• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Mundinho até que está gostoso (apesar de ser uma porcaria upar e fazer tropas haha)...
E quem diria, empurrando com a barriga, a BLACKLIST lá encima... Realmente, BR anda muito fraco.

Blitz, não precisa ficar chorando que torramos Gold não. Vamos esperar o evento, torrar 25/30/40k. Quem pode mais chora menos.
Mas digo... Muito provavelmente não terminaremos o Mundo, estamos só passando o tempo até a HellS entrar em ação novamente, fiquem tranquilos.

Charles, relaxa que o Dudu e o Jorge não vai rachar sua aliança não. hehehehee

Enquanto a HellS descansa mais um pouco, bora jogar um Gold no lixo só para passar o tempo. heehehehe
Quem pode pode em
Sera que trava uma nova guerra no br 95 entre hells e turma?
Pra decidir de vez igual o cerco qual aly controla cada modo
Pq a fire ja e dona do cerco
 

DeletedUser11962

Guest
Daria sim... Apesar de ser meio confuso, afinal, grande maioria dos jogadores jogam em ambas...
Mas seria show... A HellS está à disposição... Sendo Maravilhas, estamos por ai. Afinal, nosso legado é nas MM's (Apesar de levarmos um Dominação) e da Turma é no Dominação. hehehe



Pois é... Manda a Fire vim no revolta que não aguenta. hehehe
Vice e versa dudu
Parabens pela conquista
 

DeletedUser12735

Guest
Vingadores tem 4, assim como a PHOENIX
Sabe conta irmao, nao fala da =VS= nao que nao montamos a uma a 5 anos...
Mas vai la no historico para voce conferir ZETA - THETA - ITACA - BIZANCIO - PAROS
Vingadores.png
Ou seja somos os maiores vencedores de Revolta do serverBR....

Aproveito o post e lanco o desafio pra vc....Vem joga contra nos no revolta....
Garanto que nao da nem pro começo.... VingadoreS nao jogara mais nenhum server ate reunirmos nosso Senado Oficial...

Desde que paramos com a =VS= temos a nossa também Amada =HellSAngelS= que é a nova papa tudo de revolta MMs...
Voces nao sao os caras, vem brinca com a gente, espero que nao corra da raia e venha com forca total, senao fica sem graça...

E antes que fale blablabla estive em 4 das 5 conquistas no primeiro ZETA eu nao participei nem jogava essa budega ahahhahahaah
 

DeletedUser12735

Guest
Os cara faz treta em mundo revolta, so da nob nesses mundos
Unico noob que to vendo e vc....
Sabe nem o que fala, cada um escolhe o que preferi eu sempre achei cerco um lixo...
Assim como vc nao deve gosta de revolta.... Mas te garanto que no cerco ou revolta nao da pra vc nao....
Pois o jogo e o mesmo, so muda o sistema, nobinho....
Antes de falar grozelha olha a historia do player jogo isso a 10 anos e os tops players atuais aprenderam um bocado comigo....
E voce quem e nunca vi mais feio na figurinha..... ahhahaah
 

DeletedUser11962

Guest
E ai callebe beleza? Saudades
Acho q era tu q tava com a sirtanox no kasmenai, mas ok
Acho q nao se deve comparar nunca o jogador por jogadores em cerco e em revolta
Sao dois modos completamente diferentes
Mas uma coisa q e certa Q a seguinte
a fire comanda qualquer modo cerco que estiver, seja mm ou dominação.
Entretanto no revolta nao tem essa soberania, tem ainda a duvida de qual aliança e melhor (tdb e vs/hells) mesmo q em ambas as alys trm varios jogadores iguais
So cuidado que como visto ultimamente as aliancas antigas nao aguentam mais em comparacao as novas visto q e outro tipo de jogo onde a bugacao e as multis prevalecem, fato disso e a torresmo e a maloka tomarem um pau
Mas seria um bom duelo hells/vs x tdb
 

DeletedUser8756

Guest
Sabe conta irmao, nao fala da =VS= nao que nao montamos a uma a 5 anos...
Mas vai la no historico para voce conferir ZETA - THETA - ITACA - BIZANCIO - PAROS
Ver anexo 6033
Ou seja somos os maiores vencedores de Revolta do serverBR....

Aproveito o post e lanco o desafio pra vc....Vem joga contra nos no revolta....
Garanto que nao da nem pro começo.... VingadoreS nao jogara mais nenhum server ate reunirmos nosso Senado Oficial...

Desde que paramos com a =VS= temos a nossa também Amada =HellSAngelS= que é a nova papa tudo de revolta MMs...
Voces nao sao os caras, vem brinca com a gente, espero que nao corra da raia e venha com forca total, senao fica sem graça...

