• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início
Boa noite, não sei quais foram as configurações pedidas porém pelo que vi o mundo todo está desanimado querendo partir pro server PT amanhã, pedimos no minimo uns 3x pra dar uma animação, além de ser 2x é maravilhas

pediram um 4x de MM com revolta
e mandam pior: um com tudo em 2x

IxqCkBJfTeChIJLr9UPPoA.png
esse é dominação ou MM?
 
2x é muita sacanagem com os jogadores de revolta ja que o cerco foi 6x
5 horas pra uma construção não da
tropas nem se fala
Quero guerra não fazendinha

Espero q tente aumentar a velocidade do mundo
Concordo com todos, muito lento, quase impossível de jogar, se possível poderiam rever para uma configuração um pouca mais rápida, desmotivante desse jeito, da preguiça até de logar e jogar assim.. guando a guerra começa nesse ritmo :(
 

DeletedUser11962

Guest
Engracado e q tu ve um monte de jogadores com um intervalo curto de tempo reclamarem. Provavelmente sao de uma mesma alianca q tiveram a brilhante ideia de vir e reclamar.
Br 89 revolta foi 3x se nao me engano e o br 90 cerco foi 2x logo em seguida o br 91 revolta foi 4 x se nao me engano e ninguem reclamou do cerco, ainda mais q foi um pedido da torresmo e nos da fire apoiamos a ideia. Ai sai um 6x pra animar apos uma lentidao e a revolta nao aceita um mundo lento. Ta certo q ate hj nao teve um 6x la, mas o historico mostra q vcs tiveram 4x a mais q o cerco.
Antes da divulgacao do mundo a light ja disse q era lento
Saiu as config e vcs entraram e agora com um dia de mundo andado vao vir no forum pedindo pra mudar? Nao entrasse no mundo entao po
Pior erro da light no passado foi ter mudado as config de um mundo com ele on
 
Editado por um moderador:
:(
Engracado e q tu ve um monte de jogadores com um intervalo curto de tempo reclamarem. Provavelmente sao de uma mesma alianca q tiveram a brilhante ideia de vir e reclamar.
Br 89 revolta foi 3x se nao me engano e o br 90 cerco foi 2x logo em seguida o br 91 revolta foi 4 x se nao me engano e ninguem reclamou do cerco, ainda mais q foi um pedido da torresmo e nos da fire apoiamos a ideia. Ai sai um 6x pra animar apos uma lentidao e a revolta nao aceita um mundo lento. Ta certo q ate hj nao teve um 6x la, mas o historico mostra q vcs tiveram 4x a mais q o cerco.
Antes da divulgacao do mundo a light ja disse q era lento
Saiu as config e vcs entraram e agora com um dia de mundo andado vao vir no forum pedindo pra mudar? Nao entrasse no mundo entao po
Pior erro da light no passado foi ter mudado as config de um mundo com ele on
Ninguém está reclamando, longe disso, todos sabíamos que o mundo era lento, agora o que não sabíamos que era mega lento, e não é uma reclamação, longe disso, o que entendi da grande maioria é gostaríamos e ¨somente se possível¨ que houvesse a mudança de velocidade para um pouco acima, quem esta jogando, e já jogou outros mundos lentos, está achando esse lento demais, sendo assim gostaríamos de pedir essa mudança, a ideia não é criar nenhum tipo de motim em relação ao mundo, e também não é achar um mundo cerco ou mundo revolta melhor que outro no que se refere a velocidade do mundo, apenas estamos pedindo, se for positiva a solicitação ficaremos felizes, se for negativa quem não gostar da velocidade do mundo tem o direito de sair e a vida segue, não vejo nada de errado nisso, por várias vezes vi em outros fóruns solicitações de melhorias, o que acontece em todos os games, e nada melhor do que quem joga pedir se em algum momento se sentir confortável a fazer isso.
 
Última edição:
Engracado e q tu ve um monte de jogadores com um intervalo curto de tempo reclamarem. Provavelmente sao de uma mesma alianca q tiveram a brilhante ideia de vir e reclamar.
Br 89 revolta foi 3x se nao me engano e o br 90 cerco foi 2x logo em seguida o br 91 revolta foi 4 x se nao me engano e ninguem reclamou do cerco, ainda mais q foi um pedido da torresmo e nos da fire apoiamos a ideia. Ai sai um 6x pra animar apos uma lentidao e a revolta nao aceita um mundo lento. Ta certo q ate hj nao teve um 6x la, mas o historico mostra q vcs tiveram 4x a mais q o cerco.
Antes da divulgacao do mundo a light ja disse q era lento
Saiu as config e vcs entraram e agora com um dia de mundo andado vao vir no forum pedindo pra mudar? Nao entrasse no mundo entao po
Pior erro da light no passado foi ter mudado as config de um mundo com ele on

