• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15858

Guest
E o ouro do Mlferro, vai pagar quando? #Sicalote

Sicaviruss pato de mais, fraco de mais, apanhou no Miconos e no Lindos pra mim, chorem às rosas.
 

DeletedUser14718

Guest
Desculpa me meter nas conversas, mas o que o ouro do Mlferro tem a ver com o Abdera?
Por sinal, o que vocês tem a ver com isso? Wtf
 

DeletedUser15869

Guest
mundos de velocidade 2 ex: reino 83 continua igual antigamente ? na questão de ser super demorado cada construção
 

DeletedUser15769

Guest
Complicada por que?

@oCARASUPREMO23 está no ranking 18 de combatente enquanto vc está em 60

Perder cidade em revolta é algo normal, ganha quem tem mais ouro, não habilidade*

*Há exceções
 

DeletedUser68

Guest
Complicada por que?

@oCARASUPREMO23 está no ranking 18 de combatente enquanto vc está em 60

Perder cidade em revolta é algo normal, ganha quem tem mais ouro, não habilidade*

*Há exceções

Porque ficou sem cidade que pode mandar revolta.

Ele, Thiago perderam as cidades de onde podiam mandar revolta, ficaram só com as pequenas, o que complica bastante o jogo de qualquer um nesse começo, ainda mais num mundo 2x.

E o Gabriel Destruidor1 ficou com uma de 3700 pelo menos, que não sei se tem revolta já.
 

DeletedUser14718

Guest
Complicada por que?

@oCARASUPREMO23 está no ranking 18 de combatente enquanto vc está em 60

Perder cidade em revolta é algo normal, ganha quem tem mais ouro, não habilidade*

*Há exceções


Hue.
Toma reset, mas permanece com os slots (na verdade, só uma parte deles).

Perder cidade em revolta é algo normal, ganha quem tem mais fazendinhas, e não quem está na beira do abismo.
 

DeletedUser15857

Guest
Hue.
Toma reset, mas permanece com os slots (na verdade, só uma parte deles).

Perder cidade em revolta é algo normal, ganha quem tem mais fazendinhas, e não quem está na beira do abismo.

Eu gostaria de saber pq vc está zuando meu amigo , sendo que eu e vc Alice Fateburn nois não somos amigos ainda
 
Topo