E antes que fale blablabla estive em 4 das 5 conquistas no primeiro ZETA eu nao participei nem jogava essa budega ahahhahahaah


Só para salientar que esse Pedro ai nunca fez parte da Turma do Bairro e nunca fara, do jeito que ele falou ai parece até que vai jogar aqui kkkkkkkkkk

Aceito o desafio do @CavaleiroDoCeu sim de jogar um revolta MM, difícil e fazer o @RafaelMG jogar mais de um mês serio kkkkkkkkkkkk, mas vou conersar com pessoal e ver quem topa, acho que só tem a crescer o jogo esses duelos, uma vez que o jogo esta monotono e chato, ganhar do @B.A.R.R.O.S kkkkkkkkkkkk

Mas em contra partido só jogo de 4x para cima, mundo lento nem entro, e vcs dps jogam um dominação contra a gente, já que nesse modo nadamos de braçada no server Br com record de 79% de dominação.

Aguardo vcs, como presente podem levar o inutil do @PedroPaulo413 que só fala m.... no forum

Não. Qual outra tem 5 títulos em revolta?

Fire é top o cerco, mas no revolta vcs não trocam com a gente... todos sabem, por isso não se aventuram aqui
 

DeletedUser12631

Guest
Só para salientar que esse Pedro ai nunca fez parte da Turma do Bairro e nunca fara, do jeito que ele falou ai parece até que vai jogar aqui kkkkkkkkkk

Aceito o desafio do @CavaleiroDoCeu sim de jogar um revolta MM, difícil e fazer o @RafaelMG jogar mais de um mês serio kkkkkkkkkkkk, mas vou conersar com pessoal e ver quem topa, acho que só tem a crescer o jogo esses duelos, uma vez que o jogo esta monotono e chato, ganhar do @B.A.R.R.O.S kkkkkkkkkkkk

Mas em contra partido só jogo de 4x para cima, mundo lento nem entro, e vcs dps jogam um dominação contra a gente, já que nesse modo nadamos de braçada no server Br com record de 79% de dominação.

Aguardo vcs, como presente podem levar o inutil do @PedroPaulo413 que só fala m.... no forum


Sai fora Granato, manda esse presente para o B.A.R.R.O.S, eles sem completam. O que sobra de falador em um, falta de campeão no outro.
 
Bom, sou um dos poucos a jogar em ambos os modos... Conheço razoavelmente a força de VS/HELLS pois já joguei contra. E conheço bem a força da FIRE pois faço parte dela no br90 e já fiz em outro mundo que não lembro. Tenho amigos em ambos os lados e grande parte desses jogadores que estão em ambas as alianças já joguei com e contra em diversos mundos.

A minha opinião é, com todo respeito a ambos os lados.

FIRE no cerco está sinceramente em outro nível, bem como, a TDB no revolta que juntou os melhores jogadores do modo em uma aliança e conseguiu gerenciar isso ( o que não é fácil tendo em vista diversas questões ), está em outro nível se comparada as outras alianças do modo revolta.

Bom, minha opinião sincera, FIRE é melhor.

O motivo em minha opinião é que caso a TDB / VS entrasse em um mundo cerco perderia para a FIRE , desde que não aja muitas surpresas, com toda a certeza a FIRE ganharia... Aka anjos da noite. ( Caso alguém se sinta triste por isso, lanço o desafio de entrarem em um cerco contra a FIRE, porque não? )

Já o contrário, a FIRE entrando em um mundo revolta contra TDB / VS iria ser uma briga boa, acredito eu.

Ou seja, por levar vantagem no cerco e não estar nada definido para nenhum dos lados no revolta acredito que a FIRE seja uma aliança superior, na teoria, o que não quer dizer que é na prática. Afinal qualquer ally que entre em outro modo iria ter desistências pois alguns odeiam modo cerco e outros revolta e se duvidar inimigos antigos iriam aparecer para ajudar a rival a bater a outra aliança... Mas claro, isso é uma opinião e uma suposição com base no que conheço dos dois lados portanto se fosse uma aposta, aposto na FIRE por achar que é uma aliança superior a TDB, caso fosse uma disputa em ambos os modos. Só no revolta, como disse é algo indefinido e difícil de prever vencedor e dependeria muito de inimigos antigos de ambos os lados se juntando a guerra na aliança rival para tentar derrubar a outra.

Sinceramente apoio a FIRE entrar em um mundo revolta contra a TDB, afinal, como disse, no cerco não há rivais. Estou a jogar um mundo lento, ao qual já estou totalmente desanimado pela falta de força do inimigo que propôs a guerra e ainda escolheu configurações favoráveis a eles. Então o que resta pra FIRE hoje é ganhar um mundo revolta e, assim, se tornar não só campeã de mundos cercos como revolta e em cima da atual maior força do modo revolta, se sagrando assim a melhor aliança indiscutivelmente do servidor brasileiro. O mesmo vale para a TDB caso bata a FIRE em um modo cerco, se sagraria a melhor aliança indiscutivelmente de ambos os modos.

