e nunca buguei combate, para de chororo.

Verdade , e no Brasil tem nota de 3 reais kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
cansei de jogar grepolis, resetei sem tempo e sem vontade.

Aposentei de vez, adeus.
 

DeletedUser7514

Guest
Que a Alicie Fateburn é uma noob isso todo mundo sabe , todo mundo sabe que a Mika Colorada é 1000x vezes mais jogadora do que ela , Astronomie ja tomou block por usar bot nesse servidor e isso é comprovado , Leuch perdeu o Katane de forma vergonhosa , tentou usar spy na ally que ganhou aquele mundo e acabou se dando mal , por incrivel que pareça ambos conseguiram ser moderadores , suspeito que se o Bigoda e o pessoal da Jumentada se candidata para moderadores creio eu que serão muito bem vistos pelas atrocidades que já fizeram. Bigoda tomou block por racismo , ele era o Warren Buffet no Olinto e tomou um block gostosinho naquele mundo , e ainda foi preso , a questão é ele foi preso por Racismo ou por vender ilegalmente IPTV? Eis a questão ... Dos outros noobs eu nem vou perder tempo em responder ja que já tomaram block por multi conta e bot . Por isso eu falo os melhores desse servidor são o @Seul Vagem , @PedroPaulo413 , @Afonsinho, @oCARASUPREMO23 , o resto é choro de noob.

O dia que voces noobs tiverem uma declaração de amor como essa que eu tive conversamos noobaiada

Ver anexo 4885


Concordo com a parte da Alice Fateburn
 

DeletedUser15752

Guest
Nossa a turma deu calundu so pq tomou uns ataquino da Warlords tinha gente mandando MP em massa pra gente aqui quase chorando kkkkkkk bora joga turma kkkkkkk ninguém é obrigado a ver calundu de marmanjo kkkkkkk rachei kkkkk kkkkk
 

DeletedUser14718

Guest
Nossa a turma deu calundu so pq tomou uns ataquino da Warlords tinha gente mandando MP em massa pra gente aqui quase chorando kkkkkkk bora joga turma kkkkkkk ninguém é obrigado a ver calundu de marmanjo kkkkkkk rachei kkkkk kkkkk

Gurizada tá se achando :eek:
Quanto tempo será que dura?
 

DeletedUser7514

Guest
Nossa a turma deu calundu so pq tomou uns ataquino da Warlords tinha gente mandando MP em massa pra gente aqui quase chorando kkkkkkk bora joga turma kkkkkkk ninguém é obrigado a ver calundu de marmanjo kkkkkkk rachei kkkkk kkkkk

Eu sempre envio MP para os inimigos antes avisando que vai ter coordenado, é pra menosprezar mesmo, diminuir vcs, pq se não que graça teria ? não precisamos do fator surpresa contra a galerinha do nível desse mundo, por isso fazemos isso pra acabar com o resto de dignidade que vos restam...

cvrrr.png
 

DeletedUser15752

Guest

Eu dormindo de boa ai quem não pega aliais só mi revoltaram pq eu tava na rua fazendo coisa melhor

Ai um dos nosso aqui perguntou pra um da turma se ele não tinha uma mulher ou uma namorada pra fazer amor , a bicha deceu do salto e rodo a piruca kkkkkkkkkkk

Eu sempre envio MP para os inimigos antes avisando que vai ter coordenado, é pra menosprezar mesmo, diminuir vcs, pq se não que graça teria ? não precisamos do fator surpresa contra a galerinha do nível desse mundo, por isso fazemos isso pra acabar com o resto de dignidade que vos restam...

Ver anexo 4888
Só assim mesmo pra desestabilizar pq o cólon que tu escoltou hoje na minha city eu tive ate vergonha alheia pelo oncaixe que vcs fizeram kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Só assim mesmo pra desestabilizar pq o cólon que tu escoltou hoje na minha city eu tive ate vergonha alheia pelo oncaixe que vcs fizeram kkkkkk


E nem te ataquei nesse mundo, viaja não noob. Pergunta seu amigo ThiagoLacerda como é meus ataques...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15858

Guest
Grandes coisas ser o Top1... Quero ver é ganhar o mundo! Coisa que nunca fizestes, seu noob.
 

DeletedUser9148

Guest
Grandes coisas ser o Top1... Quero ver é ganhar o mundo! Coisa que nunca fizestes, seu noob.

Belo parâmetro ganhar um mundo, qualquer noob consegue isso, só colocar a conta no mundo e pronto.

A proporção de quem pega top 1 e quem ganha um mundo é bem parecida. :rolleyes:

Tragam um troféu para esse mito ai kkkkkkkkk
 

DeletedUser14718

Guest
Belo parâmetro ganhar um mundo, qualquer noob consegue isso, só colocar a conta no mundo e pronto.

A proporção de quem pega top 1 e quem ganha um mundo é bem parecida. :rolleyes:

Tragam um troféu para esse mito ai kkkkkkkkk

Não pô, quem ganha mundo tem uma coroa no perfil. As pessoas gostam de ter uma coroa no perfil. Ter uma coroa no perfil é legal, é um sinal de que você ficou meses fazendando quando acabaram os inimigos (é isso que acontece nos mundos hoje em dia, duram apenas dois meses). Coroa é sinal de habilidade, quem não tem é noob.

Hue.
 

DeletedUser15858

Guest
Só ganhei 8 pow, tanto que sempre reseto depois de dar aula pra gente como vc. Ganhar mundo não tem mais graça

Tipo no Lindos quando tu cagou na cueca, perdeu uma cidade e vazou? Quando perdeu pro Voz de Muitas Aguas? Quando roubou 50k de ouro do Mlferro? Pode pá...

#Sicaviruss
#Botcariuss
#Sicalote
 
Editado por um moderador:
Topo