Tu é meu brother, mas a grande maioria esta no tédio com essa quarentena e as aliança sumindo, se vc me disser qual dos 3 últimos mundos tem guerra e duas aliança batendo de frente, eu fico quieto e não falo mais nada, pra quem esta acostumado com mundos com dinâmicas rápidas pegar um 2x com maravilha é tenso " AA mas vcs sabiam e mesmo assim entrou" cara ate pra fazer gold ta impossível
Academia no 5 custa 40 minutos, "aaa os mundos cercos ganham configurações boas pq a maioria vota" logico que lota de votos pra cercos, 2/5 do povo que vota ou é mult ou não entra no mundo
Kasmenai foi a prova de um puta mundo que se fosse estrategicamente pensando seria o melhor da atual década de mundos, abraço
 

DeletedUser15919

Guest
O mínimo deveria ser 4x que é tranquilo jogar!!!! Vcs criam um mundo pros jogadores de revolta 2x? Qual a graça de entrar no jogo a cada 4h pq os edifícios demoram em nível baixo Ainda... gastamos dinheiro com vocês no mínimo atendam nosso pedido de apelo pra ficar interessante o jogo... 3x ou 4x... até pq na enquete de abertura de mundo foram a maioria solicitando um mundo 4x então fica difícil entender a escolha de vocês pra um mundo 2x
 

DeletedUser11962

Guest
Oq eu to querendo dizer e q, mesmo que nesse periodo de quarentena o pessoal fica em casa, o revolta nao passou recentemente por um mundo 2x, se nao me engano o kasmenai era um mundo q comecou 2x e dps se transformou em 3x, diferenremente do cerco q tem o 90 maravilhas ativo com 2x. O negocio e q vcs tem q pensar q tem jogadores na atual comunidade que gostam de mundo lentos e nao estao tendo oportunidade, devido ao longo tempo de mundos recoltas lancados 3x ou 4x
Dado rapido
Ultimos 13 mundos de jogo
Revolta
Br81: 3x revolta dominacao
Br83: 2x dominacao
Br85: 3x maravilha
Br87: 4x dominacao
Br89:4x dominacao
Br91; 4x dominacao

Cerco
Br80: 4x dominacao
Br82; 4x maravilhas
Br84: 3x dominacao
Br86: ANIVERSARIO 6x dominacao
Br88: 3x dominacao
Br90 2x Maravilha
Br92: 6x (mundo da escolha da comunidade/ votação) dominacao

Entao tipo
Seguido de 3 mundos 4x tem q vir um baixo
Concordo q ainda nao teve um 6x revolta, porem, os dois 6x teve suas anomalidades
 
KKKKKKK pelo amor ederson, imbros foi 2x pq vcs escolherão assim, se for pra defender esse modo antigo de jogo, então já volta de vez com o mercado 1.0 e tudo mais, estamos até hoje com escassez de jogadores em mundos e querem tacar essa de que mundo lento atrai outros jogadores, revolta é revolta, pode ser 2x ou 6x sempre vai demorar as duas mãos pra poder pegar a cidade oq possibilita a vida fora do jogo, já a velocidade só faz a vontade de jogar ir embora
 

DeletedUser15675

Guest
Oq eu to querendo dizer e q, mesmo que nesse periodo de quarentena o pessoal fica em casa, o revolta nao passou recentemente por um mundo 2x, se nao me engano o kasmenai era um mundo q comecou 2x e dps se transformou em 3x, diferenremente do cerco q tem o 90 maravilhas ativo com 2x. O negocio e q vcs tem q pensar q tem jogadores na atual comunidade que gostam de mundo lentos e nao estao tendo oportunidade, devido ao longo tempo de mundos recoltas lancados 3x ou 4x
Dado rapido
Ultimos 13 mundos de jogo
Revolta
Br81: 3x revolta dominacao
Br83: 2x dominacao
Br85: 3x maravilha
Br87: 4x dominacao
Br89:4x dominacao
Br91; 4x dominacao

Cerco
Br80: 4x dominacao
Br82; 4x maravilhas
Br84: 3x dominacao
Br86: ANIVERSARIO 6x dominacao
Br88: 3x dominacao
Br90 2x Maravilha
Br92: 6x (mundo da escolha da comunidade/ votação) dominacao

Entao tipo
Seguido de 3 mundos 4x tem q vir um baixo
Concordo q ainda nao teve um 6x revolta, porem, os dois 6x teve suas anomalidades
Br80 foi 3x
 
Mundo esta bombando!

Cheio de players.

Acho que com essas configurações a guerra vai ficar entre.

Quem tem mais paciência vs quem buga mais ponto.

A guerra começou hoje, vamos ver o que vai dá.. quando for 30/04/2021 vemos quem vai estar na disputa! :cool:

bora pt, vilton vai patrocinar o_O
 
Topo