• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

DeletedUser16057

Guest
E aí meus frequeses, a quanto tempo, já estava com saudades.

Rapaz, se eu tiver algo extra-jogo a fazer onde o Grepolis pode vir a me atrapalhar, logico que vou repassar a conta, se tiver tempo repasso as cidades, ou até mesmo resetar, a conta é minha faço dela o que bem entender... rsrsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
E aí meus frequeses, a quanto tempo, já estava com saudades.

Rapaz, se eu tiver algo extra-jogo a fazer onde o Grepolis pode vir a me atrapalhar, logico que vou repassar a conta, se tiver tempo repasso as cidades, ou até mesmo resetar, a conta é minha faço dela o que bem entender... rsrsrsrs
Quem apanha 2 mundos seguidos (resetando 2x em cada um deles) e ainda vem pro 3° pedir mais, pode falar o que quiser. @-PaladiN- o oráculo é sábio primeiro ele deve cumprir a profecia e quebrar uma aliança, depois ele vai resetar (2x é lógico)
 

DeletedUser9069

Guest
Então o Oráculo é o Rick Silva, pode me confirmar @Oráculo ???

E outra coisa se acontecer isso tudo que o Slayer disse ai pode pedir música né!
 

DeletedUser16057

Guest
Logico que sou eu?... porque?... estão com medo?... pedir musica de que rapaz, diz ai o que fiz 3 vezes, falam em resetar?... então New mystery teve ter um CD inteiro, pois ainda não resetei nem 10% do que ele resetou... rsrsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
Logico que sou eu?... porque?... estão com medo?... pedir musica de que rapaz, diz ai o que fiz 3 vezes, falam em resetar?... então New mystery teve ter um CD inteiro, pois ainda não resetei nem 10% do que ele resetou... rsrsrsrs

Quem veio camuflado não fomos nos, quem tá com medo? ;)
 

DeletedUser16057

Guest
Quando eu jogo com a conta original, "Rick Silva", é quando estou decidido a jogar pra valer, tipo quando fui com ela no mundo Citera, onde bati no chefinho de vcs (New mystery) peguei 17 cidades dele e fui campeão em cima de vcs

Quando venho com outros nick's, tipo Morfeu e agora Oráculo, é quando entro no mundo só pra zoação, com pouco tempo, então espero que não apanhem, pois estou nesse mundo só de zoação
 

DeletedUser16049

Guest
agora a moda é: bota muralha alta encher de tropa e ataca a fire...obs só atacar msm pq cercar que é bom...
 

DeletedUser12717

Guest
Opaa briga tá legal no mundo rsrsr,vamos ver até onde eu tenho o tempo tô gostando de brincar aqui
 

DeletedUser5623

Guest
Alguém pede pro New moderar nos bufando pontos com as multi contas tá imoral kk
 

DeletedUser16057

Guest
Vc não entendeu mano, é que ele está atacando na "Batalha naval do mar de Egeu" (evento) por isso os pontos de combate, rsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser5327

Guest
Em tudo que é mundo é a mesma discussão? Meu pai amado!
 

DeletedUser5327

Guest
Nada a ver essa comparação, mas tudo bem, livre arbítrio para as "opiniões"! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16057

Guest
Eu não fiz comparações, apenas fiz duas criticas em um só comentário.
 

DeletedUser15340

Guest
Legal....

50 vs 250+

direct
 

DeletedUser11578

Guest
Allys: 10 Vs 2
Jogadores: 271 Vs 53
E ainda temos que ler uma MP dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode isso Arnaldo?
direct
 
Topo