Com certeza seria algo muito bacana e divertido e seria algo lembrado por todos, afinal, seria o choque de duas superpotências uma do modo cerco e outra do modo revolta.
 
Última edição:

DeletedUser15575

Guest
Sinceramente apoio a FIRE entrar em um mundo revolta contra a TDB, afinal, como disse, no cerco não há rivais. Estou a jogar um mundo lento, ao qual já estou totalmente desanimado pela falta de força do inimigo que propôs a guerra e ainda escolheu configurações favoráveis a eles. Então o que resta pra FIRE hoje é ganhar um mundo revolta e, assim, se tornar não só campeã de mundos cercos como revolta e em cima da atual maior força do modo revolta, se sagrando assim a melhor aliança indiscutivelmente do servidor brasileiro. O mesmo vale para a TDB caso bata a FIRE em um modo cerco, se sagraria a melhor aliança indiscutivelmente de ambos os modos.

Com certeza seria algo muito bacana e divertido e seria algo lembrado por todos, afinal, seria o choque de duas superpotências uma do modo cerco e outra do modo revolta.

Para ser justo esse desafio deveria ser "ida e volta" igual no futebol kkkkkkkk
TDB ou HELLS deveria fazer uma visita no cerco e depois a FIRE fazer uma visita na revolta (Não necessariamente nessa ordem)
Se ficar tudo empatado o titulo de "Melhor aliança do servidor brasileiro" deve ir para quem teve a melhor campanha fora de sua zona de conforto rs rs
 

DeletedUser5742

Guest
O erro é achar que o Grepo começou a 2, 3 anos e ficar comentando. Atualmente as supracitadas realmente são melhores em seus modos: cerco-MM e cerco-Dominação, revolta-MM e revolta-Dominação. Bacana seria reunir o poderio em um só mundo, mas devido a quantidade de players neste servidor, muitos iriam ficar em dúvida, onde jogar, tendo em vista que jogam de um lado ou outro.
Talvez travar estes tipos de batalha, seja o suspiro que este servidor precisa.

Poderia ser sugerido aí a criação de um mundo flex onde se alternaria os modos (cerco/revolta) dentro do próprio jogo, mas não sei se seria viável ou possível, mas as forças seriam equiparadas, vantagens e desvantagens para ambos os lados.
 

DeletedUser9148

Guest
Poderia ser sugerido aí a criação de um mundo flex onde se alternaria os modos (cerco/revolta) dentro do próprio jogo, mas não sei se seria viável ou possível, mas as forças seriam equiparadas, vantagens e desvantagens para ambos os lados.

Olha, não sei como poderia ser feito isso, mas a principio a ideia é ótima. :)
 

DeletedUser15675

Guest
Sabe conta irmao, nao fala da =VS= nao que nao montamos a uma a 5 anos...
Mas vai la no historico para voce conferir ZETA - THETA - ITACA - BIZANCIO - PAROS
Ver anexo 6033
Ou seja somos os maiores vencedores de Revolta do serverBR....

Aproveito o post e lanco o desafio pra vc....Vem joga contra nos no revolta....
Garanto que nao da nem pro começo.... VingadoreS nao jogara mais nenhum server ate reunirmos nosso Senado Oficial...

Desde que paramos com a =VS= temos a nossa também Amada =HellSAngelS= que é a nova papa tudo de revolta MMs...
Voces nao sao os caras, vem brinca com a gente, espero que nao corra da raia e venha com forca total, senao fica sem graça...

E antes que fale blablabla estive em 4 das 5 conquistas no primeiro ZETA eu nao participei nem jogava essa budega ahahhahahaah
????????

1- não jogo revolta
2- não tenho interesse em jogar revolta
3- não tenho obrigação NENHUMA de saber
4- eu contei no tópico do FE "Alianças Vencedoras", e lá não está 100% atualizado, então pode ter dado desvio
5- Eu não critiquei a VS não, então para de ser carente e querer chamar atenção

No mais
Abrir a boca para falar é fácil, difícil é vir ganhar dos noobs. ;)

Lead da fire sempre diz que não joga revolta ou pq são fracos ou eles tem medo? Outras desculpas são irrelevantes.

Querem organizar um fire X TDB em um revolta? Só falar quando e aonde.
Pq não entram em um cerco, então?
Esses dias eu tava conversando com um amigo e ele comentou: "pq não fazem um duelo duplo?" "Um mundo revolta e um cerco?" Assim as duas jogam em casa e fora de casa... A que ganhar com uma diferença maior pode ser consagrada a melhor Br..
 
Editado por um moderador:
Topo